Instituto Herrick Cooksfield
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Postagem de Fevereiro

Ir para baixo

Postagem de Fevereiro Empty Postagem de Fevereiro

Mensagem  TGWSE Ter Jan 10, 2012 3:35 pm

GOT A SECRET, CAN YOU KEEP IT? SWEAR THIS ONE YOU'LL SAVE. BETTER LOCK IT IN YOU POCKET, TAKING THIS ONE TO THE GRAVE. IF I SHOW, THEN I KNOW YOU WON'T TELL WHAT I SAID. 'CAUSE TWO CAN KEEP A SECRET IF ONE OF THEM IS DEAD.
Postagem de Fevereiro Tumblr_lu6pybE3VA1qed0v1o1_500
Why do you smile like you've been told a secret? Now you're telling lies, because you just want to keep it. But no one keeps a secret. No one keeps a secret.


+++ Buongiorno, i mei amori! Minha temporada em Milão foi mais do que magnífica! Bellisima! Retornei em janeiro, mas sabem como é, ainda tinha que cuidar de várias coisas da viagem e do retorno também. Só agora tive um tempo para entrar aqui e postar novidades quentinhas. Então lá vai, queridos:
+++ Uma é que enquanto estava retornando a cidade, passando pela Ponte Pênsil, acabei vendo uma discussão nada leve entre, adivinhem, alunos do nosso querido Instituto Herrick. É claro que dei um jeito de disfarçar minha presença, ouvir a conversa e tudo mais. Logo pude ver que eram os gêmeos Scott do 3º ano, junto com a nossa querida Rosemary Van Pelt, que retornou para nós. E coisas realmente quentes foram soltas na discussão. Pelo visto, nosso querido James Scott foi quem tirou a virgindade de Rosie, quem diria! Uma outra garota estava com eles, Christinne, que deve ser provavelmente a nova cachorrinha dos Scott. E não acaba por aí!: Ou eu ouvi errado, ou Chrissy é o novo brinquedinho sexual de James e ouvi também algo sobre Rosie ter plásticas. Holy Christ, não esperaria já chegar e ver algo do tipo para me receber.
+++ E para fechar com chave de ouro o caso de Scott's x Van Pelt x Christinne, a nossa queridinha foi vista novamente com o macho dos Scott em frente ao Watershed Cafe Bar. Eu estava lá apenas para um simples jantar fora de casa e acabei reencontrando os lindos. E adivinhe só o que ouvi pouco antes de o garçom mandá-los para fora do recinto?: Chrissy tinha saído "rápido demais" da casa dos Scott, segundo James. Whoah! Quem diria, hein. E na verdade, Christinne que parece ter uma carinha de inocente, realmente é o novo brinquedinho dos gêmeos. Logo que saíram os dois entrarem em uma limousine e não saíram mais. Ora, ora, ora. Nem preciso dizer o que deve ter acontecido lá dentro. Depois de um tempo, lá estava nossa querida Rosie passando por perto e praticamente querendo entrar no carro pelo espaço aberto no vidro. Quando uma ia sair, a outra a segurou e ambas entraram. Sexo à três, talvez? Bem, pena que não podemos saber, e não temos provas realmente concretas. Um tempo depois e Chrissy saiu, e apenas James e Rosie continuaram ali. Hm... Bem, ainda não podemos saber, mas mesmo assim, suspeitas estão no ar.
NOTÍCIAS RECEBIDAS
+++ Parece que pouco antes de eu chegar da Itália, nosso querido Tyler McKennah, grande festeiro e pegador, com uma garota no mesmo restaurante. A garota: A pessoa disse não ter reconhecido muito bem, mas parecia muito ser nossa querida srta. Becker. Para nossos novos alunos que não o conhecem, vou dar uma ajudinha: Ambos do 3º ano.

+++ Bem, por enquanto é só, queridos. Esperem até o mês que vem para mais notícias quentinhas. Beijos e beijos, TGWSE.

TGWSE
TGWSE

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos