Instituto Herrick Cooksfield
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Postagem de Março

Ir para baixo

Postagem de Março Empty Postagem de Março

Mensagem  TGWSE Sáb Jan 28, 2012 7:43 pm

GOT A SECRET, CAN YOU KEEP IT? SWEAR THIS ONE YOU'LL SAVE. BETTER LOCK IT IN YOU POCKET, TAKING THIS ONE TO THE GRAVE. IF I SHOW, THEN I KNOW YOU WON'T TELL WHAT I SAID. 'CAUSE TWO CAN KEEP A SECRET IF ONE OF THEM IS DEAD.
Postagem de Março Tumblr_lxg5ilzw0S1r8cppyo1_500
Why do you smile like you've been told a secret? Now you're telling lies, because you just want to keep it. But no one keeps a secret. No one keeps a secret.


+++ Olá, queridos. É, esse mês de março não foi um dos mais quentes, mas, Oh My Gosh, a atriz Jessica Talbot está em Bristol! Primeiro, alguns paparazzis pegaram umas fotos dela em um restaurante, a-di-vi-nhem só: Colocando um bilhete no bolso da calça de um garoto, e logo depois, este se levantou e foi atrás dela. Hmm, será que Talbot estava a fim de "chegar com tudo" em Bristol? Haha. Mas acho que já vi o rosto daquele menino em algum lugar, infelizmente não me lembro onde. Ela foi vista novamente, e adivinhem só com quem: Nossa querida Chrissy. E tinha mais uma pessoa que retornou e estava lá: Nossa queria Layla Sewell, bem conhecida pela morte da BFF, do qual só ela testemunhou... Ou executou. Que belo trio a se formar!
+++ E além disso, nosso querido McKennah estava em um restaurante com uma garota que, eu devo admitir, é bem bonita. Não consegui descobrir o nome dela, infelizmente. Seria ela a nova isca de Tyler?
NOTÍCIAS RECEBIDAS
+++ Parece que James Scott foi visto entrando na casa de nossa querida Chrissy, e, Holy Christ, com um belíssimo buque de rosas vermelhas em mãos. Quem presenciou a cena preferiu manter-se no anonimato, mas obrigada querido fã que me informou disso. Parece que o caso Scott x Clare ainda vai longe, hihihi.

+++ Bem, por enquanto é só, queridos. Esperem até o mês que vem para mais notícias quentinhas. Beijos e beijos, TGWSE.

TGWSE
TGWSE

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos