Instituto Herrick Cooksfield
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boate

+3
Rosemary Van Pelt
Lyra McKennah
Administração
7 participantes

Ir para baixo

Boate            Empty Boate

Mensagem  Administração Qui Abr 26, 2012 9:27 pm

Boate            Tumblr_lxcg0srfDy1r3hyqwo1_500_large
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2011

https://herrickcooksfieldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate            Empty Re: Boate

Mensagem  Lyra McKennah Qua Jun 06, 2012 4:14 pm

Boate            Tumblr_lyov0htaF71qbeqbr
Lyra McKennah x Primeiro ano

Estava na porta boate. A noite estava um tanto agitada hoje. Várias pessoas entrando e saindo e eu apenas observando tudo à princípio, apenas esperando o momento exato para entrar. Um sorriso um tanto curioso e intrigante enfeitava meu rosto. Retirei do meio do meu sutiã o maço de cigarros e isqueiro que carregava comigo, retirei um e acendi. Logo logo eu entraria, apenas estava, como disse, analisando o local. Localizo um garoto entre quinze e dezesseis anos que me olhava de modo interessado. Meu sorriso aumentou e apenas arqueei as sobrancelhas para ele com um olhar misterioso.

The next day on the television they identified him, by the circumsicion that I made and now I'm on the run. But wait, why did I have to go and kill him when he was the best I'd ever had?
Lyra McKennah
Lyra McKennah

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 27
Localização : Bristol, Inglaterra

http://www.osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Boate            Empty Re: Boate

Mensagem  Rosemary Van Pelt Qua Jun 06, 2012 4:24 pm

Boate            Tumblr_m4p4nj8Fm01qbnvlgo1_250Boate            Tumblr_m4p4nj8Fm01qbnvlgo2_250Boate            Tumblr_m4p4nj8Fm01qbnvlgo3_250Boate            Tumblr_m4p4nj8Fm01qbnvlgo4_250
Rosemary Van Pelt; Third Year;

Localizo, no meio da multidão, um garoto, que me parece familiar. Imagino se já estive na casa dele; na cama dele. Ele é bonito, de qualquer jeito. Parece ter uns dezessete anos, e sorri como se já me conhecesse há tempos. Intrigada, vou me aproximando dele, sem sequer prestar atenção no que está acontecendo em volta, porque eu conheço aquele rosto. Acho que sei de quem é, e espero que não seja. Meu ex-namorado não pode voltar a me perseguir. Enquanto estou distraída, esbarro em uma menina, que está com alguns cigarros nas mãos, apesar de não ter idade para isso. Desculpe. Olho para o lado, vendo se ele está lá, mas não está. Então me viro para ela e sorrio. Tem mais um cigarro?


Go screw yourself. Not gonna lie, yeah, it was fun, but go screw yourself.
Go screw yourself. Not gonna lie, yeah, it was fun, but go screw yourself. 
Boate            Tumblr_m4p4nj8Fm01qbnvlgo5_250Boate            Tumblr_m4p4nj8Fm01qbnvlgo6_250Boate            Tumblr_m4p4nj8Fm01qbnvlgo7_250Boate            Tumblr_m4p4nj8Fm01qbnvlgo8_250
Rosemary Van Pelt
Rosemary Van Pelt

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boate            Empty Re: Boate

Mensagem  Lyra McKennah Qua Jun 06, 2012 4:31 pm

Boate            Tumblr_lyov0htaF71qbeqbr
Lyra McKennah x Primeiro ano

Uma garota trombou em mim. Imediatamente olhei-a como se dissesse: "Qual é o seu problema, vadia louca?". Então a reconheci de imediato. Rosemary Van Pelt. Apenas arqueei as sobrancelhas com interesse e dei de ombros. Retirei mais um cigarro do maço e estendi-o em sua direção esperando que pegasse logo. Quando o pegou retirei o meu da boca e soprei a fumaça, olhando ao redor novamente. Também procurando por diversão, Van Pelt? Pergunto sem olhar para ela.

The next day on the television they identified him, by the circumsicion that I made and now I'm on the run. But wait, why did I have to go and kill him when he was the best I'd ever had?
Lyra McKennah
Lyra McKennah

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 27
Localização : Bristol, Inglaterra

http://www.osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Boate            Empty Re: Boate

Mensagem  Rosemary Van Pelt Qua Jun 06, 2012 4:51 pm

Boate            Tumblr_m4p4nj8Fm01qbnvlgo1_250Boate            Tumblr_m4p4nj8Fm01qbnvlgo2_250Boate            Tumblr_m4p4nj8Fm01qbnvlgo3_250Boate            Tumblr_m4p4nj8Fm01qbnvlgo4_250
Rosemary Van Pelt; Third Year;

Logo reconheço a menina. A irmã de McKennah. Ele era bem famoso na escola, o que acabou fazendo sua irmã ser também bastante conhecida. Todo mundo sabia que ela aprontava, assim como o irmão. Pego o cigarro e o acendo com um fósforo. Mais cedo, eu fumara alguns cigarros com amigos, e, quando eles acabaram, ainda haviam fósforos em meu bolso. Coloco-o em minha boca, começando a fumar vagarosamente, e depois sopro a fumaça, antes de falar com a garota. Estou procurando um amigo, na verdade. Realmente, eu combinara de encontrar Allan aqui, mas já havia me esquecido há algum tempo. Olho para um garoto, que nos observa com um sorriso maroto. Este parece bem mais velho que nós duas. Quer beber? Pergunto a ela, observando um pequeno barzinho, colocado desajeitadamente no canto da boate.


Go screw yourself. Not gonna lie, yeah, it was fun, but go screw yourself.
Go screw yourself. Not gonna lie, yeah, it was fun, but go screw yourself. 
Boate            Tumblr_m4p4nj8Fm01qbnvlgo5_250Boate            Tumblr_m4p4nj8Fm01qbnvlgo6_250Boate            Tumblr_m4p4nj8Fm01qbnvlgo7_250Boate            Tumblr_m4p4nj8Fm01qbnvlgo8_250
Rosemary Van Pelt
Rosemary Van Pelt

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boate            Empty Re: Boate

Mensagem  Destiny Molina Sáb Jul 14, 2012 3:29 pm

Boate            Tumblr_m4z24a8bhz1rtl6w7o2_250 Boate            Tumblr_m4z24a8bhz1rtl6w7o3_250 Boate            Tumblr_m4z24a8bhz1rtl6w7o1_250
If we're still alive, my regrets are few. If my life is mine, what shouldn't I do?
I get wherever I'm going. I get whatever I need. While my blood's still flowing and my heart still beating like a hammer

Philip já estava dormindo, tudo devidamente trancado lá em casa, o telefone ao seu lado na cama para qualquer emergência. Apesar de ter aquele tamanho, ele sabia usá-lo, e também era bem simples, pois deixara meu número com um atalho, onde só apertando e segurando um único número, discaria no meu celular. Agora, era a hora de eu tentar relaxar na boate. Assim que cheguei, já esperei na fila da porta e entrei, indo logo em busca de algo para beber e me animar para a noite.

Boate            Tumblr_m0pck35sOI1r8fdwt
Formatação baseada na formatação de Jessica Talbot
Destiny Molina
Destiny Molina

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://www.osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Boate            Empty Re: Boate

Mensagem  James Scott Sáb Jul 14, 2012 4:06 pm

Boate            Tumblr_m35rv2HynC1rtajlco1_500
I'm not calling for a second chance.


Boate, beber e se divertir, tem algo melhor que isso? Não. Cá estou eu parado de um lado mal iluminado da boate olhando pra tudo e pra todas, o copo em minha mão tem sei lá o que, mesmo assim continuo bebendo. Depois de um tempo o que tinha no copo já tinha ido então fui até o bar pegar outro seja la o que for que eu tava bebendo ou uma vodca, enquanto me aproximava dobar percebi uma garota ali também. Oi.


I'm screaming at the top of my voice.

Boate            Tumblr_m2w50pLuOd1r6dr1xo3_250Boate            Tumblr_m2w50pLuOd1r6dr1xo2_250

James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Boate            Empty Re: Boate

Mensagem  Destiny Molina Sáb Jul 14, 2012 4:16 pm

Boate            Tumblr_m4z24a8bhz1rtl6w7o2_250 Boate            Tumblr_m4z24a8bhz1rtl6w7o3_250 Boate            Tumblr_m4z24a8bhz1rtl6w7o1_250
If we're still alive, my regrets are few. If my life is mine, what shouldn't I do?
I get wherever I'm going. I get whatever I need. While my blood's still flowing and my heart still beating like a hammer

Uma vodca, por favor. Pedi ao barman e logo ele estava pegando uma para mim. Suspirei. Então ouvi uma voz ao meu lado e me virei. Um rapaz alto, loiro, forte e bem bonito estava me dando oi. Sorri. Oi. Qual seu nome? Perguntei, dando um gole na bebida. Esperava muito que ele quisesse dançar ou qualquer coisa, pois eu até que estava precisando de algo para relaxar a cabeça.

Boate            Tumblr_m0pck35sOI1r8fdwt
Formatação baseada na formatação de Jessica Talbot
Destiny Molina
Destiny Molina

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://www.osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Boate            Empty Re: Boate

Mensagem  James Scott Sáb Jul 14, 2012 4:26 pm

Boate            Tumblr_m35rv2HynC1rtajlco1_500
I'm not calling for a second chance.


James, e o seu morena? Uma vodca, por favor. Sorri pra garota. E ai quer dançar? Ou fazer sei lá o que. Não falei no sentido da maldade/ safadeza, mas se ela quisesse quem era eu pra negar. Comecei a analisa-la melhor, longos cabelos castanhos, belos olhos um corpo proporcional, nada de mais e nem nada de menos, se é que em entende, peguei e tomei um pouco dam minha vodca.


I'm screaming at the top of my voice.

Boate            Tumblr_m2w50pLuOd1r6dr1xo3_250Boate            Tumblr_m2w50pLuOd1r6dr1xo2_250

James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Boate            Empty Re: Boate

Mensagem  Destiny Molina Sáb Jul 14, 2012 7:31 pm

Boate            Tumblr_m4z24a8bhz1rtl6w7o2_250 Boate            Tumblr_m4z24a8bhz1rtl6w7o3_250 Boate            Tumblr_m4z24a8bhz1rtl6w7o1_250
If we're still alive, my regrets are few. If my life is mine, what shouldn't I do?
I get wherever I'm going. I get whatever I need. While my blood's still flowing and my heart still beating like a hammer

Sorri. Sou Destiny. Ele me chamou para dançar, bem como eu queria e havia pensado. Talvez uma dança me ajudasse a relaxar de todos esses dias recentes correndo para lá e para cá com Philip. Talvez eu chamasse uma babá ou algo assim, mas eu bem que não confiava facilmente nos outros, e sempre que pensava nisso, me vinha um outro lado, lá dentro de mim, dizendo que eu poderia estar perdendo a infância do meu filho. Não, eu não estaria, eu acho, mas precisaria ainda mais disso quando as aulas começassem, o que era logo. Claro. Vamos. Fui então andando até mais para o meio das pessoas, onde a dança realmente acontecia. Ele vinha atrás de mim, até que parei e virei-me de frente para ele. Ouvi a música que tocava, deixando que ela fosse passando por todo o meu corpo, deixando-o se levar e mexer por ela.

Boate            Tumblr_m0pck35sOI1r8fdwt
Formatação baseada na formatação de Jessica Talbot
Destiny Molina
Destiny Molina

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://www.osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Boate            Empty Re: Boate

Mensagem  James Scott Sáb Jul 14, 2012 7:53 pm

Boate            Tumblr_m35rv2HynC1rtajlco1_500
I'm not calling for a second chance.


Ela topou dançar comigo, estávamos no meio da posta de dança, coloquei minhas mãos em volta de sua cintura. Então Destiny o que eu poderia saber sobre você? Posso estar somente dançando com ela mas isso não me impede de conhece-la melhor, me afastei um pouco dela ainda mantendo minhas mãos em sua cintura dando-a espaço pra dançar.


I'm screaming at the top of my voice.

Boate            Tumblr_m2w50pLuOd1r6dr1xo3_250Boate            Tumblr_m2w50pLuOd1r6dr1xo2_250

James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Boate            Empty Re: Boate

Mensagem  Destiny Molina Sáb Jul 14, 2012 8:21 pm

Boate            Tumblr_m4z24a8bhz1rtl6w7o2_250 Boate            Tumblr_m4z24a8bhz1rtl6w7o3_250 Boate            Tumblr_m4z24a8bhz1rtl6w7o1_250
If we're still alive, my regrets are few. If my life is mine, what shouldn't I do?
I get wherever I'm going. I get whatever I need. While my blood's still flowing and my heart still beating like a hammer

Depois de um momento dançando ele fez aquela pergunta, e comecei a pensar. Algo ruim para mim sempre fora me descrever para as pessoas, porque basicamente, é estranho para você se descrever, porque de repente, todas as palavras e coisas fogem de sua mente. Gosto de dançar. Já fiz balé, sapateado e dança do ventre. Gosto de cantar. Gosto de desafios. Fiz uma pausa, pensando em algumas coisas. Minha paixão é natação. E quanto a você, rapaz?

Boate            Tumblr_m0pck35sOI1r8fdwt
Formatação baseada na formatação de Jessica Talbot
Destiny Molina
Destiny Molina

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://www.osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Boate            Empty Re: Boate

Mensagem  James Scott Dom Jul 15, 2012 2:44 pm

Boate            Tumblr_m35rv2HynC1rtajlco1_500
I'm not calling for a second chance.


Olhe bem pra ela, uma garota que gosta de desafios bos coisa. Agora é achar um jeito de me descrever sem colocar os pontos negativos que são muitos, mais que os positivos. Deixe-me ver, se for pra analisar bem, adoro viajar, fugir de casa. Minha paixão com toda a certeza e sair pelo mundo, conhecer todos os lugares sem alguém me ditando regras, não sou bom em segui-las, conhece o ditado regras são feitas para serem quebradas.


I'm screaming at the top of my voice.

Boate            Tumblr_m2w50pLuOd1r6dr1xo3_250Boate            Tumblr_m2w50pLuOd1r6dr1xo2_250

James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Boate            Empty Re: Boate

Mensagem  Destiny Molina Qui Ago 09, 2012 5:28 pm

Boate            Tumblr_m8g434mtZa1qd7fz9o2_250 Boate            Tumblr_m8g434mtZa1qd7fz9o6_250 Boate            Tumblr_m8g434mtZa1qd7fz9o7_250

Um olhar um tanto interessado e um sorriso surgiu em meu rosto. A frase dele me agradara, e como. É, acho que deveria concordar que regras foram feitas para serem quebradas. Arqueei as sobrancelhas leve e rapidamente e pousei minhas mãos sobre seus ombros enquanto começava a mexer o quadril lentamente em movimentos ondulados e descendo levemente até subir de novo, seguindo o ritmo da música, e ao mesmo tempo, mantando meus olhos focados nos dele. A música continuava e lá íamos dançando, e não sei exatamente o porque (ou será que sabia?), sempre mantinha-me bem próxima dele, realmente bem próxima.

Destiny Molina; 3º ano; Oficial
Destiny Molina
Destiny Molina

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://www.osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Boate            Empty Re: Boate

Mensagem  James Scott Qui Ago 09, 2012 7:18 pm

Boate            Tumblr_m35rv2HynC1rtajlco1_500
I'm not calling for a second chance.


Fiquei olhando seu modo de dançar, era até que sensual, seus olhos ficaram fixos nos meus. A gente ficou um bom tempo ali dançando, e posso dizer ela sabe como se mexer. Olhei para o resto da pista, estava uma coisa louca mas se via tudo, as luzes dificultavam a visão e todas aqueles pessoas se movendo de um modo dificultava mais ainda. Quer beber algo?


I'm screaming at the top of my voice.

Boate            Tumblr_m2w50pLuOd1r6dr1xo3_250Boate            Tumblr_m2w50pLuOd1r6dr1xo2_250

James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Boate            Empty Re: Boate

Mensagem  Christinne Clare Dom Dez 16, 2012 9:36 pm

Boate            Tumblr_mf2doifSDm1rik13to1_500
"You don't know who you are until you lost who you are."

Entrei naquele lugar extremamente barulhento. Naquela noite, eu trajava um short jeans realmente curto, e uma blusa comprida o suficiente para escondê-lo quase inteiro, e caída em um dos ombros. Minhas botas pretas, de couro, iam até o joelho. Meus cabelos estavam bagunçados, e haviam mechas rosas nas pontas, recém feitas. No rosto, eu usava apenas kohl e sombra preta. Ao chegar naquela boate, um olhar ou outro se vira para mim, no entanto ninguém em especial. Observo as pessoas, sem focalizar nenhum dos rosto. O que eu preciso é de bebidas. Vou ao bar e pego uma garrafa inteira de qualquer coisa forte e barata.
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Boate            Empty Re: Boate

Mensagem  Tyler McKennah Dom Dez 16, 2012 10:20 pm

Boate            Tumblr_lw1uojLp0f1qjuvtn
Tequila in his heartbeat, His veins burned gasoline.
It kept his motor running but it never kept him clean.
They say he loved adventure

A boate hoje estava ótima, e pelo menos tinha pessoas melhores aqui e músicas melhores do que costumavam tocar nesses últimos dias. Claro também que eu já havia dado meu jeito de tudo ficar um pouco melhor, e melhorou. Agora eu estava parado no balcão de bebidas, pegando um pouco de batida. E então, uma garota passou ao meu lado, pegando uma garrafa inteira. Uau. Falei. Animada hein.

Tyler McKennah x 3º ano
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Boate            Empty Re: Boate

Mensagem  Christinne Clare Dom Dez 16, 2012 10:30 pm

Boate            Tumblr_mf2doifSDm1rik13to1_500
"You don't know who you are until you lost who you are."

Virei-me e observei o garoto que comentara o fato de eu estar com a garrafa toda na mão. Por alguns segundos, pensei em ficar na defensiva. Mas aquilo era uma boate, de qualquer modo, e a bebida já estava começando a fazer efeito. Eu estou acostumada com doses longas e fortes, e estou realmente precisando ficar bêbada. Expliquei-me rapidamente, notando que o garoto era, de certo modo, bonito. Tinha belos olhos, era um pouco mais alto que eu e os cabelos negros formavam um belo contraste com sua pele branca.
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Boate            Empty Re: Boate

Mensagem  Tyler McKennah Qui Dez 20, 2012 10:08 pm

Boate            Tumblr_lw1uojLp0f1qjuvtn
Tequila in his heartbeat, His veins burned gasoline.
It kept his motor running but it never kept him clean.
They say he loved adventure

Abri um sorriso com suas palavras. Aquela garota era das minhas, e realmente, era bem bonitinha. Assenti e terminei rapidamente de beber a batida. Muito bem. Falei. Cheguei perto e sorri. Olhei para o homem e pedi por toda a garrafa de absinto que havia ali. Me permite ficar bêbado junto com você? Falei com um sorriso no rosto. Abri a garrafa, arqueei as sobrancelhas para ela e dei uns bons goles.

Tyler McKennah x 3º ano
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Boate            Empty Re: Boate

Mensagem  Christinne Clare Qui Dez 20, 2012 10:43 pm

Boate            Tumblr_mf2doifSDm1rik13to1_500
"You don't know who you are until you lost who you are."

Arqueei levemente a sobrancelha e um sorriso nasceu nos meus lábios com suas palavras. Seria realmente bom ter companhia essa noite. Claro. De fato, já havíamos falado mais do que geralmente falava com garotos em boates. Na maioria das vezes falávamos realmente pouco, até começarmos a transar em um depósito ou em qualquer lugar. Uma vez as coisas aconteceram em um beco. Coloquei a garrafa na boca e tomei vários longos goles. Caso queira saber, meu nome é Chris. Digo, esperando que ele se apresente. Olho em volta por um instante, procurando rostos conhecidos. Mas não havia nenhum.
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Boate            Empty Re: Boate

Mensagem  Tyler McKennah Qui Dez 27, 2012 9:22 pm

Boate            Tumblr_lw1uojLp0f1qjuvtn
Tequila in his heartbeat, His veins burned gasoline.
It kept his motor running but it never kept him clean.
They say he loved adventure

Sorri quando ela disse que poderia ficar. Dei mais um gole na bebida e respirei fundo, olhando-a. Ela me disse seu nome e eu assenti com um sorriso. Chris. Bem legal na verdade. Meu nome é Tyler. Respondi. Bom te conhecer, Chris. E por me deixar compartilhar o porre. Brinquei. Olhei para minha garrafa e depois para a vodca dela. Suspirei. Não prefere do meu? Já que gosta das fortes.

Tyler McKennah x 3º ano
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Boate            Empty Re: Boate

Mensagem  Christinne Clare Qui Dez 27, 2012 9:37 pm

Boate            Tumblr_mf2doifSDm1rik13to1_500
"You don't know who you are until you lost who you are."

Dou de ombros. Pode ser. Dito isso, ele me passa a garrafa e dou um longo gole. Ficamos em silêncio por alguns instantes, e eu olho em volta pela boate, novamente procurando por rostos conhecidos. E novamente frustrada. E então olho realmente para aquelas pessoas, por um instante pensando quem veio apenas para se divertir, quem veio para encontrar alguém e quem veio afogar as mágoas. A maioria está se pegando pelos cantos, ou no meio da multidão mesmo, ou dançando. Tomo outro gole, observando um casal praticamente subindo no balcão do bar enquanto se pegam. Uau. Comento.
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Boate            Empty Re: Boate

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos