Instituto Herrick Cooksfield
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bristol Zoo Gardens

+2
Oliver Williams
Administração
6 participantes

Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Bristol Zoo Gardens

Mensagem  Administração Dom Dez 18, 2011 7:54 pm

"The youth, time to make yourself unforgettable"


Uma visita ao Bristol Zoo Gardens é uma aventura em um reino animal emocionante, tudo pronto dentro de 12 hectares de belos jardins e jardins premiados. Os visitantes vão ficar cara a cara com mais de 400 espécies de exóticas e adoráveis, animais em extinção dos quatro cantos do globo. Visitantes para Bristol Zoo pode dizer Olá à família de gorilas, passeio pela Floresta da borboleta tropical ou tornar-se imerso na impressionante Seal and Penguin Coast.

"The youth, time to make yourself unforgettable"
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2011

https://herrickcooksfieldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  Oliver Williams Sex Fev 03, 2012 1:18 pm

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lrsf2z7gk71qet8g4o2_500
Oliver Williams
Ano um
Gay

"If I could take it all back I would now I never meant to let you all down Now I've got to try to turn it all around and
Figure out how to fix this I know there's no way so I promise I'm gonna clean up the mess I made Maybe it's not too late"


Cheguei no zoológico da cidade decidido a ver os pinguins. Eu realmente estava afim de ver os pinguins. Não diria que é um sonho, mas é algo que quero. Cheguei na entrada do zoológico e admirei os primeiros animais. Não sabia dizer o que eram, acho que eram furões.
- Olá, guti-guti. - Fui um pouco mais perto e abaixei-me, sentando-me nos calcanhares. - Desculpe, não posso te dar comida. - Apontei para uma placa. - Está escrito.
Oliver Williams
Oliver Williams

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 27
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  Elizabeth Bittencourt Sex Fev 03, 2012 1:24 pm

Bristol Zoo Gardens Tumblr_liy4ilqsq01qe5s3f
Elizabeth Bittencourt
Primeiro ano
Drogada e Dependente Química

"It's been said and done Every beautiful thought's been already sung And I guess right now here's another one So your melody will play on and on with the best of 'em
You are beautiful like a dream come alive, incredible A centerfold miracle, lyrical You saved my life again And I want you to know, baby I-I love you like a love song baby"

Olha, não vou te dizer que estar drogada é legal. Mas é muito... interessante. Você vê as coisas tudo girando e, no estágio em que estou, eu consigo ver porcos voarem. E eles são tão lindos. Tão diferentes. Acho que eles são incompreendidos, como eu.
Tinha andado bastante, e nem olhava para onde ia. Quando olhei para cima, vi o portal do zoológico. E olhei para baixo, vi Oliver entrando e falando com os furões.
Okay, se ele está drogado, ele poderia ter falado comigo. Me aproximei.
- E aí, Oliver! Tu... tudo bem? - Engasguei um pouco nas palavras. - Ve... veio faze... fazer o quê? - E ainda tropecei uma vez.
Elizabeth Bittencourt
Elizabeth Bittencourt

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  Oliver Williams Sex Fev 03, 2012 1:28 pm

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lrsf2z7gk71qet8g4o2_500
Oliver Williams
Ano um
Gay

"If I could take it all back I would now I never meant to let you all down Now I've got to try to turn it all around and
Figure out how to fix this I know there's no way so I promise I'm gonna clean up the mess I made Maybe it's not too late"


Eu queria não acreditar que era ela. Queria acreditar que, pelo menos hoje, eu teria um dia sem cuidar da Drogadinha.
- Olá, Elizabeth. - Virei-me e pude vê-la tropeçar. Meu dia de ver os pinguins tinha acabado. - Vamos sair daqui.
Coloquei-a sobre meus braços e fui andando para casa. Se alguém visse uma menina de 14 anos bêbada... sei lá, não descobririam sobre mim? Só que eu não sabia se estava drogada ou bêbada, então olhei em seus olhos.
É, com certeza era droga.
Oliver Williams
Oliver Williams

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 27
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  Elizabeth Bittencourt Sex Fev 03, 2012 1:35 pm

Bristol Zoo Gardens Tumblr_liy4ilqsq01qe5s3f
Elizabeth Bittencourt
Primeiro ano
Drogada e Dependente Química

"It's been said and done Every beautiful thought's been already sung And I guess right now here's another one So your melody will play on and on with the best of 'em
You are beautiful like a dream come alive, incredible A centerfold miracle, lyrical You saved my life again And I want you to know, baby I-I love you like a love song baby"

Estava tudo tão colorido... Eu adorava me sentir assim. Só que ele queria me levar para casa.
- Eu não quero ir para casa. - Disse com aquela voz de drogada. Forcei as pernas para ficar na altura de seus ouvidos e sussurrei bem baixinho. - Que cara você estava seguindo, ein? - E dei uma risadinha.
Eu realmente adorava quando estava assim, drogada. Eu me sentia alguém importante. Sentia que podia fazer qualquer coisa.
Elizabeth Bittencourt
Elizabeth Bittencourt

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  Oliver Williams Sex Fev 03, 2012 1:41 pm

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lrsf2z7gk71qet8g4o2_500
Oliver Williams
Ano um
Gay

"If I could take it all back I would now I never meant to let you all down Now I've got to try to turn it all around and
Figure out how to fix this I know there's no way so I promise I'm gonna clean up the mess I made Maybe it's not too late"


Estava pensando em muitas coisas no momento. Não consigo dizer o quê. Eram muitas e muitas coisas. E para ajudar, Elizabeth tinha que saber do meu segredo. Até porque, se vai conviver com uma pessoa, é claro que ela um dia ou outro vai descobrir. Por isso eu a tinha contado. Não para ela ficar falando por aí.
- Olha - Falei em seu ouvido, sussurrando. -, eu ia ver os pinguins. Mas, graças à você, não poderei. Obrigado. - Disse com sarcasmo a ultima palavra.
Estava fulo com ela. NÃO É JUSTO! Eu tento esconder ao máximo o meu segredo e ela fica aí, se drogando e bebendo sem medir as consequências. Estava de saco cheio dela já!
Oliver Williams
Oliver Williams

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 27
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  Elizabeth Bittencourt Sex Fev 03, 2012 2:33 pm

Bristol Zoo Gardens Tumblr_liy4ilqsq01qe5s3f
Elizabeth Bittencourt
Primeiro ano
Drogada e Dependente Química

"It's been said and done Every beautiful thought's been already sung And I guess right now here's another one So your melody will play on and on with the best of 'em
You are beautiful like a dream come alive, incredible A centerfold miracle, lyrical You saved my life again And I want you to know, baby I-I love you like a love song baby"

Depois do que ele disse eu realmente comecei a pensar nos meus atos. Será mesmo que eu tinha estragado sua vida? Será que ele me contou o seu segredo porque ele achou que podia me contar ou porque nós morávamos na mesma casa?
Essas perguntas me deixaram um pouco mal, por isso resolvi não falar muita coisa. Eu realmente queria me tornar mais próxima dele.
- Tudo... tudo bem. Vamos pra... casa. - Ainda estava sobre o efeito da droga, claro. Mas eu estava com vergonha.
Eu tentaria largar das drogadas e das bebidas.
Elizabeth Bittencourt
Elizabeth Bittencourt

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  Oliver Williams Sex Fev 03, 2012 2:37 pm

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lrsf2z7gk71qet8g4o2_500
Oliver Williams
Ano um
Gay

"If I could take it all back I would now I never meant to let you all down Now I've got to try to turn it all around and
Figure out how to fix this I know there's no way so I promise I'm gonna clean up the mess I made Maybe it's not too late"


Eu ainda estava muito bravo com ela. Como é que uma pessoa pode se vender para uma coisa dessas? Como ela pode ser feliz vivendo assim?
Então ela disse aquilo com culpa. Eu não entendi muito bem, mas achei que fosse só para eu sentir pena dela. Mas eu não iria.
- Ótimo, porque você não tem escolha. - E continuei levando-a.
Oliver Williams
Oliver Williams

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 27
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  Jessica Talbot Sex Fev 10, 2012 11:30 am

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lwix7uDfR81r3nin9o1_500

Jessica Talbot Ano 3

Stand up, you've got to manage. I won't sympathize anymore... And if you complain, once more, you'll meet an army of me.

Jéssica não estava afim de fazer coisa alguma no momento, portanto, apenas saiu de casa e foi andando para qualquer lugar, lutando para manter a imagem de certinha que a mídia a impunha. Era irônico. Seu irmão, Jake, era o filho exemplar, o certo, e sua imagem era de bad boy. Talvez, em Bristol, ela pudesse mudar tudo isso de uma vez por todas. Se deparou no zoo, e foi andando até um canto em uma pequena praça, aonde se sentou em uma grama, olhando o local adiante. Diversas pessoas passavam, algumas pediam autógrafos, e ela apenas sorria a os concedia.


With your feet on the air and your head on the ground. Try this trick and spin it, yeah. Your head will collapse,
but there's nothing in it. And you'll ask yourself: Where is my mind? Where is my mind?



Bristol Zoo Gardens Tumblr_lxove1q4VM1r7lvjqo1_500Bristol Zoo Gardens Tumblr_lxov06BPmi1r7lvjqo1_500
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  James Scott Sex Fev 10, 2012 11:54 am

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz6nsp2jbZ1roxjwjo2_500
James Scott Ano três.

James andava olhando para baixo pedindo desculpa para as pessoas que ele não desviava. Seu corpo podia estar ali presente no local mas sua cabeça estava viajando bem longe. Escutando "In The Dark" ele entrou no Zoo pensando no que sua irmã havia lhe dito, e por mais que ele não queria admitir mas ela estava ser, James precisava para com aquilo e a deixar seguir sua vida e ele a dele, e era o que ele fazia nesse exato momento, ele andava tão distraído que não percebeu alguém em sua frente e acabou esbarrando nela.
- Desculpa. - Ele disse sorrindo sem jeito
James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  Jessica Talbot Sex Fev 10, 2012 12:22 pm

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lwix7uDfR81r3nin9o1_500

Jessica Talbot Ano 3

Another day is gone, washed away with sorrow that you dwelled upon. And if the moon is rising, you think to yourself, I could be gone, if I go now.

Ela sentiu um leve empurrão para o lado, e lançou um olhar furioso para ele. Sua vontade era de xingá-lo abertamente, mas então ela se controlou. Boazinha, Jéssica. Lembre da sua imagem. Você terá a sua hora para se revelar , pensou. Bem, não totalmente. Alguns segredos é melhor nunca serem revelados, murmurou outra voz em sua cabeça. Concluindo assim seus pensamentos, ela sorriu par ao garoto a sua frente, aquele seu sorriso mais encantador que possuía. Ajeitou os cabelos para o lado, sabendo que isso era uma espécie de charme ensinado a modelos, e por fim disse. — Está tudo bem. Eu que não deveria estar sentada por aqui. — Ela comentou, e então resolveu testar uma teoria. Mordendo de leve o lábio estrategicamente, perguntou: — E seu nome é? Bem, provavelmente deve saber o meu... ou talvez não. — Sorriu.

I never thought that you would be the one, acting like a slut but now its gone. Maybe you shouldn't kiss and tell.
You really should've kept it in your pants, I am hearing dirty stories from your friends.

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz62m8NbuP1r8fcs2o2_250Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz62m8NbuP1r8fcs2o1_250
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  James Scott Sex Fev 10, 2012 12:43 pm

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz6nsp2jbZ1roxjwjo2_500
James Scott Ano três.

- Eu que não deveria estar andando distraído por ai. - Ele sorriu ainda mais desajeitado - Sou James, sra. Talbot prazer em conhece-la
Ele estava meio distraído olhando-a quando um certo pensamento lhe cruzou. " Atrizes são gostosas, mas essa era de mais."
- Se a senhorita me permitir, gostaria de sentar-me ao seu lado.
James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  Jessica Talbot Sex Fev 10, 2012 1:28 pm

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lwix7uDfR81r3nin9o1_500

Jessica Talbot Ano 3

Another day is gone, washed away with sorrow that you dwelled upon. And if the moon is rising, you think to yourself, I could be gone, if I go now.

O garoto tinha sua beleza, com certeza. Mas talvez ainda pudesse surpreendê-la, portanto, ela assentiu com a cabeça: — Fique a vontade. Quer dizer, não é toda vez que posso conversar com alguém normalmente. — Murmura, fazendo parte da encenação de boazinha. — Então, você é sempre assim tão... formal? Sei lá, pela maneira que fala... — Dá um leve riso.

I never thought that you would be the one, acting like a slut but now its gone. Maybe you shouldn't kiss and tell.
You really should've kept it in your pants, I am hearing dirty stories from your friends.

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz62m8NbuP1r8fcs2o2_250Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz62m8NbuP1r8fcs2o1_250
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  James Scott Sex Fev 10, 2012 1:37 pm

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz6nsp2jbZ1roxjwjo2_500
James Scott Ano três.

- Nem sempre, tenho meus momentos e além disso trato bem quem merece que assim seja feito.
Internamente James ria de si mesmo, se alguém o pegasse falando desse jeito desejaria a morte ou algo pior, quem poderia falar que o garotão também sabe como se deve tratar as pessoas.
- O que te agrada aqui em Bristol
James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  Tyler McKennah Sex Fev 10, 2012 3:46 pm

tyler mckennah ;; terceiro ano ;; oficial
Bristol Zoo Gardens Julia
"oh my! feels just like I don't try. looks so good I might die. all I know is everybody loves me"

------ Era um daqueles terríveis momentos em que eu era obrigado a ir com minha mãe e minha irmã até o zoológico. Ela agia como se ainda fossemos pequenos, na época em que eu tinha doze anos e minha irmã dez. Naquela época já havia me desinteressado pelo local. Outras coisas haviam me chamado atenção, começando a nova fase de minha vida. Eu podia ver no rosto de minha irmã que ela não estava também tão animada com o passeio, mas não podia fazer nada conta.
------ Quando consegui uma chance, saí de perto das duas, podendo agora andar sozinho por aí. Fui direto ao banheiro, e fiquei um tanto satisfeito percebendo que ele estava vazio. Assim seria mais fácil. Retirei de dentro do bolso da jaqueta um pequeno plástico com pílulas dentro. Peguei apenas uma e levei-a à boca. Ótimo. Eu já estava, digamos, precisando disso. Fiquei apenas dois minutos dentro do banheiro e logo então saí, andando por qualquer outra direção.
------ Depois de não muita caminhada, encontrei rostos familiares. Ambos eram incrivelmente loiros, ou era a droga deixando tudo colorido em excesso. A garota não demorei para reconhecer. Jessica Talbot, a atriz. Precisei me aproximar mais um pouco até que o vi enfim. Um sorriso um cheio de arrogância e um pouco de sarcasmo e deboche surgiu em meu rosto. Um dos Scott! Falei, chegando mais perto. Está um tanto agitado ultimamente. Seu nome não para de aparecer naquele blogzinho lá. Olhei para a atriz então. Você em Bristol. Estranho. Fiz uma pausa. Sou Tyler.

Oh my!

-- Feels just like I don't try

---- Looks so good i might die

------ All i know is everybody loves me

-------- Get down,

---------- Swaying to my own sound

------------ Flashes in my face now

-------------- All i know is everybody loves me

---------------- Everybody loves me!

------------------ Don't you know you wanna

-------------------- Everybody

---------------------- Everybody

------------------------ Everybody

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo1_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo2_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo4_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo3_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo5_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo6_250
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  Jessica Talbot Sex Fev 10, 2012 4:08 pm

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lwix7uDfR81r3nin9o1_500

Jessica Talbot Ano 3

Another day is gone, washed away with sorrow that you dwelled upon. And if the moon is rising, you think to yourself, I could be gone, if I go now.

Jéssica sorri de leve para o garoto, pensando em como ele parecia educado demais. Estranho. Ou realmente ele poderia ser que nem seu irmão (ou talvez alguma cópia ainda pior, nesse sentido), ou então apenas estava encenando para conseguir a confiança da garota. De qualquer forma, não falou nada, e continuou sorrindo. — Acho que o fato de sempre ter algo a fazer. Sei lá. Mesmo não sendo uma cidade muito grande, ainda não estou tanto no tédio, enquanto espero as filmagens começarem. — Responde. A história das tais filmagens era pura mentira, mas servia para que ela explicasse o que fazia por ai, para qualquer um que perguntasse. Mais tarde, quando questionassem o tal filme e ela finalmente fosse se mudar dali, diria que as filmagens foram remarcadas. Simples. Então um garoto apareceu, chegando perto. Parecia conhecer o garoto, que se referia como Scott. James Scott. Talvez Jéssica já tenha ouvido falar, embora não se lembrasse da onde. — Que tal blog é esse que praticamente qualquer pessoa fala por aqui? — Ela pergunta, não conseguindo se conter. Mas, sinceramente, ela pensava, qualquer um que ela já falara comentara desse blog. Então, com um sorriso sarcástico, mas não tanto, ela respondeu o comentário de Tyler: — Bem, se esse blog realmente fosse realmente bom, você saberia que eu estava aqui por filmagens. Ou eles apenas relatam acontecimentos das pessoas daqui? — Questiono, com um quê de curiosidade em meu sorriso e olhar, enquanto avaliava o garoto que havia surgido.

I never thought that you would be the one, acting like a slut but now its gone. Maybe you shouldn't kiss and tell.
You really should've kept it in your pants, I am hearing dirty stories from your friends.

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz62m8NbuP1r8fcs2o2_250Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz62m8NbuP1r8fcs2o1_250
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  James Scott Sex Fev 10, 2012 5:45 pm

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz6nsp2jbZ1roxjwjo2_500
James Scott Ano três.


- Sério cara, você tem mesmo me lembrar que aquelas quatro vadias começaram um inferno na minha vida? E o garotinho ai lê o blog, olha parece uma garotinha fofoqueira. E você sabe muito bem como acabar com um dia perfeito.
James queria se levantar daqui e agarrar o pescoço do garoto até vê-lo ficar roxo.


Última edição por James Scott em Dom Fev 12, 2012 2:43 pm, editado 1 vez(es)
James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  Tyler McKennah Dom Fev 12, 2012 2:17 pm

tyler mckennah ;; terceiro ano ;; oficial
Bristol Zoo Gardens Julia
"oh my! feels just like I don't try. looks so good I might die. all I know is everybody loves me"

------ Dei um simples riso irônico. — Scott, esqueceu que eu tenho uma irmã? — Fiz uma pausa e sorri malicioso. — Eu não esqueci da sua. E eu tenho mais coisas para fazer ao invés de ver essas coisas. E obrigado pelo elogio, sei que meu serviço é ótimo nesse caso. Parei de falar mas logo uma coisa me veio à cabeça e um sorriso surgiu. — Se você sabe o que tem lá, então não pode dizer nada de mim, linda.
------ Olhei para Jessica Talbot, ignorando completamente James. — É alguém da escola. Ninguém sabe quem. Mas só se sabe que tudo, tudo o que acontece, por mais que tente esconder, aparece lá. Muitas reputações são manchadas ali. Inclusive a do nosso garotão aqui. — Indiquei Scott com a cabeça. — E já houveram algumas com você, se não me engano. Algumas postagens.

Oh my!

-- Feels just like I don't try

---- Looks so good i might die

------ All i know is everybody loves me

-------- Get down,

---------- Swaying to my own sound

------------ Flashes in my face now

-------------- All i know is everybody loves me

---------------- Everybody loves me!

------------------ Don't you know you wanna

-------------------- Everybody

---------------------- Everybody

------------------------ Everybody

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo1_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo2_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo4_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo3_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo5_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo6_250
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  Jessica Talbot Dom Fev 12, 2012 2:43 pm

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lwix7uDfR81r3nin9o1_500

Jessica Talbot Ano 3

Another day is gone, washed away with sorrow that you dwelled upon. And if the moon is rising, you think to yourself, I could be gone, if I go now.

A garota precisava conter uma risada de entretenimento na leve discussão irônica dos dois, mas apenas ficou observando com um olhar curioso. Até que não seria tão ruim viver um tempo por ali, afinal. Mas, pelo visto, teria que ser mil vezes mais cuidadosa. Só o garoto James já parecia ser bem conhecido e envolvido em um caso com quatro garotas... Woah, pensou ela. — Entendo. Parece que James então — Comentou, como se o garoto mal estivesse ao seu lado. — Cometeu alguns pequenos deslizes ao ser discreto com seus segredos... — Ela sorriu, mas estava ainda entretida. — Então eu apareci por lá? — Ela repetiu, não como se fosse alguma surpresa, era apenas... intrigante. — Não vejo nada que tenha feito demais até agora, mas, considerando o fato que sou atriz, já estou meio acostumada com qualquer rumores em diversos sites e revistas. Na maior parte das vezes ignoro-os, puramente. Esse blog não me afetará por aqui, pode ter certeza. — Conclue por fim. — Bem, se ele relata a vida de todos por aqui, acho que você provavelmente não escapou de algumas postagens, certo? — Fala, se dirigindo a Tyler. De qualquer forma, ignorando ou não o blog, ela precisa pelo menos dar uma lida, para entender o que acontecia na região.

I never thought that you would be the one, acting like a slut but now its gone. Maybe you shouldn't kiss and tell.
You really should've kept it in your pants, I am hearing dirty stories from your friends.

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz62m8NbuP1r8fcs2o2_250Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz62m8NbuP1r8fcs2o1_250
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  James Scott Dom Fev 12, 2012 2:57 pm

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz6nsp2jbZ1roxjwjo2_500
James Scott Ano três.

- Querida eu fui muito discreto, só que aquela vadia tem olhos em qualquer lugar. O garoto riu da ultima frase da garota parece que o garotinho cometeu algum deslize em sua vida. - Então conte--nos o seu lindo deslize que fez cair nos dedos daquela vadia e na boca de todos os adolescentes aqui de Bristol, adoraria ter um motivo para lhe fazer de piada.

Bristol Zoo Gardens Image124 Bristol Zoo Gardens Image214 Bristol Zoo Gardens Ludwig04 Bristol Zoo Gardens MV5BNzAzMzU3NjQzM15BMl5BanBnXkFtZTcwMTMzNzQ0NA@@._V1._SX427_SY640_ Bristol Zoo Gardens Image214
James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  Tyler McKennah Dom Fev 12, 2012 3:30 pm

tyler mckennah ;; terceiro ano ;; oficial
Bristol Zoo Gardens Julia
"oh my! feels just like I don't try. looks so good I might die. all I know is everybody loves me"

------ Eu apenas ria de tudo o que James dizia. Ele não tinha ideia da diferença entre nossos atos e as consequências deles. — Diferente de você, James, meus atos apenas me fazem bem. A única coisa por lá é apenas as notícias de quem "ficou" comigo ou não. Engraçado que para você isso é um problema, saberem que está pegando alguém.

Oh my!

-- Feels just like I don't try

---- Looks so good i might die

------ All i know is everybody loves me

-------- Get down,

---------- Swaying to my own sound

------------ Flashes in my face now

-------------- All i know is everybody loves me

---------------- Everybody loves me!

------------------ Don't you know you wanna

-------------------- Everybody

---------------------- Everybody

------------------------ Everybody

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo1_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo2_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo4_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo3_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo5_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo6_250
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  Jessica Talbot Qua Fev 22, 2012 8:10 am

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lwix7uDfR81r3nin9o1_500

Jessica Talbot Ano 3

Another day is gone, washed away with sorrow that you dwelled upon. And if the moon is rising, you think to yourself, I could be gone, if I go now.

Os dois começaram a conversar sobre coisas particulares, e Jessica se sentiu meio deslocada, incomodada. E realmente não aproveitava ficar como plano de fundo na conversa, portanto, apenas se levantou e recolheu seu celular que caíra. — Bom, estou indo. Se algum dos dois quiser vir junto... — Ela balançou os ombros, como se não importasse se viessem ou não.


I never thought that you would be the one, acting like a slut but now its gone. Maybe you shouldn't kiss and tell.
You really should've kept it in your pants, I am hearing dirty stories from your friends.

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz62m8NbuP1r8fcs2o2_250Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz62m8NbuP1r8fcs2o1_250
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  Tyler McKennah Qua Fev 22, 2012 7:03 pm

tyler mckennah ;; terceiro ano ;; oficial
Bristol Zoo Gardens Julia
"oh my! feels just like I don't try. looks so good I might die. all I know is everybody loves me"

------ Um sorriso surgiu em meu rosto. Fui chegando mais perto e me ajeitando. — Se não se incomodar, eu gostaria de ir. Não é sempre que vemos alguém como você por aí. Olhei para James com um olhar de "Lide com isso" e fui mais perto de Jessica. — Podemos ir conversando enquanto isso. Então fiquei parado, esperando pela resposta dela. Esperei muito que fosse um sim, senão James teria um magnífico motivo para me irritar pelo resto da vida, assim como aquela maldita do blog e todos os que leem aquilo.

Oh my!

-- Feels just like I don't try

---- Looks so good i might die

------ All i know is everybody loves me

-------- Get down,

---------- Swaying to my own sound

------------ Flashes in my face now

-------------- All i know is everybody loves me

---------------- Everybody loves me!

------------------ Don't you know you wanna

-------------------- Everybody

---------------------- Everybody

------------------------ Everybody

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo1_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo2_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo4_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo3_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo5_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo6_250
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  Jessica Talbot Qua Fev 22, 2012 7:36 pm

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lwix7uDfR81r3nin9o1_500

Jessica Talbot Ano 3

Another day is gone, washed away with sorrow that you dwelled upon. And if the moon is rising, you think to yourself, I could be gone, if I go now.

Ela sorriu para o garoto, sabendo que não desperdiçariam a oportunidade de acompanhá-la. — Claro. — Diz, e faz um sinal para que ele chegue mais perto ao lado dela, e começa a andar. Acena para o outro garoto, enquanto diz: — Não é toda hora que posso ter um companhia como a sua. — E sorri enigmadamente, deixando que ele pensassem no que isso significava enquanto voltava a andar.


I never thought that you would be the one, acting like a slut but now its gone. Maybe you shouldn't kiss and tell.
You really should've kept it in your pants, I am hearing dirty stories from your friends.

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz62m8NbuP1r8fcs2o2_250Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz62m8NbuP1r8fcs2o1_250
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  Tyler McKennah Qua Fev 22, 2012 7:45 pm

tyler mckennah ;; terceiro ano ;; oficial
Bristol Zoo Gardens Julia
"oh my! feels just like I don't try. looks so good I might die. all I know is everybody loves me"

------ Me aproximei dela, sorrindo. Fiquei pensando no que ela estava dizendo. Estava claro que ela deixara a resposta para ser descoberta por nós dois. Mas no estado em que me encontrava no momento, a única coisa que poderia fazer, era sorrir, e fora até demais pro meu gosto. — Posso te ajudar com uma espécie de tour pela cidade. Então fomos andando, deixando James para trás, saindo dali.

Oh my!

-- Feels just like I don't try

---- Looks so good i might die

------ All i know is everybody loves me

-------- Get down,

---------- Swaying to my own sound

------------ Flashes in my face now

-------------- All i know is everybody loves me

---------------- Everybody loves me!

------------------ Don't you know you wanna

-------------------- Everybody

---------------------- Everybody

------------------------ Everybody

Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo1_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo2_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo4_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo3_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo5_250 Bristol Zoo Gardens Tumblr_lz1luo2HPW1r0pnbfo6_250
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Bristol Zoo Gardens Empty Re: Bristol Zoo Gardens

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos