Instituto Herrick Cooksfield
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shopping Center

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Shopping Center Empty Shopping Center

Mensagem  Administração Qua Jun 27, 2012 10:27 pm

Shopping Center 6787366886_3db7906bd6_z_large
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2011

https://herrickcooksfieldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Hollie Becker Qua Jun 27, 2012 10:41 pm

Shopping Center Hermione_patronus
Hollie Becker | Oficial | Ano 3
Love is like a sin, my love, for the one that feels it the most

O shopping sempre fora um dos meus locais preferidos e não estou me referindo a compras, principalmente a área de alimentação, no qual simplesmente repudio as coisas de lá (gordura, gordura, gordura). Apenas andar por aí, ver casais se abraçando, ver pessoas e tentar adivinhar como são a vida delas era simplesmente divertido para mim. Eu apenas estava usando um short e uma blusa branca um pouco mais folgada, as botas negras e com fone de ouvido, andando para lá e para cá, vendo algumas roupas em algumas lojas mas nunca comprando nada. Apenas, como eu disse, andando por aí.
Hollie Becker
Hollie Becker

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Tyler McKennah Qua Jun 27, 2012 10:56 pm

Shopping Center Tumblr_m68b2qawKl1qgq8ywo1_250 Shopping Center Tumblr_m68b2qawKl1qgq8ywo6_250
Tyler McKennah x 3º ano x oficial
Um dia em que queria me distrair. Não queria ir nos mesmos pontos de sempre, queria ir em um lugar diferente. Decidi por fim passar o dia no shopping center, andando por aí um pouco. Parei em certo momento em um fast food, mas apenas pedi um pouco de batata frita, apenas para "distrair o estômago". Passei por algumas lojas, olhando também algumas garotas... e garotos. Mas foi uma das meninas que me chamou atenção. Short, botas, roupa folgada e um fone de ouvido. Dei um sorriso e aproximei-me por trás dela, indo com cuidado para que não me visse, com as mãos em seus fones. Retirei-os e aproximei minha boca de seu ouvido dizendo: Bu! Ela parecia ter se assustado, e eu apenas ri. Olá, Hollie.
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Hollie Becker Dom Jul 01, 2012 4:48 pm

xxx

Sentindo os fones saindo do meu ouvido de repente, franzi o cenho brevemente, até sentir um vento em minha orelha. Ouvir um simples "bu!" fez eu saltar, fazendo-me virar rapidamente e encontrar um garoto rindo na minha frente. Tyler. Oi. - disse revirando os olhos, dando um leve empurrão nele, mas com um sorriso no rosto. - É uma espécie de fetiche seu assustar garotas distraídas e sussurrar no ouvido delas depois? Abri o sorriso, apesar dele ter diminuído ligeiramente ao ver as batatas fritas, depois desviando o olhar rapidamente. Quer dar uma volta por aí? - perguntei.

Shopping Center Tumblr_m6ggt1V0jT1qdoyv4o1_500
Hollie Becker | Oficial | Ano 3
Hollie Becker
Hollie Becker

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Tyler McKennah Dom Jul 01, 2012 5:07 pm

Shopping Center Tumblr_m68b2qawKl1qgq8ywo1_250 Shopping Center Tumblr_m68b2qawKl1qgq8ywo6_250
Tyler McKennah x 3º ano x oficial
Ri com sua frase. "Talvez", pensei. Peguei uma batata frita e lancei-a para dentro da boca e passei o braço livre por cima de seu ombro. Vamos sim. E sorri. Movi o saquinho com as batatas em sua direção, oferecendo, mas ela não parecia muito a fim de comer uma. E então começamos a andar. As batatas haviam acabado, portanto joguei o saquinho no lixo mais próximo que havia. Ei, estava pensando em ver um filme. Quer vir comigo?
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Hollie Becker Dom Jul 01, 2012 5:23 pm

xxx

Fiquei secretamente satisfeita ao ver ele jogando as batatas fora. Olhei para ele ao ouvir sua pergunta e dei de ombros. Que filme você quer? - perguntei enquanto íamos andando até o cinema do shopping. Era legal ter a companhia de Tyler, mas também era estranho, porque, ahn, eu não sei dizer. Mas continuei agindo naturalmente e esperando sua resposta, mas ainda pensando na noite em que tivemos juntos e agora estamos aqui, amigos mais ao mesmo tempo estranho. Porque, eu não sei muito dele e como ele também não sabe quase nada sobre mim.

Hollie Becker | Oficial | Ano 3
Hollie Becker
Hollie Becker

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Tyler McKennah Dom Jul 01, 2012 5:46 pm

Shopping Center Tumblr_m68b2qawKl1qgq8ywo1_250 Shopping Center Tumblr_m68b2qawKl1qgq8ywo6_250
Tyler McKennah x 3º ano x oficial
Fiquei pensando um pouco em alguns filmes que estariam em cartaz. Nenhum me veio em mente, então apenas disse um tipo de filme. Gosta de... Hm... Ação ou suspense? E olhei para ela, esperando pela resposta. Hollie era realmente uma companhia legal, e não era a mesma coisa de outras pessoas com qual eu havia tido relações. Era mais como uma amiga, e não eram muitos os que chegavam à esse "posto" depois daquilo. A decisão final é sua.
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Hollie Becker Dom Jul 01, 2012 6:16 pm

xxx

Dei de ombros, pensando no que responder. Então tá... Hm, eu prefiro ação. - disse pensando em alguns filmes que eu gostava, todos voltados geralmente ao tema ação. - Então, você compra os ingressos, escolha um filme lá bom que eu compro uma pipoca e um refrigerante, ok? Eu não comeria nada, claro, mas acho que ficaria chato pra ele não comer, porque ele poderia estar com fome e tudo mais. Remexi nos bolsos e entreguei a ele um pouco de dinheiro. Toma. - disse. - Pro meu ingresso.

Hollie Becker | Oficial | Ano 3
Hollie Becker
Hollie Becker

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Tyler McKennah Dom Jul 01, 2012 6:32 pm

Shopping Center Tumblr_m68b2qawKl1qgq8ywo1_250 Shopping Center Tumblr_m68b2qawKl1qgq8ywo6_250
Tyler McKennah x 3º ano x oficial
Ação. Sempre imaginei meninas indo assistir filmes de romance ou comédia romântica, ou qualquer coisa desse tipo, ou filmes de cachorro, ou de uma garota patricinha que perdendo sua fama e poder, encontrando algum cara bonito e se apaixonando, competindo com a nova patricinha popular e o filme termina com a segunda sem moral, a outra feliz com o seu garoto e uma nova melhor amiga. Mas ação. Nunca consegui imaginar isso direito, exceto pela minha irmã. Tudo bem então. Recebi então o seu dinheiro. Fiquei um tempo olhando para ele e então estendi a mão, entregando de volta. Eu pago, tudo bem. A primeira é de graça. Sorri. Mas estava falando sério.
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Hollie Becker Dom Jul 01, 2012 6:51 pm

xxx

Arqueei as sobrancelhas ao ver ele me entregando o dinheiro de volta, mas mesmo assim o aceitei, com um breve sorriso torto. Okay, mas a pipoca eu ainda continuo pagando. E dando uma piscadela, fui indo até onde ficavam as pipocas, e para minha alegria, com uma família não muito grande. No máximo, fiquei ali uns... Oito, nove ou até dez minutos, algo assim. Peguei uma pipoca média e apenas uma coca para ele, na verdade, tudo para ele. Estava satisfeita assim, de qualquer jeito, se comesse algo na hora do filme teria que me retirar depois. Então, melhor não. Quando fui indo até Tyler, estendi o saco de pipoca e o refrigerante pra ele. Então, qual é o nome do filme? - perguntei. - Espero que tenha encontrado um de ação bom e não daqueles clichês de adolescentes mimadinhas querendo encontrar o príncipe encantado. Fiz uma careta.

Hollie Becker | Oficial | Ano 3
Hollie Becker
Hollie Becker

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Tyler McKennah Dom Jul 01, 2012 7:19 pm

Shopping Center Tumblr_m68b2qawKl1qgq8ywo1_250 Shopping Center Tumblr_m68b2qawKl1qgq8ywo6_250
Tyler McKennah x 3º ano x oficial
Cheguei na fila, que estava particularmente curta. Escolhi então um filme que pareceu ser interessante e saí da fila, esperando ela ao lado. Demorou para ela chegar. Cinco, dez minutos, até que finalmente ela apareceu com um saco de pipocas e uma coca. 007: Quantum of Solace. Interessante para você? Perguntei com uma sobrancelha arqueada. E de repente, não sei porque, veio em minha mente uma lembrança daquela noite na minha casa, no meu quarto. Realmente, como eu havia dito, uma das melhores, mas não estava pensando em um jeito safado da lembrança, mas um outro modo, na verdade nem sabia de que modo, mas não era pervertido. Gosto do 007...
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Hollie Becker Qua Jul 04, 2012 9:16 pm

xxx

"Meu nome é Bond. James Bond." De repente, isso veio à minha cabeça, só que ao invés de pensar no propriamente dito James Bond falando esta frase, quem veio na minha cabeça foi Tyler. Então, seria mais adequado: "Meu nome é McKennah. Tyler McKennah." Ok, isso foi muito idiota. Torci os lábios tentando evitar um riso. É sim. - disse com a voz ligeiramente abafada. - Eu também gosto. E era verdade, talvez, meia verdade. Não era algo que eu era fanática ou via sempre, mas gostava, levemente gostava. Mas enquanto andávamos em direção à nossa sala, pude ver o cartaz do filme e me pareceu interessante, além de parecer ter muita ação. Você gosta de sentar em frente ou no fundão? - perguntei, levando inconscientemente minha mão até a sua, segurando-a brevemente. - Ou então o meio? Depois de segundos ou até mesmo menos, retirei minha mão dali, enfiando-a em um dos meus bolsos agora olhando para todo o canto da sala que estava parcialmente cheio, ignorando-o por um momento.

Hollie Becker | Oficial | Ano 3
Hollie Becker
Hollie Becker

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Tyler McKennah Qua Jul 04, 2012 9:29 pm

Shopping Center Tumblr_m68b2qawKl1qgq8ywo1_250 Shopping Center Tumblr_m68b2qawKl1qgq8ywo6_250
Tyler McKennah x 3º ano x oficial
Dei de ombros olhando para os lugares. Acho que... O espaço entre o meio e o fundo. E senti um toque em minha mão. Foi rápido, mas pareceu até mesmo como um "choque" em mim. Fiquei olhando adiante por um segundos, calado, para só depois virar-me para ela, como se aquele momento não tivesse acontecido. Prefere algum lugar em especial? Ela ficava olhando para outros cantos, outras pessoas. Nesse momento comecei a ficar em questionamento por dentro. O que era isso? De repente um pensamento, com certeza vindo da minha parte pervertida e só querendo diversão, "Ela pode estar mesmo é querendo mais." Não, não, não, não. De onde tirei isso? Senti-me até mesmo um idiota por ter deixado esse pensamento cruzar minha mente. Não era isso. Como eu podia me perverter a pensar isso? Desde que não tenha ninguém muito alto ou barulhento na frente, pra mim pelo menos, está bom.
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Hollie Becker Qua Jul 04, 2012 9:47 pm

xxx

Girei minha cabeça para ele e mordi o lábio inferior. Sem dizer alguma coisa, virei a cabeça novamente e analisei mais uma vez os melhores lugares. Havia um bem no centro, mas havia uma família de gigantes bem na frente, o que me fez rapidamente minha cabeça girar para o outro lado. Havia três lugares na frente, mas havia um grupo de pirralhos que brincavam jogando pipoca uns nos outros bem atrás, e meu pressentimento dizia que não seria uma boa ideia sentar na frente deles. E por fim, tinha uns quatro lugares bem no fundo. Olhei novamente para Tyler. Tem aqueles lugares no meio, mas eu acho que não vai ser uma boa ideia. - e apontei discretamente para os gigantes na frente. - Tem aquele bem no começo e aquele outro, bem no fundo. E esperei sua resposta, encarando-o. Por um momento, fiquei olhando bem nos olhos, tentando descobrir no que ele pensava. Provavelmente nos lugares do cinema. Ou possivelmente em... Não sei. Ergui uma das minhas sobrancelhas, fazendo me tirar do transe dos pensamentos. Dei uma olhada de relance na tela. Essa música é uma bosta. E era mesmo. Músicas de cinema sempre são, as antes dos trailers.

Hollie Becker | Oficial | Ano 3
Hollie Becker
Hollie Becker

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Tyler McKennah Qua Jul 04, 2012 10:35 pm

Shopping Center Tumblr_m68b2qawKl1qgq8ywo1_250 Shopping Center Tumblr_m68b2qawKl1qgq8ywo6_250
Tyler McKennah x 3º ano x oficial
Analisei bem os lugares que ela apontou. O melhor parecia ser o do fundo, afinal, não parecia ter nenhum pirralho, gigante ou família enorme por perto. Vamos no fundo. Falei, voltando-me para ela. Hollie estava me olhando nos olhos, e tão profundamente. Não sei bem o porque, mas comecei a sentir minhas orelhas esquentando, indo para o rosto. Desviei o olhar e fiquei olhando em volta. Vamos... Falei, esperando ela começar a andar e indo logo atrás.
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Hollie Becker Qua Jul 04, 2012 10:53 pm

xxx

Assenti para sua resposta. Okay. Comecei a andar pelas escadas até o fundo, desviando de uma outras pessoas, olhando de vez em quando atrás para ver se Tyler continuava me seguindo. Por fim, alcançamos os lugares e nos sentamos, vendo que os trailers já haviam começados. Olhei para Tyler e dei um sorriso. Ei, troca esse lugar comigo? - falou alguém para a moça da minha frente. Arregalei os olhos ao ver a mulher assentindo. Era um homem enorme, não, enorme não e sim, MONSTRUOSO. E para piorar, tampava metade da tela ainda sentado. Fiz um som de indignação, o que pareceu atrair a atenção do homem, pois ele havia virado e vendo a minha cara, apenas deu um sorriso e depois voltar a olhar os trailers. Humpf. - resmunguei revirando os olhos.

Hollie Becker | Oficial | Ano 3
Hollie Becker
Hollie Becker

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Tyler McKennah Qua Jul 04, 2012 11:09 pm

Shopping Center Tumblr_m68b2qawKl1qgq8ywo1_250 Shopping Center Tumblr_m68b2qawKl1qgq8ywo6_250
Tyler McKennah x 3º ano x oficial
Quando nos sentamos, houve uma movimentação nas cadeiras da frente. Um homem gigantesco surgiu na nossa frente, e sentou-se bem na frente de Hollie. Ela resmungou, ele olhou-a e deu um sorriso estranho. Não gostei. Não gostei daquele cara, do olhar dele, do sorriso dele. Em um momento comecei a ficar irritado, e com essa irritação, levantei-me e disse para Hollie, fazendo questão de que minha voz fosse ouvida também na fileira da frente: Senta no meu lugar. Não tem problema. Eu sabia que possivelmente ela não fosse querer, dizendo que não precisava, mas apenas disse: Vai lá. Quando parei no lugar dela, ajeitei-me e apoiei o pé com força na cadeira da frente, soltei de repente, e continuei comendo pipoca, sem nem me importar.
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Benjamin Butterfield Sex Ago 03, 2012 9:56 pm

Benjamin Butterfield Shopping Center Tumblr_m3buscydak1r6g4dfo2_250
And I'm through with your stories, and I'm sick of my shoes, and the walking and the talking. It's got nothing to do with the final solution
Dentre os locais que eu costumava andar por aqui na cidade, um deles definitivamente não era o shopping center. Eu não gostava de locais muito cheios, com várias chances de ser visto. Não sabia exatamente porque... Ou sabia. O importante é que não me agradava nada, pois eles poderiam estar em qualquer lugar, sempre procurando-me no meio do movimento, no meio dos jovens. Aquilo poderia ser perigoso, mas hoje, eu havia decidido ir até lá um pouco. Das duas vezes em que havia estado aqui, não havia conhecido bem o local, portanto, ainda estava totalmente deslocado enquanto andava em meio aos corredores. Não havia um lugar certo para ir, eu apenas continuava andando e andando.

it's a box full of tricks and I'm through with repairs when there's nothing to fix, when there's nothing to fix, when there's nothing to fix, and it all comes down to you.
Shopping Center Tumblr_m3buscydak1r6g4dfo5_r1_250
Benjamin Butterfield
Benjamin Butterfield

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Rosemary Van Pelt Sex Ago 03, 2012 10:42 pm

Shopping Center Tumblr_m7qft1Mmvw1ralx89o2_250 Shopping Center Tumblr_m7qft1Mmvw1ralx89o3_250
Rosemary Van Pelt of Third Year

Eu caminhava tranquilamente pelo Shopping. Dessa vez, tentava seguir uma regra imposta no último fim de semana, quando minha mãe acabou ficando sabendo coisas sobre mim por aí. Ela disse: "Seja discreta!" E lá estava eu, sendo discreta. Mesmo assim, alguns olhares se voltaram para mim, talvez se lembrando de tudo que aprontei. Sorri com isso, mesmo sabendo que meus esforços para passar despercebida foram em vão. Notei um menino no meio da multidão, bonitinho, parecendo deslocado. Me aproximei dele. Oi. Sou Rosie. Disse, olhando para ele. Estendo a mão, como em um cumprimento formal.

"Here's the rosemary, that brings the remembrance."
Shopping Center Kristen-Gifs-3-kristen-stewart-27845403-250-141 Shopping Center Tumblr_m87ihsRnyT1rcoj53o1_250
Rosemary Van Pelt
Rosemary Van Pelt

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Benjamin Butterfield Sex Ago 03, 2012 10:49 pm

Benjamin Butterfield Shopping Center Tumblr_m3buscydak1r6g4dfo2_250
And I'm through with your stories, and I'm sick of my shoes, and the walking and the talking. It's got nothing to do with the final solution
Uma voz se aproximou de mim e cheguei a perguntar-me se era mesmo comigo. Fiquei totalmente em alerta. Poderiam ser eles me procurando, se aproximando. Mas era somente uma garota, e não me lembrava dela dentre eles. Bem, eu realmente não me lembrava de nada, mas eu acreditava que ao vê-los teria algo como um deja vú ou coisa do tipo e isso não ocorrera. E ela era realmente bonita. Os cabelos negros e os olhos verdes chamavam a atenção, e não só minha. Oi. Respondi e olhei sua mão estendida para me cumprimentar. Apertei-a de volta e dei um pequeno sorriso. Talvez eu devesse relaxar um pouco, afinal, fora para isso que eu viera aqui. Sou Benjamin.

it's a box full of tricks and I'm through with repairs when there's nothing to fix, when there's nothing to fix, when there's nothing to fix, and it all comes down to you.
Shopping Center Tumblr_m3buscydak1r6g4dfo5_r1_250
Benjamin Butterfield
Benjamin Butterfield

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Rosemary Van Pelt Sex Ago 03, 2012 11:01 pm

Shopping Center Tumblr_m7qft1Mmvw1ralx89o2_250 Shopping Center Tumblr_m7qft1Mmvw1ralx89o3_250
Rosemary Van Pelt of Third Year

Mantive o sorriso no rosto, observando-o. Várias pessoas ao meu redor cochichavam, e eu achei melhor sair de perto de todas aquelas pessoas. Então, Benjamin, quer ir até algum lugar? Comecei a caminhar ao lado dele, ainda notando algumas pessoas nos observando. Acenei para alguns mais conhecidos, e ignorei o restante. Benjamin é meio grande. Tem algum apelido? Posso te chamar de Ben ou alguma coisa do tipo? Antes que eu começasse um questionário, e eu sabia que se não segurasse a língua ia começar, dei um tempo para ele responder.

"Here's the rosemary, that brings the remembrance."
Shopping Center Kristen-Gifs-3-kristen-stewart-27845403-250-141 Shopping Center Tumblr_m87ihsRnyT1rcoj53o1_250
Rosemary Van Pelt
Rosemary Van Pelt

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Benjamin Butterfield Sex Ago 03, 2012 11:10 pm

Benjamin Butterfield Shopping Center Tumblr_m3buscydak1r6g4dfo2_250
And I'm through with your stories, and I'm sick of my shoes, and the walking and the talking. It's got nothing to do with the final solution
Pensei um pouco e dei de ombros. Não sei, eu... Não conheço muito aqui, não sou da cidade. Poderia me mostrar alguns lugares... Se não for incômodo. E logo estávamos andando. Depois alguns metros de caminhada pelos corredores, ela me perguntou de apelidos. Na verdade, eu não me lembrava certamente de um apelido, sempre de Benjamin. Tudo bem. Ben é legal. Sorri. Seu nome não é Rosie mesmo, não é? É um apelido. Finalizei ainda sorrindo. Era algo até como graça, mas era realmente um assunto um tanto diferente já que não me recordava de algo assim.

it's a box full of tricks and I'm through with repairs when there's nothing to fix, when there's nothing to fix, when there's nothing to fix, and it all comes down to you.
Shopping Center Tumblr_m3buscydak1r6g4dfo5_r1_250
Benjamin Butterfield
Benjamin Butterfield

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Rosemary Van Pelt Sex Ago 03, 2012 11:41 pm

Shopping Center Tumblr_m7qft1Mmvw1ralx89o2_250 Shopping Center Tumblr_m7qft1Mmvw1ralx89o3_250
Rosemary Van Pelt of Third Year

Sorri para ele. Okay, Ben. Quer começar pelo que? Pontos turísticos, tipo Blaise Hamlet e SS Great Britain, ou os lugares úteis mesmo, tipo bar e boate? E meu nome de verdade é Rosemary. Mas ninguém me chama assim. É sempre Rosie ou Van Pelt. E lá estava eu, falando sem parar. Entrei em uma lojinha, uma lanchonete, puxando-o para uma mesa qualquer e fazendo-o sentar-se à minha frente. Fale sobre você, Ben. De onde você vem? Quanto tempo está aqui? Benjamin era bonito. De repente, desejei que Scarllet Scott passasse por aquelas portas e visse meu novo amigo. Eu ia amar vê-la espumando de raiva. Não que eu tivesse segundas intenções com ele, na verdade mal pensara nisso. Nada de ir para cama com o garoto estrangeiro novo na cidade, por enquanto, nem nada do tipo.

"Here's the rosemary, that brings the remembrance."
Shopping Center Kristen-Gifs-3-kristen-stewart-27845403-250-141 Shopping Center Tumblr_m87ihsRnyT1rcoj53o1_250
Rosemary Van Pelt
Rosemary Van Pelt

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Benjamin Butterfield Sáb Ago 04, 2012 2:07 pm

Benjamin Butterfield Shopping Center Tumblr_m3buscydak1r6g4dfo2_250
And I'm through with your stories, and I'm sick of my shoes, and the walking and the talking. It's got nothing to do with the final solution
Fiquei levemente surpreso, arqueando um pouco as sobrancelhas com a velocidade e quantidade de coisas que falava. Nome bonito. Comentei. Depois pensei um pouco nas opções que deu. Eu nunca havia ido a uma boate, e somente uma vez no bar, portanto não sabia bem como era o que ela chamava de lugares úteis. Além disso, eu gostava de alguns lugares com alguns significados históricos ou coisas do tipo, mas precisava me divertir um pouco. Não sei. O que achar melhor... E continuamos andando. Passamos por uma lojinha e então uma lanchonete, onde nos sentamos em uma mesa qualquer. E então as perguntas. O tempo eu sabia, mas de onde eu era... Eu me lembrava de um lugar. De algumas pessoas. Em maior parte, os rostos eram borrados em minhas lembranças, mas eu pressentia que se as visse, saberia reconhecê-las facilmente. Uma cidade perto de Cardiff. Menti. Vim sozinho há uns dois meses.

it's a box full of tricks and I'm through with repairs when there's nothing to fix, when there's nothing to fix, when there's nothing to fix, and it all comes down to you.
Shopping Center Tumblr_m3buscydak1r6g4dfo5_r1_250
Benjamin Butterfield
Benjamin Butterfield

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Rosemary Van Pelt Ter Ago 14, 2012 9:47 pm

Shopping Center Tumblr_m7qft1Mmvw1ralx89o2_250 Shopping Center Tumblr_m7qft1Mmvw1ralx89o3_250
Rosemary Van Pelt of Third Year

Olho em volta, procurando uma ideia. Por onde começar? Acho que é melhor começarmos pelo bar. É útil saber pelo menos um lugar onde você pode comprar bebidas, refrigerante, cigarro e chiclete. Levantei-me de minha mesa. Vamos lá, Ben de Cardiff. Bristol é meio grande, tem bastante coisa para se ver. Vamos gastar a tarde toda. Começo a imaginar um roteiro. Primeiro, bar, já que ainda estava meio de tarde e não dava para ir não boate. Depois, alguns lugares legais, para distrair até a noite. Parar para comer mais tarde, e depois, levá-lo para conhecer Bristol a noite. É, parece bom.

"Here's the rosemary, that brings the remembrance."
Shopping Center Kristen-Gifs-3-kristen-stewart-27845403-250-141 Shopping Center Tumblr_m87ihsRnyT1rcoj53o1_250
Rosemary Van Pelt
Rosemary Van Pelt

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping Center Empty Re: Shopping Center

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos