Instituto Herrick Cooksfield
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Catedral de Bristol

+2
Brook Burton
Administração
6 participantes

Ir para baixo

Catedral de Bristol Empty Catedral de Bristol

Mensagem  Administração Dom Dez 18, 2011 7:32 pm

"The youth, time to make yourself unforgettable"


A Catedral de Bristol, formalmente designada The Cathedral Church of the Holy and Undivided Trinity (A Catedral da Santíssima e Indivisível Trindade, em português) é uma catedral anglicana localizada na cidade de Bristol, na Inglaterra.

"The youth, time to make yourself unforgettable"
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2011

https://herrickcooksfieldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Bristol Empty Re: Catedral de Bristol

Mensagem  Brook Burton Qua Mar 14, 2012 8:47 pm

Catedral de Bristol Tumblr_lycbi14mhw1r9dv3uo1_500
Brook Burton Terceiro Ano
You know who you are, deep down in your heart. You've come so far. Don't you know the time is now or never? First day of the rest of your life forever. You know who you are, deep down in your heart. You've come so far. Hold me back once, that's a warning. Hold me back again and you will be sorry.
†††††††††† Depois do dia com Christinne, não sei o que começou a acontecer comigo. Além de nada ter acontecido, minha noite fora péssima, ou melhor, até mesmo para mim, aterrorizante. No meu sonho eu estava subindo escadas em um local escuro e estreito demais. Logo acima, no fim da escada, eu podia ver a luz saindo pela fresta de uma porta. Eu subia, subia, mas nunca chegava naquela porta. Foi quando ouvi um som atrás de mim e me virei. Alguém também subia as escadas e bem lentamente, como se fizesse força para executar os movimentos, como alguém que estava nas últimas. Continuei tentando subir, mas agora era como se meu corpo estivesse paralisado e não se mexia aos meus comandos. E aos poucos, o que subia foi ficando visível. Era ele. Com as mesmas roupas daquele dia, tudo. Seu rosto estava todo vermelho pelo sangue e até mesmo desfigurado. Os braços quebrados e andava de modo estranho pelo ferimento na perna. Era meu pai, do mesmo modo de quando o matei. Ele vinha até mim, murmurando meu nome. Eu tentava andar, subir logo a escada, chegar na maldita porta. Mas meu corpo não me obedecia. E quando ele chegava até mim, e tocava meu rosto com sua mão, eu acordava. Nunca fiquei incomodado com isso, não a ponto de ter pesadelos. E agora, depois de tanto tempo, começou.
†††††††††† Os sonhos aconteceram de novo e de novo, todas as noites. Não importava se eu estivesse em um sonho bom, um sonho normal, um sonho estranho ou ruim, eu sempre voltava às escadas. E agora, lá estava eu, sentado na frente da Igreja. Não sei porque também estava aqui. Eu até acreditava naquilo de religião, mas nunca foi de seguir ou de ir à Igreja. Por isso, real e novamente eu digo, que não sei o que começou a acontecer comigo. Suspirei e levei o cigarro à boca. Meu olhar era pensativo e distante, até um pouco perturbado. Respirei fundo. Aquilo já estava sendo demais para mim, demais para suportar.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Bristol Empty Re: Catedral de Bristol

Mensagem  Jessica Talbot Sex Mar 16, 2012 6:52 pm

Catedral de Bristol Tumblr_lzv4zyFvvb1r7spu1

Stand up. You've got to manage. I won't sympathize anymore. And if you complain once more, you'll meet an army of me

Fui andando involuntariamente até a Catedral de Bistrol. Não sei por qual motivo, mas me sentia bem por lá. Eu nunca fora muito religiosa, muito mais meu pai. Nem mesmo meu irmão que era "o melhor" da família ia muito à Igrejas. Eu me sentia meio que uma pária entrando ali, mas, se me fazia bem, por que não? Entrar ali me fazia questionar se o aborto seria realmente necessário. Eu poderia ter sido uma mãe solteira, completamente massacrada pela mídia, mas pelo menos aprenderia com o meu descuido. Só que o que meu pai não sabia, apesar de saber do bebê, era que Jake que implorara para que eu realizasse esse aborto. Eu nunca entendi por quê. Talvez fosse melhor nem entender. Suspirei e fui subindo as escadarias da Catedral, quando localizei uma pessoa conhecida. Já havia o visto em algum lugar, devido a familiaridade. Lembrei-me do dia no restaurante, mas havia algo a mais. Ao olhar melhor sobre seu rosto, tinha certeza já ter visto em algum outro lugar. No escritório do meu pai, que também é chefe de polícia. Peguei-me pensando que realmente gostaria de saber seu nome.

Jéssica Talbot ~ Terceiro ano
Is she what you really think? What she really says she is?


Catedral de Bristol Tumblr_m0w3d159E31rnz5tbo1_250 Catedral de Bristol Tumblr_m0w3d159E31rnz5tbo3_r1_250 Catedral de Bristol Tumblr_m0w3d159E31rnz5tbo4_r1_250
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Bristol Empty Re: Catedral de Bristol

Mensagem  Destiny Molina Sex Mar 16, 2012 9:01 pm

Catedral de Bristol Tumblr_m0yhbep1oI1r3stzgo1_250 Catedral de Bristol Tumblr_m0yhbep1oI1r3stzgo2_250 Catedral de Bristol Tumblr_m0yhbep1oI1r3stzgo3_250
Dess Molina ᴥᴥᴥ 3º ano...............Oficial

ᴥᴥᴥEstava andando um tanto rápida, com passos ligeiros e nervosa. Havia me atraso e muito para buscar Philipe na creche, e provavelmente agora só estavam lá ele e alguma funcionária que se voluntariou a ficar, mas que internamente está me xingando. Por agora, passava em frente à Catedral, mas nem prestei muita atenção. E então vi ela, Jessica Talbot, uma atriz que me era conhecida há um tempo. Gostava dos filmes dela, mas só alguns. Acompanhei-a rapidamente com a cabeça e me virei para continuar andando, mas nesse breve momento de distração, me senti tropeçando em alguém e caí. Minhas mãos foram primeiro, e sabia que estariam arranhadas por isso, e doíam. Saí de cima o mais rápido que pude e fui para o lado, pegando minhas coisas rapidamente. Por fim virei-me para olhá-lo. Um garoto forte, mediano, e que parecia distante até eu cair em cima dele. Me olhava. Me desculpe! Estava distraída, desculpe! Enquanto falava, fiquei de pé e ajeitei a roupa rapidamente e desajeitadamente. Machuquei você?
Destiny Molina
Destiny Molina

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://www.osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Bristol Empty Re: Catedral de Bristol

Mensagem  Jessica Talbot Sex Mar 16, 2012 10:52 pm

Catedral de Bristol Tumblr_lzv4zyFvvb1r7spu1

Stand up. You've got to manage. I won't sympathize anymore. And if you complain once more, you'll meet an army of me

Tentei relembrar daquele dia no escritório do meu pai, quando eu e Jake pedíamos para virmos para Bristol.
— Só será por apenas alguns meses. Só até as coisas acalmarem, e os indícios de rumores cessarem. — Pediu Jake. Me surpreendo com a maneira que ele usa as palavras, podendo conversar qualquer pessoa. Meu pai era o único que não caía totalmente no ardil de suas palavras. É claro, Jake pegou esse dom dele.
— Sim. Não chamaremos atenção em Bristol. Usaremos a casa que temos por lá e apenas frequentaremos o colégio. — Completo, não sabendo, naquele momento, como estava completamente enganada. Ah, eu me envolveria em tanta coisa mais...
Meu pai estava com os braços cruzados, e prestes a dizer alguma coisa quando seu telefone tocou. Atendeu com sua voz rígida e forte, e rapidamente compôs sua postura, adquirindo um cenho preocupado, mas controlado.
— Pode deixar. Já estou indo para ai. Sobre o caso Burton, não é?
Trocou mais umas palavras e desligou, e, sem dizer mais alguma coisa, saiu pela porta. Entretanto, eu e Jake sabíamos que havia uma ordem não dita para ficarmos ali. Meus olhos passaram de relance por um arquivo acima da mesa dele, aonde havia uma foto. O nome havia sido coberto por outra folha (e eu sabia que, se mexesse, estaria ferrada), mas o sobrenome era o mesmo que falara com quem quer que tivesse lhe telefonado.

Olho para o garoto. Sim, era ele da foto, mas talvez um pouco mais velho. Me pergunto se ele lembrava de mim do restaurante, mas vou até ele como se nada tivesse acontecido e, ignorando a garota a minha frente, pergunto: — Com licença, mas você é alguma coisa Burton? — Questiono. Eu poderia estar errada, mas não havia problemas de perguntar.

Jéssica Talbot ~ Terceiro ano
Is she what you really think? What she really says she is?


Catedral de Bristol Tumblr_m0w3d159E31rnz5tbo1_250 Catedral de Bristol Tumblr_m0w3d159E31rnz5tbo3_r1_250 Catedral de Bristol Tumblr_m0w3d159E31rnz5tbo4_r1_250
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Bristol Empty Re: Catedral de Bristol

Mensagem  Brook Burton Sex Mar 16, 2012 10:58 pm

Catedral de Bristol Tumblr_lycbi14mhw1r9dv3uo1_500
Brook Burton Terceiro Ano
You know who you are, deep down in your heart. You've come so far. Don't you know the time is now or never? First day of the rest of your life forever. You know who you are, deep down in your heart. You've come so far. Hold me back once, that's a warning. Hold me back again and you will be sorry.
†††††††††† Perdido em meus pensamentos, não percebi as coisas que aconteciam a minha volta. Como Jessica Talbot ali perto e também como uma garota se aproximando em alta velocidade, até que caiu sobre mim, enfim me chamando à realidade. Assustei-me. É, recentemente as garotas tem literalmente caído sobre mim. — Não — respondi simplesmente.
†††††††††† E para minha surpresa, Jessica se aproximou. Talvez se lembrasse de mim do restaurante, mas suas palavras me comprovaram que não. Eu não era bobo, e sabia que tinha um outro porque para ela saber meu sobrenome, e tinha uma enorme suspeita desse porque. Ela sabia. Ela sabia! De tudo ou pelo menos de algo em que eu esteja envolvido, o que não é pouca coisa. Engoli em seco, mas continuei com a mesma expressão e ainda sentado. Joguei o cigarro para longe. — Sim... Por que?
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Bristol Empty Re: Catedral de Bristol

Mensagem  Jessica Talbot Sex Mar 16, 2012 11:08 pm

Catedral de Bristol Tumblr_lzv4zyFvvb1r7spu1

Stand up. You've got to manage. I won't sympathize anymore. And if you complain once more, you'll meet an army of me

Então era ele mesmo. Um pouco mais velho, mas certamente o mesmo garoto. Me surpreendo querendo ter pego o que quer que tivesse dito naqueles arquivos e lido, para saber quem era realmente aquele garoto a minha frente. Praguejo mentalmente, mas tenho que fornecer uma resposta para ele. Mordo os lábios e apenas respondo: — Por nada não... Acho que te reconheci de outro local. — Nós dois sabemos que isso é mentira. Todos sabem que meu pai é chefe de polícia, e certamente ele já raciocinou as coisas. Mas, por estarmos na frente da garota e no meio de todas aquelas pessoas, nada poderia ser dito em voz alta. Talvez, ele pensasse que eu soubesse de tudo que ele fizera para estar em um arquivo na mesa dois meus pais. Mas não sei. Tenho a dúvida dele ao meu favor, embora que assim que descobrir que não sei, as coisas podem mudar. De qualquer forma, trocamos essa mensagem silenciosa olhando um ao outro por meros segundos, deixando a coisa para o lado e voltando a prestar atenção ao mundo exterior. Penso em perguntar seu primeiro nome, mas isso tornaria duvidoso para ele. Se eu soubesse o que tinha no arquivo, certamente saberia seu nome. Portanto, deixei que ele se apresentasse a garota a nossa frente. — Enfim, acho que não preciso fazer uma apresentação. — Sorrio, como sempre faço na TV, ciente de que sabem quem sou. Mas ergo a sobrancelha para a garota a minha frente, perguntando quem era, e esperando que perguntasse sobre o garoto, e não seguisse com o que quer que tenha a fazer.

Jéssica Talbot ~ Terceiro ano
Is she what you really think? What she really says she is?


Catedral de Bristol Tumblr_m0w3d159E31rnz5tbo1_250 Catedral de Bristol Tumblr_m0w3d159E31rnz5tbo3_r1_250 Catedral de Bristol Tumblr_m0w3d159E31rnz5tbo4_r1_250
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Bristol Empty Re: Catedral de Bristol

Mensagem  Destiny Molina Sex Mar 16, 2012 11:14 pm

Catedral de Bristol Tumblr_m0yhbep1oI1r3stzgo1_250 Catedral de Bristol Tumblr_m0yhbep1oI1r3stzgo2_250 Catedral de Bristol Tumblr_m0yhbep1oI1r3stzgo3_250
Dess Molina ᴥᴥᴥ 3º ano...............Oficial

ᴥᴥᴥFelizmente eu não o feri ou algo do tipo. Pois do modo que minha sorte estava hoje, poderia muito bem ter feito algo sério com o coitado. E então, Jessica Talbot se aproximou, e o momento fora um tanto tenso e suspeito entre os dois. Eles se conheciam ou algo do tipo, e não tinha coisa tão boa envolvida. Podia perceber isso nos olhares de ambos. Porém, quando me perguntou quem eu era, apenas disfarcei um sorriso em meu rosto. Destiny. Um grande prazer te ver pessoalmente. Olhei para o menino. Pensei em perguntar quem era, alémd e ser estranho me jogar sobre ele e perguntar o nome. Porém, tentei prosseguir: E você? Todos sabem os nomes, menos eu em relação a você... Olhei no relógio. Se demorasse muito mais a coisa ficaria feia.
Destiny Molina
Destiny Molina

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://www.osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Bristol Empty Re: Catedral de Bristol

Mensagem  Brook Burton Sex Mar 16, 2012 11:19 pm

Catedral de Bristol Tumblr_lycbi14mhw1r9dv3uo1_500
Brook Burton Terceiro Ano
You know who you are, deep down in your heart. You've come so far. Don't you know the time is now or never? First day of the rest of your life forever. You know who you are, deep down in your heart. You've come so far. Hold me back once, that's a warning. Hold me back again and you will be sorry.
†††††††††† Ela estava mentindo. É claro, nos conhecíamos de outro lugar, mas de relance apenas. Agora ela saber meu nome, estava claro. Sua vida pessoal até mesmo era conhecida por aí, como a profissão do pai. Eu mesmo já o vi pessoalmente. Apertei os olhos enquanto a encarava. Suspirei e apenas disse: — Acho que já nos vimos em algum restaurante.
†††††††††† As duas se apresentaram. Ótimo. Agora havia sobrado pra mim. Daria a informação chave à ela. — Brook — disse entredentes.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Bristol Empty Re: Catedral de Bristol

Mensagem  Jessica Talbot Sex Mar 16, 2012 11:30 pm

Catedral de Bristol Tumblr_lzv4zyFvvb1r7spu1

Stand up. You've got to manage. I won't sympathize anymore. And if you complain once more, you'll meet an army of me

A garota se chamava Destiny, mas não era isso que estava na cabeça naquele instante. Brook. Brook. Certamente, já ouvira esse nome pela delegacia. Mas nada a mais me vinha na cabeça agora. Droga. Talvez, quando chegasse em casa, lembrar de algo, mas não agora. Portanto, continuei com o pequeno jogo. Seria estranho que uma atriz viesse se apresentar para dois na rua e simplesmente saísse depois, portanto, continuei por ali mesmo. Mas... dizer o quê? Apenas assenti quanto ao restaurante. Andei olhando aquele blog e vi que aquilo havia sido citado por lá, mas nada demais. Algo me dizia que haveria ainda muito mais de mim por lá.

Jéssica Talbot ~ Terceiro ano
Is she what you really think? What she really says she is?


Catedral de Bristol Tumblr_m0w3d159E31rnz5tbo1_250 Catedral de Bristol Tumblr_m0w3d159E31rnz5tbo3_r1_250 Catedral de Bristol Tumblr_m0w3d159E31rnz5tbo4_r1_250
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Bristol Empty Re: Catedral de Bristol

Mensagem  Destiny Molina Sex Mar 16, 2012 11:37 pm

Catedral de Bristol Tumblr_m0yhbep1oI1r3stzgo1_250 Catedral de Bristol Tumblr_m0yhbep1oI1r3stzgo2_250 Catedral de Bristol Tumblr_m0yhbep1oI1r3stzgo3_250
Dess Molina ᴥᴥᴥ 3º ano...............Oficial

ᴥᴥᴥFicamos então todos em silêncio depois de ele disser seu nome. Engoli em seco e fiquei pensando em algo. Olhei no relógio de pulso. Já estava mais do que muito atrasada, e até Philipe estaria nervoso agora. Balancei um pouco, batendo o pé rapidamente no chão, e por fim, virei-me e disse: Foi muito bom conhecê-la, Jessica, e me desculpe novamente, Brook. Mas tenho que ir, estou atrasada para um compromisso. Adeus. E fui indo embora.
Destiny Molina
Destiny Molina

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://www.osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Bristol Empty Re: Catedral de Bristol

Mensagem  Jessica Talbot Ter Mar 20, 2012 7:21 pm

Catedral de Bristol Tumblr_lzv4zyFvvb1r7spu1

Stand up. You've got to manage. I won't sympathize anymore. And if you complain once more, you'll meet an army of me

Sorri para Destiny, mal percebendo que estava apressada para algo. Não me importava no momento, assim, apenas me virei para Brook e ficamos em um silêncio um tanto desconfortável por um tempo. Tentei lembrar de mais alguma coisa, mas não me ocorreu nada, portanto, fiquei apenas sentada ali, junto dele, por um tempo, tendo consciência de um ou outro fotógrafo me avistando. Contive a vontade de mostrar um dedo do meio para um deles, e, por fim, resolvi quebrar o silêncio. O que faz aqui, na Catedral? Murmuro, ainda de olho em um dos fotógrafos que vai saindo, aparentemente, satisfeito com o que conseguiu.

Jéssica Talbot ~ Terceiro ano
Is she what you really think? What she really says she is?


Catedral de Bristol Tumblr_m0w3d159E31rnz5tbo1_250 Catedral de Bristol Tumblr_m0w3d159E31rnz5tbo3_r1_250 Catedral de Bristol Tumblr_m0w3d159E31rnz5tbo4_r1_250
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Bristol Empty Re: Catedral de Bristol

Mensagem  Brook Burton Qui Mar 22, 2012 4:13 pm

Catedral de Bristol Tumblr_lycbi14mhw1r9dv3uo1_500
Brook Burton Terceiro Ano
You know who you are, deep down in your heart. You've come so far. Don't you know the time is now or never? First day of the rest of your life forever. You know who you are, deep down in your heart. You've come so far. Hold me back once, that's a warning. Hold me back again and you will be sorry.
†††††††††† Observei a tal Destiny indo embora por uns momentos, em silêncio. Depois voltei a olhar para frente, para baixo. Não estava olhando nem encarando ela, e evitava isso. Na verdade fiquei pensando. Ela sabia de algo, eu sei que sabia. E as lembranças daquele pesadelo ainda me aterrorizavam.
†††††††††† Jéssica começou a falar e chamou minha atenção. Levantei os olhos, encarando-a. Fiquei em silêncio por um bom tempo. — Pensando. Fiquei ainda olhando-a, pensando se deveria falar ou não. — O que você sabe? Você sabe de algo. Quanto sabe?
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Bristol Empty Re: Catedral de Bristol

Mensagem  Jessica Talbot Qui Mar 22, 2012 5:39 pm

Catedral de Bristol Tumblr_lzv4zyFvvb1r7spu1

Stand up. You've got to manage. I won't sympathize anymore. And if you complain once more, you'll meet an army of me

Dou um leve sorriso, intrigada. Eu não iria perder minha vantagem tão cedo, não até ir até o escritório do meu pai ou qualquer jeito de conseguir esse arquivo. O que te faz pensar que eu vou lhe dar essa informação? Questiono, olhando-o de canto, sabendo que isso, certamente, o deixaria irritado.

Jéssica Talbot ~ Terceiro ano
Is she what you really think? What she really says she is?


Catedral de Bristol Tumblr_m0w3d159E31rnz5tbo1_250 Catedral de Bristol Tumblr_m0w3d159E31rnz5tbo3_r1_250 Catedral de Bristol Tumblr_m0w3d159E31rnz5tbo4_r1_250
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Bristol Empty Re: Catedral de Bristol

Mensagem  Jaime Lee Dom Abr 29, 2012 6:41 pm

-

Catedral de Bristol Tumblr_m2douwGjt61r99f4t
I know that it's a secret and that I gotta keep it ?



O tempo passava pelos meus olhos. Nada se alterava, poderia me recordar perfeitamente do dia que coloquei fim a vida dele e daquela garota. Um sorriso involuntário estava em meu rosto. Se não poderia tê-lo ninguém iria tê-lo, essa era a verdade. Caminhava pelas ruas frias e escuras de Bristol, minha visão estava nebulosa com o meu capuz sobre o rosto então deixei por me levar pelos passos até deparar-me que estava à frente da Catedral. Não adentro nela, apenas me sento perto da porta principal e fico observando o movimento de pessoas naquela noite. Todos me ignorando, como não fosse coisa alguma. Eu sentia falta dele.
Jaime Lee
Jaime Lee

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Bristol Empty Re: Catedral de Bristol

Mensagem  Sophtya Wendy Grym Dom Abr 29, 2012 6:59 pm

Catedral de Bristol Tumblr_lxs1uiR1r01rnpj5go1_500
(X) Sophtya Wendy Grym (X) 3° ano (X)

(X) (X) (X)

Estou passeando por perto da Catedral, quando vejo uma garota, sentada sozinha, de capuz. Parece infeliz. Me aproximo dela, porque também não estou nos meus melhores dias, e quero conversar com alguém. Oi. Sou Sophtya. Você é... Digo, simplesmente, deixando a frase para que ela a concluísse. De certo modo, meus pensamentos estão em Jake Talbot. O ator famoso que conheci. Ele era até legal. Queria vê-lo novamente, pelo menos uma vez em minha vida.

(X) (X) (X)

Catedral de Bristol Tumblr_lxwwecyY3x1r0nv3eo2_250 Catedral de Bristol Tumblr_lxwwecyY3x1r0nv3eo3_250
(X) "Strong as you were, tender you go. I'm watching you breathing for the last time. A song for your heart, (X)
(X) but when it is quite, I know what it means and I'll carry you home. I'll carry you home." (X)
Sophtya Wendy Grym
Sophtya Wendy Grym

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Bristol Empty Re: Catedral de Bristol

Mensagem  Jaime Lee Dom Abr 29, 2012 7:14 pm

-

Catedral de Bristol Tumblr_m2dosyBDch1r99f4t
I know that it's a secret and that I gotta keep it ?


. . Eu me apanhava a utopias da volta dele, mas ele não poderia simplesmente volta dos mortos. “Pare com isso”, eu havia, justamente, voltado para cá com o propósito de restaurar minha vida. Passagens sobre meu passado deveriam manter-se extintas, entretanto a obsessão doentia ainda era presente em minha personalidade. Levei um susto ao notar que havia uma garota próxima de mim, instintivamente a respondi com grosseria pelo assombro que havia me dado. — Sou alguém. Alguém que não gosta de ser assustado! — finalizei me levantando e esfregando uma mão contra outra com a intenção de sair de lá.
Jaime Lee
Jaime Lee

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Bristol Empty Re: Catedral de Bristol

Mensagem  Sophtya Wendy Grym Dom Abr 29, 2012 7:28 pm

Catedral de Bristol Tumblr_lxs1uiR1r01rnpj5go1_500
(X) Sophtya Wendy Grym (X) 3° ano (X)

(X) (X) (X)

Olho para ela, com um sorriso dançando em meus lábios. Não fique tão irritada. Não fiz por mal. Apenas me sentei aqui e comecei a falar porque você parecia melancólica. Digo, ainda sorrindo. Agora, caso não queira começar a me odiar, sente-se e converse amistosamente. Não sou um monstro, só quero conversar. Agora, vamos recomeçar. Dito isso, penso se estou fazendo certo de conversar com uma desconhecida em frente à Catedral. Talvez ela seja amiga de minha meia-irmã, e comece a me odiar, e a mesma não goste disso. Mas não estou nem aí. Oi, sou Sophtya Wendy Grym. A senhorita pode me dizer sue nome? Ainda há um sorriso em meus lábios.

(X) (X) (X)

Catedral de Bristol Tumblr_lxwwecyY3x1r0nv3eo2_250 Catedral de Bristol Tumblr_lxwwecyY3x1r0nv3eo3_250
(X) "Strong as you were, tender you go. I'm watching you breathing for the last time. A song for your heart, (X)
(X) but when it is quite, I know what it means and I'll carry you home. I'll carry you home." (X)
Sophtya Wendy Grym
Sophtya Wendy Grym

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Bristol Empty Re: Catedral de Bristol

Mensagem  Jaime Lee Dom Abr 29, 2012 7:38 pm

-

Catedral de Bristol Tumblr_m2dosyBDch1r99f4t
I know that it's a secret and that I gotta keep it ?


. . Ótimo, para mim. Havia me certificado que estava refazendo minha miserável vida e agir como uma verdadeira megera é o melhor começo. “Idiota, é o que você é Jaime”, uma voz atrás do meu ouvido sussurrava não muito alegre. — Me desculpe com a grosseria. Não é da minha rotina ter companhia! — fiz uma careta com aquela noticia. Não era da minha rotina ter companhia porque matei duas pessoas. — Certo então! Sou Jaime Lee. — disse desistindo de ir embora e voltando para o lugar onde estava. — Então gosta de vir para cá? Para a Catedral? — perguntei mostrando um pouco de curiosidade.
Jaime Lee
Jaime Lee

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Bristol Empty Re: Catedral de Bristol

Mensagem  Sophtya Wendy Grym Dom Abr 29, 2012 7:55 pm

Catedral de Bristol Tumblr_lxs1uiR1r01rnpj5go1_500
(X) Sophtya Wendy Grym (X) 3° ano (X)

(X) (X) (X)

Dou de ombros. Sei como é. Há algum tempo, não gostava de companhia. Mas uma hora, a gente muda. Vejo-a voltar e se sentar novamente ao meu lado. Bem, não muito. Mas às vezes passo aqui perto, indo para casa ou para qualquer outro lugar. Como o lugar é bonito, ás vezes fico andando por aqui. E você? O que acha da Catedral? Pergunto, com certa curiosidade. Não me lembro de vê-la por aqui durante os três anos em que morei em Bristol.

(X) (X) (X)

Catedral de Bristol Tumblr_lxwwecyY3x1r0nv3eo2_250 Catedral de Bristol Tumblr_lxwwecyY3x1r0nv3eo3_250
(X) "Strong as you were, tender you go. I'm watching you breathing for the last time. A song for your heart, (X)
(X) but when it is quite, I know what it means and I'll carry you home. I'll carry you home." (X)
Sophtya Wendy Grym
Sophtya Wendy Grym

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Bristol Empty Re: Catedral de Bristol

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos