Instituto Herrick Cooksfield
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições de Oficiais

4 participantes

Ir para baixo

Inscrições de Oficiais Empty Inscrições de Oficiais

Mensagem  Administração Sáb Dez 17, 2011 8:36 pm

"The youth, time to make yourself unforgettable"


A trama está em desenvolvimento, e a participação de personagens oficiais será necessária para que isso ocorra. Apenas três pessoas poderão se inscrever como oficiais, e a trama rodará em volta dos mesmos. Os oficiais deverão se comprometer a serem ativos pelo menos uma ou duas vezes em duas semanas. Caso contrário, ele será retirado e uma nova vaga será aberta.

    Nome:
    Idade:
    (mínimo de 14 anos e máximo de 19 anos)
    Segredo: (algo que seja realmente comprometedor, o bastante para estragar a reputação do mesmo na sociedade)
    História do personagem: (mínimo de cinco linhas)
    Turno Demonstrativo: (mínimo de seis linhas)


Lembrando que apenas três vagas estão abertas. Depois de as mesmas serem aceitas e completas, estarão fechadas.

"The youth, time to make yourself unforgettable"
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2011

https://herrickcooksfieldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições de Oficiais Empty Re: Inscrições de Oficiais

Mensagem  Tyler McKennah Seg Dez 19, 2011 10:14 am

Inscrições de Oficiais 6
Tyler McKennah § Ano 3

N o m e
    Tyler McKennah

I d a d e
    16 anos

S e g r e d o
    Tem um forte vício em pílulas e é bissexual.

H i s t ó r i a d o p e r s o n a g e m
    Nascido em Manhattan, é filho de uma família de classe média e tem uma irmã mais nova de quatorze anos, Lyra. Quando tinha oito anos mudou-se com a família para a Inglaterra, indo morar na cidade de Bristol. Com doze anos começou a realmente tornou-se mais atrevido e malicioso, começando a beijar várias meninas por aqui e por ali. Logo tomou a fama de "pegador" na escola, e todas as meninas o queriam. Porém, com quatorze anos em uma festa, acabou por beijar fortemente um garoto e reconheceu que realmente tinha atração pelos mesmos, mesmo também sentindo o mesmo por meninas. Resolveu deixar isso em segredo de todos, tratando como um simples fetiche seu. Mudou-se novamente para os Estados Unidos no mesmo ano e ficou lá por seis meses morando com o pai e a tia, quando seus pais se divorciaram. Como era muito ligado com a irmã, não ficou adaptado à distância, mesmo que conversassem por web cam e telefonassem. Até que depois de insistência da irmã, deixaram Tyler retornar à Inglaterra para morar com a mãe e com Lyra. Voltando para lá, sua vida voltou ao "normal", com sua fama de pegador e sempre que podia completamente escondido, ficando com garotos. Assim que retornou, sua mãe mudou-o de escola, indo agora para o ano um do Instituto Herrick Cooksfield. Lá sim, as coisas começaram a realmente acontecer na vida dele. A fama fora conquistada rapidamente entre os outros alunos, e começou a participar de várias festas. Logo perdeu a virgindade e retirou-a também de várias meninas. Com quinze anos porém, teve um deslize, e sua irmã acabou vendo-o com um menino, porém rapidamente, ela jurou por tudo na vida que guardaria segredo e fingiria que nunca viu tal coisa.

T u r n o D e m o n s t r a t i v o
A lua cheia brilhava no céu noturno, com aquele frio do inverno britânico deixando uma finíssima névoa pela cidade. Enquanto isso eu andava pelos mais escuros becos a procura deles. Rapidamente encontrei-os e fui me aproximando. — Olha só quem está aí. Como tem ido a vida, viciado? Revirei os olhos com o comentário deles. Simplesmente me aproximei de braços cruzados e falei: — Falem. Baixo. Ninguém pode saber que estou aqui. Começaram a rir, gargalhar. É claro que estavam doidos para me ver com meu vício sendo descoberto. Porém, sabiam que não poderiam correr o risco e eu acabar sendo preso, pois era um de seus melhores clientes. O "chefe" deles, Reynald respirou fundo. — Cinquenta libras. Arregalei os olhos, surpreso. — Não estava nesse preço antes. Reynald lançou-me um olhar que já pude entender sua forma de lucro. Quando percebem que se está viciado, só fazem aumentar os preços para você. No começo e tal, é bem barato, mas você não pode deixar transparecer se estiver viciado... Mas eles sempre percebem, e sabiam minha situação. Cada vez que vou comprar agora, aumentam vinte libras no preço. Porém, não resistindo e querendo realmente, dei-lhes o dinheiro e logo um pequeno saco com não muitas pílulas estavam em minhas mãos. Continuei andando então em outra direção, já colocando duas em minha boca. Guardei o resto no bolso e já estava correndo, em direção à grande festa que me aguardava. Agora sim, eu me sentia pronto e preparado para ficar a noite inteira ali.
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições de Oficiais Empty Re: Inscrições de Oficiais

Mensagem  Hollie Becker Seg Dez 19, 2011 9:56 pm

Inscrições de Oficiais Tumblr_lva3vr5Y8n1qfh3zko1_250 Inscrições de Oficiais Tumblr_lva3vr5Y8n1qfh3zko2_250
Hollie Becker ᴥ ᴥ Ano O3
Wrap it baby I'm taking you home
Get off your thrown
I want you alone

Inscrições de Oficiais Tumblr_lva3vr5Y8n1qfh3zko3_250 Inscrições de Oficiais Tumblr_lva3vr5Y8n1qfh3zko4_r2_250

ᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥ Hollie Becker.
ᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥ 16 anos.
ᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥ Os seus segredos mais fortes são um que joga a vida tanto dela quanto sua família inteira por sua mãe ser uma ex-prostituta conhecendo assim seu pai, apesar dela mesma não saber desse segredo. E ela sofre de bulimia.
ᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥ Sua mãe, uma pobre inglesa que por motivos financeiros acabou se tornando prostituta, acabou encontrou um alemão que inicialmente não passava de um cliente qualquer. Mas o simples prazer se transformou em um amor tão grande e como o rico alemão e jovem, estava perdidamente apaixonado pela jovem inglesa decidiram se casar, mostrando-a para família e tudo. Já que a família da moça havia morrido há muito tempo. Eles se casaram, com a condição que a moça nunca voltasse a falar de seu passado, nada mesmo, fingindo vir de uma nobre família como a deles. A moça aceitou sem chiar, obviamente. Com esse casamento vieram dois filhos, primeiro veio Hollie e depois de quatro anos, veio Troy. Ambos foram mimados pela família, sempre recebendo do bom e do melhor, talvez tornando suas personalidades fortes e um pouco desprezíveis como a maioria da família. Suas características físicas foram mais para o lado da mãe, com os cabelos bem louros quando pequeno como a parte alemã da família mas com o tempo foi escurecendo, principalmente de Troy. Os dois sabem falar alemão e inglês.
ᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥCom treze anos começava sua pequena obsessão com o corpo perfeito. Na verdade, ela tinha um corpo praticamente perfeito e que várias meninas (e meninos, só que no outro sentido) desejavam. Era magra, uma altura mediana, mãos e pés pequenos e delicados. E além disso, era de sua família comer e comer e nunca engordar muito. Melhor ainda, ela não tem tendência para engordar, mas futuramente isso pode se tornar um problema se continuar assim. Ela comia normalmente, mas se sentia culpada por ter medo de engordar e depois ia ao banheiro escondida de todos, e assim botava tudo para fora. Mas ninguém, ninguém mesmo, sabia desse segredo. Mas ela consegue ficar um bom tempo comendo e depois não vomitar se ela quiser, o pior de tudo são as recaídas, principalmente quando ela estiver depressiva. O que não é muito raro, apesar de sempre transparecer para todos uma mensagem de menina perfeita, ter tudo o que quer, feliz e curtindo a vida aos limites. É apenas uma máscara que pode cair a qualquer momento.

ᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥ

Essa seria a festa do ano, então certamente, eu tinha que ir pelo cargo que eu carregava de "popular". Olhei para o espelho, com um lápis preto extremamente forte em volta dos meus olhos, dando um grande realce à eles. O vestido era um preto tomara que caia, saltos grandes, cansativos e que machucam. Mas eu queria passar uma imagem para os outros, uma imagem de uma pessoa linda e que não sofre, é apenas o que eu quero.
Estava tudo pronto e eu já estava no carro com mais outros amigos indo para a festa, na verdade era uma rave, o que fiquei mais feliz por isso. Não teria tanta comida lá. Então, estão prontos para a festa? - disse Jack, um dos meninos do carro com uma garrafa de cerveja na mão enquanto bebia. Todos assentiram e já estavam animados para a festa, eu também, essa seria a festa aonde eu esqueceria de tudo e aproveitaria bastante. Depois de minutos, chegamos na entrada da rave.
Na entrada, havia vários seguranças, mostramos nossos convites e entramos. O lugar era realmente estranho para mim, ao contrário de todos meus amigos, eu nunca havia entrado em uma rave. Era algo, como posso dizer... psicodélico, estranho e legal ao mesmo tempo. A música eletrônica reinava no local e todos pareciam dançar loucamente. Meus amigos já entraram na pista dançando e outros estavam atrás da "bala".
Bala nada mais é que ectasy, uma pílula colorida e dizem que o efeito é louco. Mas eu nunca havia tomado uma dessas, não havia tomado nenhuma droga, mas ninguém sabia disso. Uma amiga minha se aproximou me puxando pelo braço para dentro da pista, e dançava freneticamente, o estranho é que ela tinha a necessidade de me tocar. Olhei estranho para ela. Efeito do ectasy foi imediato nela. Holliiiiiie, vamos dançar! - ela disse me puxando mais para a pista de dança, depois começou a rir. - Já pegou sua bala? Fui pouco para trás, mas isso só piorou, várias pessoas vinham para perto de mim. Estavam praticamente me esmagando enquanto dançavam todos juntinhos. Não peguei. - consegui dizer quando cheguei mais perto dela. Ela olhou para mim como desaprovação ainda dançando e me puxou para outro canto. Vanessa (o nome dela) me levou até o local aonde conseguiu a bala que não era muito distante, mas era um lugar "mais calmo" pelo menos comparado aos outros cantos. Um homem forte e alto olhou e perguntou: Quer mesmo isso? - ele disse, talvez percebendo que não estava muito segura com isso, com os efeitos que poderiam causar em mim. Olhei para Vanessa, que agora ia novamente para a pista, não aguentando ficar em algum lugar só. Franzi o cenho. Oras, eu não vim aqui para ficar sem nada pra fazer e ficar igual uma idiota enquanto meus amigos aproveitavam. Olhei para o homem e coloquei as mãos na cintura. Sim. - disse firmemente. Ele mexeu em uma mala e trouxe ela para mim. Pílulas e mais pílulas coloridas. As cores me chamaram verdadeiramente minha atenção. Bala ou doce? - ele perguntou. Eu respondi bala. Eu não sabia qual dessas pílulas era a pior, mas ambas eram fortes, eu acho. Ele pegou uma bala e eu dei o dinheiro. Respirei fundo e coloquei na boca e engoli.
Inicialmente, nada havia acontecido, até a minha cabeça girar, a música aumentar nos meus ouvidos e as luzes ficarem mais fortes. Uma adrenalina passou pelo corpo. Eu queria, eu teria, eu necessitava de dançar e ter contato físico. Olhei para cima com as luzes, amarelo, azul, vermelho, todas se mexiam. Comecei a dançar levemente, levantando aos mãos para o alto, passando a mão pelos braços, e depois fui para onde todos estavam juntos. Um menino chegou perto de mim de repente e começou a passar a mão, se eu estivesse sóbria ou sei lá o que, não gostaria. Mas a única coisa que eu fiz foi beijá-lo fortemente. É, o ectasy tomou conta do meu corpo e me deixou uma sensação totalmente estranha. Não tem explicação. Você está no céu e inferno ao mesmo tempo. E você só quer dançar, dançar e dançar.
E foi assim a noite inteira, mas não apenas essa noite, o efeito e a festa durou dois dias. Dois dias dançando sem parar, até cair no chão desmaiada.


Última edição por Hollie Becker em Ter Dez 20, 2011 12:23 pm, editado 1 vez(es)
Hollie Becker
Hollie Becker

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições de Oficiais Empty Re: Inscrições de Oficiais

Mensagem  Destiny Molina Ter Dez 20, 2011 10:49 am

Inscrições de Oficiais Tumblr_lwfeb2HGsa1r4cybjo1_500
Destiny Molina Lerman Ω Ano 3
"Got a secret, can you keep it? Better lock it in your pocket, taking this one to the grave. Because two can keep a secret if one of them is dead."

Nome

Destiny Molina Lerman
Idade

16 anos
Segredo

Em uma brincadeira de verdade ou desafio de quando tinha quinze anos, foi desafiada a ter relações sexuais com o primeiro que visse na rua por dinheiro e acabou ficando grávida. Não quis um aborto e agora é mãe, e sempre que alguém a visita, ela mente dizendo que é seu irmão caçula.
História

Nasceu em uma família extremamente rica de Londres e sempre teve tudo o que quis, apesar de gostar de sempre ser desafiada a novas coisas e isto sempre causava certas crises familiares. Não era uma menina problemática, apenas tentava realizar o que queria com enorme determinação, ainda mais quando desafiada à isso. Mas, o dinheiro e o poder da família sempre ajudava a encobrir seus "erros", como os pais denominavam os atos. Começou a fazer natação quando tinha apenas um ano de idade e nunca parou, sempre amando ficar na água. Com dez anos começou a fazer patinação no gelo e balé, porém depois de quatro anos decidiu parar com a dança pois estava cansada de ouvir dizer que deveria ser muito magra, sabendo que isto não a agradava e não faria bem à sua saúde. Daí em diante, começou a fazer aulas de sapateado e dança do ventre, o que realmente a agradou. Com quatorze anos, enquanto participava de seu jogo predileto, verdade ou desafio, foi desafiada a ter relações com um homem qualquer que encontrasse na rua por dinheiro, e realizou o ato. Porém, depois de certo tempo, começou a ter os sintomas de gravidez. Assim que a família percebeu, a crise começou, e tentaram forçá-la a realizar um aborto. Mas Destiny, sendo contra esse tipo de ato, resolveu prosseguir com a gravidez, porém tinha vergonha de como estava, vergonha de ir à escola com a barriga cada vez mais à mostra, e por isso, os pais tiraram-na do colégio e contrataram professores particulares para ela. Assim que a criança, Frederick, nasceu, Destiny foi enviada para a cidade de Bristol para residir em um apartamento duplex e foi matriculada no Instituto Herrick Cooksfield. Como ainda não podia simplesmente deixar a criança, resolveu retirar sempre um pouco do próprio leite colocando-o em mamadeiras e a contratar babás para que cuidassem de seu filho. Quando este já tinha um ano, tudo ficou mais tranquilo e começou a ensinar o pequeno a não chamá-la de mãe quando pessoas desconhecidas estivessem por perto, e a apenas chamá-la de Destiny.
Turno Demonstrativo

— Mas é claro que eu vou. Não posso perder essa festa... Okay, te vejo lá. Desliguei o telefone. Olhei então para o lado, olhando o pequeno Frederick assistindo ao desenho animado na TV e brincando com seus carrinhos e pequenos dinossauros. Suspirei. Meu filho era o problema de tudo... Bem, a festa seria de noite, bem tarde e acabaria quase pela manhã. Eu poderia colocá-lo para dormir e sair. Mas e se ele acordasse pela noite chorando com algum pesadelo ou me chamando? Olhei para o outro lado. Meu apartamento era do tipo que uma parte onde seriam paredes eram apenas vidros como uma gigantesca janela. Pude ver a cidade por ali e o céu já escuro com a lua cheia brilhando. Fui então para a cozinha logo ao lado, apenas separada da sala por um balcão realmente luxuoso e preparei um simples macarrão instantâneo para ele e dei-lhe para comer. Depois de não muito tempo fui tomar meu banho e me arrumei para a festa. Coloquei-o na cama e dei-lhe o telefone. — A mamãe vai sair um pouco, e só vai voltar mais tarde. Então, não vou poder ficar aqui com você essa noite. Se você por acaso tiver algum pesadelo ou quiser me pedir algo, ligue para o telefone da mamãe. Você sabe o número, não sabe? Ele assentiu. Coloquei o telefone ao lado do travesseiro e dei-lhe um beijo no rosto. — Agora estou indo. Boa noite, meu lindo. Acendi seu abajur e então, fechei a porta do quarto e saí.
Destiny Molina
Destiny Molina

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://www.osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições de Oficiais Empty Re: Inscrições de Oficiais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos