Instituto Herrick Cooksfield
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Postagem de Setembro

Ir para baixo

Postagem de Setembro Empty Postagem de Setembro

Mensagem  TGWSE Qui Set 27, 2012 10:03 pm

Postagem de Setembro Tumblr_mapf7k747P1rshwuio1_500


+++ Desculpem-me o sumiço, esses últimos meses foram terríveis para mim. Minha casa foi invadida por um ladrão e ele levou praticamente tudo o que havia de valor aqui em casa, inclusive tudo com o que eu usava para me conectar aqui no blog. A única coisa que restou foi meu netbook, mas adivinhem: ele quebrou. Passou um bom tempo no concerto e agora está de volta. Nesse tempo vi algumas coisas interessantes, mas ainda estou chocada com a última que ocorreu. Admito que ainda estou apavorada e realmente torcendo para que tudo dê certo.
+++ Lembram-se do garoto que saiu com Jessica Talbot do restaurante há um bom tempo? Ele também foi visto saindo da casa dos Scott, e mais duas vezes por aí com Scarllet. Seu nome é Brook Burton, foi o que descobri, mas o que houve realmente me chocou. Decidi revelar isso antes de qualquer outra coisa para vocês. Brook estava no ringue de patinação esses dias juntamente com Jessica. Não se sabe até onde a aproximação deles vai, mas parece algo nada tão simples já que ela até o ensinava a patinar. Mas então começaram a discutir e eu fui atrás. E então aconteceu. Brook Burton foi atropelado. O motorista fugiu do local imediatamente. Ele rolou por cima do carro, e quando o vimos no chão, estava pálido, desacordado e sangrando. Logo todos começaram a ligar para a emergência e digo que eu também fui uma das pessoas que ligou. Ele está internado no hospital e ainda não se sabe se acordou ou não ou em que estado ele está. Apenas torço para que tudo dê certo no fim. Até o próximo post.

TGWSE
TGWSE

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos