Instituto Herrick Cooksfield
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bristol Ice Rink

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Bristol Ice Rink

Mensagem  Administração Dom Dez 18, 2011 8:00 pm

"The youth, time to make yourself unforgettable"


Bristol Ice Rink está localizado no coração do centro da cidade, junto à O2 Academy Bristol e oferece patinação no gelo, num ambiente seguro e agradável adequado para toda a família.
Enquanto as crianças estão patinando, mães e os pais podem relaxar no bar totalmente licenciado ou ter uma refeição no refeitório Bristol Ice Rink. Claro, eles podem entrar na pista, também.
Descontos para grupos de patinação (para 10 ou mais pessoas) estão disponíveis, mas deve ser pré-agendados, e os bilhetes familiares também estão disponíveis. Trenós de gelo mobilidade condicionada, também, mas entre em contato com Bristol Ice Rink para mais detalhes.
Bristol Ice Rink também está disponível para locação corporativa, e para caçadores de emoção, por que não tentar uma das sessões de gelo karting com karts surpreendente no gelo! Esta opção está disponível para grupos de 10 ou mais com o uso exclusivo da pista.

"The youth, time to make yourself unforgettable"
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2011

https://herrickcooksfieldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Christinne Clare Sex Mar 09, 2012 6:00 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_lzqxvw4xCp1r7yxeqo3_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Estava passeando por qualquer lugar onde eu provavelmente não acharia ninguém do Instituto, ou qualquer um que tivesse lido o blog TGWSE e fosse me chamar de brinquedinho, coisa de que eu já estava me cansando. Portanto, eu fui patinar um pouco, sem ninguém. Nem mesmo Jocelyn. Eu aprendi a patinar no gelo quando era pequena, pois uma amiga minha havia me ensinado patinação artística. Apliquei os conhecimentos prévios ao momento, dando piruetas pelo rinque.

Bristol Ice Rink Tumblr_m0mo1lixcR1rov6xdo1_250 Bristol Ice Rink Tumblr_m0mo1lixcR1rov6xdo2_250 Bristol Ice Rink Tumblr_m0mo1lixcR1rov6xdo3_250
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Brook Burton Sex Mar 09, 2012 6:47 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Bristol Ice Rink Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Bristol Ice Rink Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† Só havia uma razão para eu querer entrar no rink: Lá, a maioria das pessoas que iam eram garotas, suponho eu. Eu queria é pegar uma, ou até mais se conseguisse. Depois da "diversão" na mansão de Scarlett, eu consegui algumas, mas sempre havia a dificuldade de minha tia-avó, que de repente aparecia ali, e abria a porta do meu quarto. Depois de um tempo passei a trancar o quarto, mas ela insistia, batendo na porta frequentemente. Eu tentava ignorar, mas depois de um tempo, comecei a ficar realmente irritado com isso. As meninas ficavam constrangidas ou irritadas e iam embora. E quando falei com ela, acabei sendo "grosso" e ela ficou um bom tempo chorando, até que Eileen me obrigou a me desculpar para ela, o que foi terrível para mim.
†††††††††† Chegando lá, primeiramente dei uma olhada, "analisando a mercadoria". Pude ver uma garota loira quase da minha idade patinando sozinha, e parecia querer continuar assim. Por fim, sentei-me em um ponto próximo da pista, observando tudo em todos os cantos, esperando por alguém que fosse "acessível".
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Christinne Clare Sex Mar 09, 2012 7:24 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_lzqxvw4xCp1r7yxeqo3_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Começo a ficar cansada, portanto saio do rinque, indo para o bar que tem ali, totalmente distraída. E é nessa hora, enquanto estou me afastando do rinque, que eu tropeço, acho que em meus próprios pés, e caio em cima de um garoto, sentado próximo da pista. Desculpa! Digo, quase imediatamente. Não entendo muito bem como consegui cair, porque o chão ali é totalmente liso, e nunca vi ninguém caindo. Me ajeito, ficando novamente em pé e me afastando um pouco do garoto. Você está bem? Pergunto.

Bristol Ice Rink Tumblr_m0mo1lixcR1rov6xdo1_250 Bristol Ice Rink Tumblr_m0mo1lixcR1rov6xdo2_250 Bristol Ice Rink Tumblr_m0mo1lixcR1rov6xdo3_250
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Brook Burton Sex Mar 09, 2012 7:36 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Bristol Ice Rink Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Bristol Ice Rink Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† Suspirei. Algumas até passavam me olhando de um modo cheio de desejo, mas ninguém se aproximava o bastante e nem me davam chance de aproximação. Pensei em sair, ou simplesmente pedir algo do bar. Antes de qualquer movimento, uma pessoa caiu sobre mim e acabou me levando junto.
†††††††††† Logo ajeitei-me e olhei. Era a garota loira, a primeira que vi patinando sozinha. Desculpava-se e parecia um tanto... preocupada comigo. Dei um pequeno sorriso. Completamente bem falei. Você se machucou? A pergunta era mais por minha intenções do que preocupação real. Isso acontece...
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Christinne Clare Sex Mar 09, 2012 7:49 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_lzqxvw4xCp1r7yxeqo3_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Estou bem, acho eu. Digo, distraída, verificando se há algum machucado sério, mas acho que apenas fiz um pequeno arranhão na palma da mão. Nada demais. Coro um pouco ao pensar em como a situação é ridícula, principalmente o fato de eu ter tropeçado em meus próprios pés. Qual o seu nome? Digo, mal prestando atenção ao que estou falando, pois ainda estou olhando distraidamente para o pequeno corte em minha mão direita.

Bristol Ice Rink Tumblr_m0mo1lixcR1rov6xdo1_250 Bristol Ice Rink Tumblr_m0mo1lixcR1rov6xdo2_250 Bristol Ice Rink Tumblr_m0mo1lixcR1rov6xdo3_250
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Brook Burton Sex Mar 09, 2012 8:11 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Bristol Ice Rink Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Bristol Ice Rink Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† Tentei conter o sorriso, pois assim ficaria ainda mais óbvio o que eu queria, e algumas, a maioria, não gostavam de serem tão diretos assim. Alguns eram exceções. Brook. E você? Então meu pedido chegou. Uma porção de batatas fritas e um refrigerante. Joguei um tanto de sal nelas e comecei a comer tentando ir com calma, afinal, gostava muito dessas batatas.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Christinne Clare Sex Mar 09, 2012 8:36 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_lzqxvw4xCp1r7yxeqo3_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Chris. Digo, simplesmente. E então começo pensar em me despedir, dar qualquer desculpa para sair dali antes que ele ligue meu nome à garota cujo nome é sinônimo de irmãos Scott. Dou alguns passos hesitantes para trás. Primeiro um, depois dois, e três. Meus patins estão nas minhas mãos, e penso se devo ir ao bar ou voltar pro rinque. Ambas são muito tentadoras.

Bristol Ice Rink Tumblr_m0mo1lixcR1rov6xdo1_250 Bristol Ice Rink Tumblr_m0mo1lixcR1rov6xdo2_250 Bristol Ice Rink Tumblr_m0mo1lixcR1rov6xdo3_250
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Brook Burton Sex Mar 09, 2012 8:50 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Bristol Ice Rink Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Bristol Ice Rink Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† Arqueei as sobrancelhas ouvindo o nome. Apelido, não é? A pergunta era meio óbvia. Nunca encontrei e acho que nunca encontraria uma garota chamada Chris realmente. Mas, o mundo é tão louco que não duvido. Pensei em oferecer as batatas para ela e então vi que se afastava. Franzi o cenho. O que foi? perguntei. Não gostou de mim?
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Christinne Clare Sex Mar 09, 2012 9:07 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_lzqxvw4xCp1r7yxeqo3_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Franzo o cenho. Não é isso. É que... Cale a boca, não fale a ele sobre suas pequenas aparições no blog da TGWSE. Deixa pra lá. Digo e me sento ao lado dele, me lembrando da primeira pergunta, que eu não respondera na hora. E Chris é apelido de Christinne. Digo. Se ele não me reconheceu até agora, não me reconhece mais. Talvez eu não seja tão famosa assim. Talvez nem todo mundo leia o blog da TGWSE.

Bristol Ice Rink Tumblr_m0mo1lixcR1rov6xdo1_250 Bristol Ice Rink Tumblr_m0mo1lixcR1rov6xdo2_250 Bristol Ice Rink Tumblr_m0mo1lixcR1rov6xdo3_250
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Brook Burton Ter Jul 10, 2012 7:39 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_m4lfyqBIRc1qdhps7o4_250 Bristol Ice Rink Tumblr_m4lfyqBIRc1qdhps7o3_250 Bristol Ice Rink Tumblr_m4lfyqBIRc1qdhps7o10_r1_250
Eu nem sabia porque, mas às vezes gostava do ringue de patinação. Eu nunca havia patinado. Na verdade, já havia sim, mas eu era tão pequeno que mal me lembrava, eram apenas alguns flashes. Eu devia ter uns dois anos, e estava com minha mãe, enquanto meu pai estava com certeza ou no bar ou fazendo qualquer outra coisa. Não me lembrava do rosto dela completo. Mas me lembrava dos cabelos escuros, olhos verdes e sorriso jovial, a pele clara como neve. E me lembro da barriga grande e redonda, esperando Eileen nascer. Mas nada além disso. Só sei que nunca mais havia retornado àquele lugar, pelo menos não para patinar. De repente peguei-me perguntando à mim mesmo: Onde você está? Afastei esse pensamento imediatamente. Não. Ela nos largou, nos abandonou com aquele homem depois de dizer que nos amava. E se pelo menos tivesse levado Eileen, eu poderia ter um leve entendimento daquilo tudo, mas ela largou a menina de apenas um ano de idade, mal tendo acabado de amamentar. Sentei-me então em uma mesa na lanchonete de lá, evitando olhar para as pessoas no gelo. Uma garçonete de aproximou e eu apenas disse: Uma porção de batatas-fritas.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Jessica Talbot Ter Jul 10, 2012 8:12 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_m6ys644Txj1rpkxm8 Bristol Ice Rink Tumblr_m6ys5w05xf1rpkxm8 Bristol Ice Rink Tumblr_m6ys6f8TDs1rpkxm8

Bless your soul, you've got you're head in the clouds, she made a fool out of you. And, boy, she's bringing you down,
She made your heart melt, but you're cold to the core. Now rumour has it she ain't got your love anymore.


Precisava encontrar Jake, mas a vontade de fazer outra coisa foi maior. Hoje, queria me distrair um pouco, mesmo que, ir ao ringue de patinação significava muitos mais pares de olhos me observando. Poderia estar lotado de jornalistas - às vezes eles parecem não ter o que fazer mesmo - mas decidi correr o risco. Ao chegar lá, pode confirmar isso, várias pessoas pareciam me observar, mas apenas ignorei, sorrindo gentilmente para algumas. Estava prestes a ir buscar pelos patins quando notei uma pessoa familiar na lanchonete. Dei um sorriso malicioso; ele parecia não ter me visto ainda, ocupado recebendo uma porção de fritas. Caminho até ele, e sento a sua frente. Parece que a vinda para cá acabou de ser compensada. Ele levanta os olhos ao ouvir a voz, então vejo seu olhar ao me ver. Solto uma risada. E aí, Brook, sentiu minha falta? Digo, pegando uma das batatas.



Bristol Ice Rink Tumblr_litu2xsqo61qb134vo1_500
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Brook Burton Ter Jul 10, 2012 10:49 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_m4lfyqBIRc1qdhps7o4_250 Bristol Ice Rink Tumblr_m4lfyqBIRc1qdhps7o3_250 Bristol Ice Rink Tumblr_m4lfyqBIRc1qdhps7o10_r1_250
Enquanto comia, fiquei completamente distraído, pensando em algo que nem mesmo eu sabia o que. E então eu ouvi aquela voz, vendo aquela pessoa sentando-se na minha frente, trazendo-me de volta à realidade. Levantei os olhos para Jessica e logo fiquei sério, apertando os olhos levemente, logo voltando ao normal. Apenas peguei mais uma batata, mergulhei a ponta no ketchup e comi. Foi como sentir falta da formiga que pisei hoje. Falei levantando os olhos para ela com uma cara mais do que comum, até mesmo levemente inocente, algo diferente e imprevisível em uma pessoa como eu. E aí, Jess, sentiu falta do meu pau? Perguntei com a mesma cara, comendo mais uma batata com ketchup. Logo depois perguntei algo totalmente fora do assunto: Você gosta de patinar? E de batatas? Enfiei mais uma e enquanto mastigava falei: Curioso. E continuei mastigando, olhando-a daquele modo.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Jessica Talbot Qui Jul 12, 2012 8:13 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_m6ys644Txj1rpkxm8 Bristol Ice Rink Tumblr_m6ys5w05xf1rpkxm8 Bristol Ice Rink Tumblr_m6ys6f8TDs1rpkxm8

Bless your soul, you've got you're head in the clouds, she made a fool out of you. And, boy, she's bringing you down,
She made your heart melt, but you're cold to the core. Now rumour has it she ain't got your love anymore.


Dei um sorriso. Brook, como sempre, tão simpático. Falei, pegando mais uma batata. Ao ouvir seu segundo comentário, soltei uma risada, mas logo depois ele também já havia mudado de assunto, perguntando algo totalmente estranho. Mas pude ver que ele tentava parecer indiferente e inocente, e estava levemente curiosa sobre seu comportamento. Mas é claro. Além do mais, não tem muita coisa em Bristol além daqui e de comida. Tenho que procurar um pouco de diversão, às vezes. Sorri, reencostando na cadeira. O que leva você a vir para cá? Observar suas próximas vítimas?


Bristol Ice Rink Tumblr_litu2xsqo61qb134vo1_500
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Brook Burton Qui Jul 12, 2012 10:16 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_m721gsLo0j1qj5oiho4_250
Brook Burton x 3rd year
Keep you in the dark, you know they all... pretend. Keep you in the dark, you know they all... pretend.

Parei de comer e encarei-a. Eu queria falar alguma coisa, mas ao mesmo tempo não queria dar uma resposta para aquilo. Apenas revirei os olhos e balancei a cabeça negativamente, mergulhando mais uma batata no ketchup. Mastiguei lentamente, com a expressão dura. As palavras de Scarllet percorreram minha mente. "Descubra algum podre que possa usar contra ela, ou finja que sabe de algo." Fiquei pensando nisso. Daria certo? Uma coisa eu sabia: Algo ela tinha feito, pois isso já acontecera antes. Eu disse que ela também não era santa, e ela hesitou por um momento, deixando a máscara cair por alguns segundos. Eu só precisava saber o que. Então por que diabos veio até essa cidade de merda?

Bristol Ice Rink Tumblr_m6vl0q9x2a1r43i8fo1_r1_250 Bristol Ice Rink Tumblr_m6vl0q9x2a1r43i8fo3_250 Bristol Ice Rink Tumblr_m6vl0q9x2a1r43i8fo4_250
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Jessica Talbot Sex Jul 13, 2012 4:47 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_m6ys644Txj1rpkxm8 Bristol Ice Rink Tumblr_m6ys5w05xf1rpkxm8 Bristol Ice Rink Tumblr_m6ys6f8TDs1rpkxm8

Bless your soul, you've got you're head in the clouds, she made a fool out of you. And, boy, she's bringing you down,
She made your heart melt, but you're cold to the core. Now rumour has it she ain't got your love anymore.


Brook evitou minha pergunta, mas percebi que ele ainda estava com uma expressão estranha, provavelmente pensando no que diria ou faria. Cruzei os braços, intrigada, como se estivesse esperando o que pelo o que ele diria, até que pergunta aquilo. Sem hesitar, respondo o que ensaiei várias vezes ao vir para cá com Jake, principalmente depois de ter deixado transparecer alguma coisa aquele dia com Brook: Vim gravar umas cenas aqui, além de participar de uma nova campanha com meu irmão. Nada demais, ou que te interesse, de qualquer forma. Murmuro, ainda olhando para ele.


Bristol Ice Rink Tumblr_litu2xsqo61qb134vo1_500
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Brook Burton Sex Jul 13, 2012 5:25 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_m721gsLo0j1qj5oiho4_250
Brook Burton x 3rd year
Keep you in the dark, you know they all... pretend. Keep you in the dark, you know they all... pretend.

Revirei os olhos. E por algum acaso demonstrei querer saber os motivos dessa campanha ou cenas? Creio que não. Comi mais uma batata. "Algo que possa usar contra ela." Abafei um riso e depois mergulhei mais uma no ketchup. Campanha uma ova. Ela deve estar fugindo de alguma coisa, alguma coisa que atraia demais a imprensa. Suspirei. Você disse que valeu a pena vir até aqui. Olhei-a. Queria fazer alguma coisa?

Bristol Ice Rink Tumblr_m6vl0q9x2a1r43i8fo1_r1_250 Bristol Ice Rink Tumblr_m6vl0q9x2a1r43i8fo3_250 Bristol Ice Rink Tumblr_m6vl0q9x2a1r43i8fo4_250
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Jessica Talbot Sex Jul 13, 2012 5:51 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_m6ys644Txj1rpkxm8 Bristol Ice Rink Tumblr_m6ys5w05xf1rpkxm8 Bristol Ice Rink Tumblr_m6ys6f8TDs1rpkxm8

Bless your soul, you've got you're head in the clouds, she made a fool out of you. And, boy, she's bringing you down,
She made your heart melt, but you're cold to the core. Now rumour has it she ain't got your love anymore.


Continuei observando-o com a mesma curiosidade. Notei alguns olhares se perguntando porque eu estava sentada com ele e me questionei se algum deles trabalhava para aquele blog. Bom, não que me importasse, de qualquer forma. Por que de repente ficou tão interessado com a minha vida? Perguntei, olhando-o. Como você disse, você não parece ser alguém tão interessado na vida dos outros. Finalizei.


Bristol Ice Rink Tumblr_litu2xsqo61qb134vo1_500
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Brook Burton Sex Jul 13, 2012 5:55 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_m721gsLo0j1qj5oiho4_250
Brook Burton x 3rd year
Keep you in the dark, you know they all... pretend. Keep you in the dark, you know they all... pretend.

Revirei os olhos e encarei-a. Por Deus, tô falando comigo! Você me olhou e disse isso. Pensou em alguma coisa comigo? Ela estava ficando retardada ou o que? Suspirei. Não, acho que não falaria aquilo, mas bem que seria legal. Olhei para as pessoas que a olhavam e cochichavam: "Ei, é Jessica Talbot!". Hm. Ou está incomodada que eles ouçam algo?

Bristol Ice Rink Tumblr_m6vl0q9x2a1r43i8fo1_r1_250 Bristol Ice Rink Tumblr_m6vl0q9x2a1r43i8fo3_250 Bristol Ice Rink Tumblr_m6vl0q9x2a1r43i8fo4_250
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Jessica Talbot Sex Jul 13, 2012 6:14 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_m6ys644Txj1rpkxm8 Bristol Ice Rink Tumblr_m6ys5w05xf1rpkxm8 Bristol Ice Rink Tumblr_m6ys6f8TDs1rpkxm8

Bless your soul, you've got you're head in the clouds, she made a fool out of you. And, boy, she's bringing you down,
She made your heart melt, but you're cold to the core. Now rumour has it she ain't got your love anymore.

Comecei a rir. Por um momento eu jurei que queria saber o motivo de ter valido a pena vir a Bistrol - murmuro, com um tom inocente. - Ah, esqueça. Estou com a cabeça em outro lugar. Digo por fim. E não, não pensei nada com você. Acrescento, vendo a expressão que se formou no seu rosto. Se eu quisesse que as pessoas não me ouvissem, Brook, eu provavelmente não sairia de casa. Se querem, elas sempre dão um jeito de descobrir as coisas. É só você aprender a ocultá-las. Respondo sorrindo, e sei que isso provavelmente o deixará confuso. Desde aquele dia que não havia falado nada depois de seu comentário, ele sabe que escondo algo. E parece tentar descobrir. Talvez ele acabe se perguntando que tipo de jogo eu estou jogando com isso, mas, até descobrir, já terei cansado de usá-lo para mim e o denunciarei ao meu pai. Os cantos dos meus lábios se curvam num sorriso com a hipótese de fazer isso.


Bristol Ice Rink Tumblr_litu2xsqo61qb134vo1_500
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Brook Burton Sáb Jul 28, 2012 6:43 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_m7c3diJ1821rtg3obo2_500
Found my faith living in the sin. I'm not Jesus, but neither are you my friend.
I'm a whore, a birth of broken dreams. The simple answer is never what it seems.
Apertei os olhos. Ela queria jogar comigo, deixando-me confuso entre ela realmente ter feito algo ou não e como esconde isso bem, assim como eu a fiz pensar se eu sabia ou não desse tal algo. Depois apenas arqueei as sobrancelhas e sorri maliciosamente. Claro. Assim como descobriu de mim. Fiz uma pausa pegando mais uma batata e comendo-a calmamente, até mesmo lentamente. As pessoas têm essa determinação quando sabem que há... Levantei os olhos, focando-os nos verdes e chamativos que ela possuía. Um sorriso brincou no canto de meus lábios. ... algo a mais. Arqueei as sobrancelhas e terminei de comer a que tinha em mãos, desviando o olhar dela, mas não completamente, sempre voltando à alguma parte de Jessica em alguns momentos, mantendo o contato visual.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Jessica Talbot Dom Jul 29, 2012 10:25 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_m6ys644Txj1rpkxm8 Bristol Ice Rink Tumblr_m6ys5w05xf1rpkxm8 Bristol Ice Rink Tumblr_m6ys6f8TDs1rpkxm8

Bless your soul, you've got you're head in the clouds, she made a fool out of you. And, boy, she's bringing you down,
She made your heart melt, but you're cold to the core. Now rumour has it she ain't got your love anymore.

Aproximei-me levemente, intrigada com o jogo que ele estava fazendo. Em nenhum momento desviei o olhar dele, percebendo quando ele me encarava e quando voltava a olhar para a sua comida. Dei um leve sorriso, percebendo a quem ele também estava se referindo quando dizia "pessoas". Verdade. Mas como é que as pessoas dizem, também relacionado a isso? A curiosidade matou o gato? Pergunto, e pego uma batata também, fazendo seu jogo. Molho ela no ketchup, lentamente, e então volto a olhá-lo. Essas pessoas têm que cuidar para não irem longe demais e... as coisas "acabarem" mal para elas. Sorrio, mordiscando a batata. Então, tenho uma ideia. Repentinamente, me levanto, e faço um gesto para que ele também se levante. Nós vamos patinar, agora. Apenas digo.


Bristol Ice Rink Tumblr_litu2xsqo61qb134vo1_500
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Brook Burton Dom Jul 29, 2012 10:56 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_m7c3diJ1821rtg3obo2_500
Found my faith living in the sin. I'm not Jesus, but neither are you my friend.
I'm a whore, a birth of broken dreams. The simple answer is never what it seems.
Eu entendia muito bem o que ela queria dizer, afinal, não era idiota. Eu deveria tomar cuidado ou ela acabaria comigo. O recado era claro. Mas então ela deu mais uma nova ordem. Patinar. Aquilo trouxe à minha memória o que eu estava pensando quando cheguei aqui. Os olhos verdes e o rosto jovial, os cabelos negros em volta do rosto e a grande barriga de grávida. Não. Eu não iria patinar. Não queria patinar. Eu não sei fazer isso.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Jessica Talbot Sex Ago 03, 2012 4:46 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_m6ys644Txj1rpkxm8 Bristol Ice Rink Tumblr_m6ys5w05xf1rpkxm8 Bristol Ice Rink Tumblr_m6ys6f8TDs1rpkxm8

Bless your soul, you've got you're head in the clouds, she made a fool out of you. And, boy, she's bringing you down,
She made your heart melt, but you're cold to the core. Now rumour has it she ain't got your love anymore.

Sorri ao ver que Brook parecia ter entendido o recado. Já estava de pé, indo em direção aos patins, quando ele disse aquilo. Dei meia-volta lentamente, olhando o de canto. Depois caminhei de volta a ele, com um sorriso falso. Que peninha. Murmurei, com falsa ironia. Então, usei o mesmo comentário que eu fizera quando ele estava prestes a fazer strip tease para mim: Parece que você então vai ter que aprender bem rapidamente, ou melhor, no tempo que temos até chegar no ringue. Alguma coisa me diz que as pessoas irão notar Jessica Talbot e um garoto misterioso patinando juntos, e acho que não vai querer ser ser uma desgraça na frente de todos, não é? Murmuro, e caminho para pegar os patins, sem olhar se ele me seguia ou não. Mas, afinal, ele tinha de fazer o que eu quisesse.


Bristol Ice Rink Tumblr_litu2xsqo61qb134vo1_500
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Brook Burton Ter Ago 07, 2012 7:57 pm

Bristol Ice Rink Tumblr_m7c3diJ1821rtg3obo2_500
Found my faith living in the sin. I'm not Jesus, but neither are you my friend.
I'm a whore, a birth of broken dreams. The simple answer is never what it seems.
Droga. Droga. Completa droga. Eu não queria patinar, mas parece que sempre que ela descobre que não quero ou não gosto de algo, é isso que quer fazer. Respirei fundo antes de me levantar e ir andando atrás dela. Os passos iam devagar, pesados, como se estivesse andando para a sentença. Logo ela notaria mas pouco me importava. Mas que merda. Chegamos então até onde estavam os patins e comecei a ficar tenso. Logo veio um homem perguntando quanto eu calçava para pegar os patins adequados e depois para Jessica. Retirei meus sapatos e coloquei em um local onde colocavam-nos e sentei-me para calçar os patins. Eu nem mesmo me lembrava como se calçava isso e fiquei me enrolando por um bom tempo. Quando fomos nos levantar foi a pior parte, pois eu não conseguia me equilibrar direito sobre aquela simples lâmina. O homem deu uma simples risada e disse: "A primeira vez é sempre um pouco difícil". Tentei equilibrar-me novamente. Nem imagina. Murmurei de dentes cerrados.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Ice Rink Empty Re: Bristol Ice Rink

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos