Instituto Herrick Cooksfield
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aquarium de Bristol

5 participantes

Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Aquarium de Bristol

Mensagem  Administração Dom Dez 18, 2011 7:57 pm

"The youth, time to make yourself unforgettable"


O espetacular Aquarium de Bristol na histórica área Harbourside de Bristol leva você e sua família e amigos em um safari espectacular submarino. As £4.000.000 em re-desenvolvimento do edifício apresenta marinhas nativas e tropicais e criaturas de água doce de todo o mundo em habitats naturais com temas, todos concebidos para inspirar mais profunda compreensão e apreciação do mundo natural.

"The youth, time to make yourself unforgettable"
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2011

https://herrickcooksfieldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Hollie Becker Ter Jan 10, 2012 4:36 pm

[ h o l l i e b e c k e r ;; ano O3 ;; oficial ]
Aquarium de Bristol Tumblr_lwm0libFDV1r34bfo
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

O clima estava frio, portanto usava apenas uma calça jeans, cabelos soltos, luvas brancas e uma jaqueta. O tecido das luvas era fino, então não aqueciam tanto, mas estava bom para mim, apesar de eu ser extremamente "frienta". Dei de ombros e adentrei no local. Era um lugar legal, sempre costumava vir aqui quando pequena junto ao meu pai, era bem divertido. Eu levaria meu irmão, se ele não tivesse preferido ter ficado em casa jogando seu estúpido video-game, apenas revirei os olhos para ele. Quando cheguei mais no núcleo do Aquarium, tirei as luvas, apesar do frio ainda percorrer meu corpo, principalmente as mãos e os dedos. Olhei ao teto, fascinada com o que via, peixes e mais peixes. Água em cima da minha cabeça, literalmente. Dei um leve sorriso. Preferia os tempos de infância... - murmurei para si mesma, ainda olhando para o teto de peixes e água, até ouvir alguns passos se aproximarem.


Aquarium de Bristol Tumblr_lva3vr5Y8n1qfh3zko2_250Aquarium de Bristol Tumblr_lva3vr5Y8n1qfh3zko3_250
Hollie Becker
Hollie Becker

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Tyler McKennah Ter Jan 10, 2012 5:17 pm

Aquarium de Bristol Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo1_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo3_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo6_250
tyler mckennah ;; terceiro ano ;; oficial
Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco1_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco2_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco3_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco4_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco5_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco6_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco7_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco9_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco10_250


------ Tinha acabado de comprar mais um pouco de pílulas e já tinha mandado uma pra dentro do corpo. Tudo dentro do banheiro do aquarium, trancado dentro dele. A única coisa agora, era procurar algum lugar que tivesse qualquer tipo de festa ou simplesmente ficar por aí, aproveitando o mundo desse "outro jeito" que era no momento.
------ Saí enfim do banheiro e fui andando pelo aquarium. Agora era até mesmo estranho e engraçado como eu via os peixes. Dei um sorriso, segurando uma risada. Então vi alguém se aproximando. A garota que conheci na festa e no restaurante logo depois, Hollie estava ali. Fiquei parado um momento e logo um sorriso um tanto malicioso surgiu em meu rosto. Assim então, fui me aproximando.
------ — Hollie. Enfim nos reencontramos. Como tem ido a vida, garota? — segurei um certo riso. Ela parecia tão... Iluminada... Colorida. — Dando uma volta pelo aquarium, hein. Enfim fiquei quieto, esperando uma resposta. Certamente ela já poderia ter entendido que eu estava drogado... Mas não estava nem aí. Foda-se!
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Hollie Becker Ter Jan 10, 2012 5:40 pm

Aquarium de Bristol Tumblr_lxlsccqqtG1r9c1tso3_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lxlsccqqtG1r9c1tso8_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lxlsccqqtG1r9c1tso1_250
[ h o l l i e b e c k e r / / a n o 0 3 / / o f i c i a l ]

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; --- ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; --- ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; --- ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Ao ouvir os passos, me virei lentamente e ouvi uma que me trouxe vagas lembranças, eram atuais.
Me virei para Tyler e estranhei um pouco ao ver que segurava um riso, depois relaxei os músculos ao pensar mais um pouco, provavelmente estava drogado. Não muito forte, mas é, estava drogado. Franzi levemente uma sobrancelha e respondi devagar: - Hmm, sim, vou indo bem. E você? - um leve pensamento me passou pela cabeça. Seria o destino esses dois reencontros ou ele estava me seguindo? O último pensamento era idiota e sem sentido demais, ignorei-o imediatamente. - E você no Aquarium, bem, não é um lugar exatamente para uma pessoa "como você". - parei um pouco, e continuei. - Não deveria estar curtindo em uma balada?
Aquarium de Bristol Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o3_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o4_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o5_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o6_250
Hollie Becker
Hollie Becker

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Tyler McKennah Ter Jan 10, 2012 5:49 pm

Aquarium de Bristol Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo1_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo3_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo6_250
tyler mckennah ;; terceiro ano ;; oficial
Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco1_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco2_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco3_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco4_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco5_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco6_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco7_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco9_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco10_250


------ Apenas sorri, tentando deixar o sorriso normal. — É, estou bem. Muito bem.
------ Só então parei e prestei mais atenção nela, de um modo que não tinha prestado antes. Olhei-a de cima a baixo, e percebi o quanto ela era gostosa. Passei a língua rápida e discretamente sobre o lábio inferior e o mordi. Enfim voltei a olhar em seu rosto e então ri.
------ — É, talvez. Mas talvez também eu esteja apenas me preparando para ela, ou sei lá... — olhei-a novamente de cima a baixo e meu olhar se tornou um tanto safado. — Talvez outras coisas também... Parei por um momento e apenas me aproximei dela, e comecei a falar em um tom de voz mais baixo, quase sussurrando. — Sabe, Hollie... Não me entenda a mal, por favor! Mas... Você é realmente bonita.
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Hollie Becker Ter Jan 10, 2012 6:57 pm

Aquarium de Bristol Tumblr_lxlsccqqtG1r9c1tso3_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lxlsccqqtG1r9c1tso8_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lxlsccqqtG1r9c1tso1_250
[ h o l l i e b e c k e r / / a n o 0 3 / / o f i c i a l ]

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; --- ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; --- ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; --- ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Franzi as sobrancelhas ao ver o jeito que começava a me olhar com... Como posso dizer? Desejo.
Sacudi levemente a cabeça para afastar esse pensamento, até ouvir o que dizia e seu olhar se tornando ainda mais malicioso. Abri levemente a boca para dizer algo, mas nada saiu, no meu distante, eu queria sair dali. Afirmando que tinha outras coisas para fazer, mas outra parte dizia para eu permanecer ali, e assim, deixar a noite rolar. Ele se aproximou e tentei não recuar por instinto. - É... Obrigada, eu acho. - depois mudei totalmente a face com uma leve confusão, me tornando mais firme. Essa seria a chance de deixar a antiga "Hollie" de uma vez por todas, e se tornar assim, a menina que todos pensam que sou eu. Dei um sorrisinho malicioso para ele. - Você também é bem bonito. - cheguei mais perto do seu ouvido e sussurrei: - Então acho que você não deveria desperdiçar isso nem eu, ficando aqui parados. Que tal curtimos um pouco? Afastei minha boca do seu ouvido e olhei para ele sorrindo de um modo totalmente doce.
Aquarium de Bristol Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o3_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o4_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o5_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o6_250
Hollie Becker
Hollie Becker

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Tyler McKennah Ter Jan 10, 2012 7:44 pm

Aquarium de Bristol Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo1_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo3_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo6_250
tyler mckennah ;; terceiro ano ;; oficial
Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco1_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco2_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco3_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco4_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco5_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco6_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco7_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco9_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco10_250


------ Quando ela se aproximou e sussurrou em meu ouvido, podia jurar que me arrepiei levemente. Quando ela se afastou um pouco e terminou de falar, apenas sorri, olhando agora nos olhos dela. Não, não era o efeito de nada, eu apenas estava olhando e sorrindo normalmente. Então aproximei nossos rostos novamente. Beijei-a delicada e calmamente e apoiei a mão primeiramente em seu braço e depois em sua cintura.
------ Depois de o que pareceu realmente um bom tempo, afastei meu rosto calmamente do dela. Olhei-a novamente, mudando meu olhar entre seus olhos e sua boca, e sorri. Aproximei meu rosto do ouvido dela, fiquei um tempo apenas quieto, respirando profundamente, e sussurrei: — Minha casa, sua, ou... Até mesmo podemos achar um canto por aqui... Então, o que me diz?
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Hollie Becker Ter Jan 10, 2012 8:14 pm

Aquarium de Bristol Tumblr_lxlsccqqtG1r9c1tso3_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lxlsccqqtG1r9c1tso8_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lxlsccqqtG1r9c1tso1_250
[ h o l l i e b e c k e r / / a n o 0 3 / / o f i c i a l ]

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; --- ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; --- ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; --- ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Então ele me beijou.
Foi uma explosão de sentimentos, eu nunca havia sido beijada por alguém daquela maneira... Eu já fui beijada, não beijo, beijo, verdadeiramente. Apenas selinhos. Mas agora meus lábios foram realmente tocados, e não parecia nervosa ou demonstrava isso, encarei tudo com a maior tranquilidade. Apesar de eu poder meu coração extremamente acelerado. Quando tirei meus lábios do dele, dei um leve sorriso enquanto olhava para ele. - Não sei... - disse, pensativa. Então me veio à cabeça meus pais descobrirem de tudo, principalmente meu irmão que fica acordado até altas horas jogando seus video-games. - Acho melhor sua casa. - suspirei, e disse com um meio sorriso: - Ou qualquer outro canto. Aumentei levemente o sorriso e olhava bem no fundo dos seus olhos.
Aquarium de Bristol Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o3_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o4_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o5_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o6_250
Hollie Becker
Hollie Becker

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Tyler McKennah Ter Jan 10, 2012 8:42 pm

Aquarium de Bristol Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo1_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo3_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo6_250
tyler mckennah ;; terceiro ano ;; oficial
Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco1_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco2_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco3_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco4_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco5_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco6_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco7_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco9_250Aquarium de Bristol Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco10_250


------ Esse tempo que fiquei olhando para os olhos dela, me senti estranho. Não sabia se era o que eu ingeri, mas eu queria acreditar que era. Não sei... Acho que não seria... "Bom" me sentir assim, e assumir ser um verdadeiro sentimento. Suspirei, tentando afastar aquilo da minha mente.
------ Assenti quando enfim disse. — Ok, minha casa. Sorri e passei meu braço por cima do ombro dela e comecei a andar, mas foram apenas dois ou três passos. — Vamos. E então fomos andando até a saída do local, seguindo rumo à minha casa.
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Brook Burton Ter Jan 31, 2012 6:06 pm

Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† O aquarium ainda era um local estranho para mim. Não vinha muito aqui, desde sempre. Há apenas uma vaga lembrança, de antes de minha mãe abandonar-nos com aquele ridículo pedófilo (e várias outras coisas) que era meu pai. Certo, eu não poderia falar muita coisa, pois eu também não era nada santo, tanto que estava passando o resto de minha pena em liberdade, porém com os tiras sempre de olho em mim. Mas de todo modo, eu poderia fazer qualquer coisa, mas jamais, jamais ficaria indiferente com, ou praticaria pedofilia. Isso era um ato nojento, ainda mais que quando quase ocorreu, era meu pai com minha irmã, a própria filha dele.
†††††††††† Eu olhava para os peixes, tentando não pensar naquelas coisas, mas de certo modo pensava. Tentava me lembrar de quando estava aqui com minha mãe, porém eu era tão pequeno, e isso fazia tanto tempo, que era difícil ter uma lembrança concreta. Mal sabia se os flashes que me vinham eram de verdade ou eu que os criava para imaginar como teria sido a cena.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Scarlett Scott Qua Fev 01, 2012 1:43 pm

Aquarium de Bristol Tumblr_lniwlpFLyG1qjlqad
Scarlett Scott Ano três




Estava andando pelo Aquarium de Bristol mais pra baixo do que os dias normais. Olhava aqueles peixeis através do vidro, presos, me sentia como eles. Parei na frente de um deles e fiquei apenas olhando, era estranho pra mim entrar em um lugar como esses, mas o que não se faz quando quer se fugir de um irmão. Meu virei e vi aquele bando de pessoas, sendo mais correta de famílias, como eu queria que a minha fosse daquele jeito mas como diz uma lei de Newton: "Desapegue do passado e siga em frente"
Scarlett Scott
Scarlett Scott

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Brook Burton Qua Fev 01, 2012 3:42 pm

Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† Enquanto pensava em tudo isso, percebi que uma garota parou bem ao meu lado, olhando para os outros e depois para os peixes. Olhei-a por um breve momento, mas logo voltei a olhar os peixes. Ficava perdido olhando para aquilo, e a única coisa em que pensava, era em minha mãe. Isso me deixava irritado, nervoso, sendo que fechei o punho ao lado do corpo e estremeci levemente. Ela nos abandonou. Ela que começou com tudo. Se não gostava de meu pai, não havia porque deixar seus filhos com ele.
†††††††††† Meus olhos se molharam levemente, mas me esforcei para que nada acontecesse. Apenas cerrei os dentes, causando uma certa pressão na mandíbula, e quando relaxei o rosto, a região chegou até mesmo a doer com aquilo. Deveria parar de pensar nela. Já era passado. Ela não era mais minha mãe desde que pisou para fora da residência.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Scarlett Scott Qua Fev 01, 2012 3:59 pm

Aquarium de Bristol Tumblr_lniwlpFLyG1qjlqad
Scarlett Scott Ano três



- Estressadinho.-Disse diretamente para o ser ao meu lado. - O que foi? Quer me deixar pior me olhando desse jeito, porquê não soca o vidro? É divertido.
Olhei bem para ele, o que eu tinha? Brigando com ser que provavelmente nunca vi na minha vida, estava ficando completamente louca, um bom momento para ter uma bebida por perto, sou agradável quando estou bêbada ou drogada.
Scarlett Scott
Scarlett Scott

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Brook Burton Qua Fev 01, 2012 4:08 pm

Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† Perdido em meus pensamentos, fui trazido de volta com a voz da garota. Apenas olhei-a de cenho franzido, enquanto ela continuava falando. A irritação veio novamente. E quem diabos é você para falar de mim? Se enxerga, loirinha! Bufei e pensei em me afastar. O pior de tudo era que eu não poderia arrumar briga nem fazer nada, pois eles saberiam, e eu voltaria a prisão, e não sairia tão cedo.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Scarlett Scott Qua Fev 01, 2012 4:20 pm

Aquarium de Bristol Tumblr_lniwlpFLyG1qjlqad
Scarlett Scott Ano três



- Algo melhor que você garotinho, e só pra você saber garotinho a "loirinha" tem um nome.
Me aproximei dele, olhei bem para aquele rostinho, uh, bem bonito. Dei uma volta por completo em volta dele dando algumas paradas para poder analisar bem com o que eu estava falando. Mesmo não admitindo por completo ele era digamos bem peculiar.
Scarlett Scott
Scarlett Scott

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Brook Burton Qua Fev 01, 2012 4:35 pm

Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† Melhor que eu. Em alguma parte de mim senti que ela poderia estar correta. Claro que não a conhecia mas não acreditava que tenha feito coisas com as que eu fiz. Não que me arrependa do que fiz, eu sempre gostei, e não mudaria. Mas não podia me chamar de perfeição de pessoa.
†††††††††† Logo ela estava circulando em volta de mim, me analisando. Revirei os olhos, ainda mais depois do modo que havia me chamado de garotinho, como se eu fosse uma criança até. O garotinho também tem.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Scarlett Scott Qua Fev 01, 2012 4:47 pm

Aquarium de Bristol Tumblr_lniwlpFLyG1qjlqad
Scarlett Scott Ano três


- Sou Scarlett, Scar, e você garotinho qual é o seu nome?
Me aproximei novamente do garoto, olhando agora cade milimetro de seu corpo. Belos braços, continuei a andar olhando o resto, bela bunda também.
- Então garotinho, faz o que aqui? Passeio normal esperando alguém?
Scarlett Scott
Scarlett Scott

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Brook Burton Qua Fev 01, 2012 4:58 pm

Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† Brook. Respondi simplesmente. Olhei melhor enquanto ela continuava me analisando. Aquilo estava me dando um tanto de incômodo na verdade. Não gostava dos outros me olhando assim, me avaliando para ver como sou assim. Isso importa? Perguntei, dizendo sobre o que queria saber. Não. Além de que você estaria concentrada demais em se deliciar com a minha bunda para ouvir. Falei, cheio de sarcasmo. Acho que ela não esperaria que eu tivesse realmente reparado que ela pareceu se admirar bem aquela parte.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Scarlett Scott Qua Fev 01, 2012 5:05 pm

Aquarium de Bristol Tumblr_lniwlpFLyG1qjlqad
Scarlett Scott Ano três


- Uau, agora estou constrangida, nunca me pegaram olhando pra alguma parte do corpo de alguém. Se você quiser eu posso olhar outra parte, ai você pode escolher bem. Mas não estou afim, e não me culpe por ela ser deliciosa.- Dei um sorrisinho safado para ele.
Sério eu preciso me tratar já estava ficando fora de controle isso.
- Então Brook, vai responder minha pergunta?
Scarlett Scott
Scarlett Scott

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Brook Burton Qua Fev 01, 2012 5:19 pm

Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† Fiquei um tempo sem dizer nem fazer nada, apenas olhando-a. Aquele sorriso era também um tanto questionável. Quase automaticamente, olhei-a de cima a baixo. Não era de se jogar fora. Oh, sério? Perguntei em um tom um tanto malicioso.
†††††††††† Comecei a pensar há quanto tempo eu não transava. É, já havia um certo tempo, contando os meses na prisão e o tempo depois de sair de lá. E daquele modo, me questionei se ela não poderia ser a garota que me tiraria desse regime de abstinência. Apenas andando. Respondi. Meu olhar já havia mudado em tanto. Comecei a imaginar várias coisas com ela, se bem que todas se resumiam a um ato em que eu apenas eu queria aquilo. Mas a imagem da prisão me trouxe de volta a realidade.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Scarlett Scott Qua Fev 01, 2012 5:37 pm

Aquarium de Bristol Tumblr_lniwlpFLyG1qjlqad
Scarlett Scott Ano três


- O que você quer Brook? Melhor, onde você pretende me levar? E pra que?
Fui andando como ele pediu, se as coisas saírem como eu estava pensando sai por cima ainda. Me virei para ele e dei um sorrisinho mais safado que o anterior, como se isso fosse possível, ficaria feliz se as coisas forem para esse lado.
Scarlett Scott
Scarlett Scott

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Brook Burton Qua Fev 01, 2012 5:50 pm

Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† Pensei por um momento. Eu seria direto com ela, ou iria aos poucos? Nunca havia realmente feito sexo com ambos querendo, então eu não sabia muito bem como agir "do modo adequado" com cada garota. Eu simplesmente não tinha modo adequado, escolhia uma qualquer, e a arrastava até um beco ou qualquer coisa, ou a seguia até sua casa, vendo claro, se não tinha nenhum outro cara em vista.
†††††††††† Acho que sabe o que quero. Falei enfim, sendo o mais direto possível. O meu olhar esclarecia qualquer dúvida que pudesse ter sido deixada para trás. Onde... Você é quem sabe.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Scarlett Scott Qua Fev 01, 2012 5:58 pm

Aquarium de Bristol Tumblr_lniwlpFLyG1qjlqad
Scarlett Scott Ano três


- Ótimo. - Me aproximei mais dele. - Minha casa está completamente vazia pode ser la, ou em qualquer lugar, e só sexo.
Fiquei parada esperando ele escolher, mesmo querendo muito que fosse na minha casa, mas é sexo pode ser em qualquer lugar desde que seja bom, nunca me importei com isso e não vai ser agora que vou começar.
Scarlett Scott
Scarlett Scott

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Brook Burton Qua Fev 01, 2012 6:03 pm

Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Aquarium de Bristol Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† Fiquei de primeira surpreso. Só isso? Pronto? Mas é claro que eu sabia que isso seria mais necessariamente com ela, porque nem todas eram assim. Qualquer uma outra com a personalidade apenas um pouco diferente poderia ter mudado a resposta para um tapa na cara ou qualquer xingamento que lhe viesse em mente. Certo. Vamos agora?
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aquarium de Bristol Empty Re: Aquarium de Bristol

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos