Instituto Herrick Cooksfield
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Residência de Tyler e Lyra McKennah

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Administração Ter Jan 10, 2012 8:34 pm

"The youth, time to make yourself unforgettable"

A casa é um simples sobrado de um bairro de classe média da cidade. Por fora é coberta por uma pintura de coloração bege e em volta das janelas está um revestimento de madeira pintado de branco.

Por dentro a pintura e de um tom um pouco mais claro que o do lado de fora, levemente puxado para o amarelo. A sala é realmente espaçosa, tomando um grande espaço do térreo. O sofá é também grande de uma cor negra e há uma poltrona de cada lado do móvel, ambas também pretas. Logo atrás do sofá está uma escada que leva ao andar de cima, que não é de todo fechado. É como se fosse um corredor aberto à sala.
No lado esquerdo, a cozinha possui as paredes da mesma cor com uma mesa de seis lugares no canto direito, e no mesmo lado uma porta que leva ao quintal. No fundo da cozinha está uma janela e os fogões, a pia e a geladeira, da esquerda para a direita.
No andar de cima há quatro portas. Uma leva ao quarto de Tyler, a outra ao quarto de Lyra, a outra ao da mãe deles e a última a um banheiro.

O quarto de Tyler assim como o resto da casa possui o mesmo tom de cor. Uma cama de casal no meio do lado direito do quarto. No lado esquerdo um guarda-roupa escuro e uma bancada onde há em cima um computador, alguns livros e revistas e até mesmo uma máquina de escrever. No fundo do quarto, há uma janela que mostra o quintal. Na parede do lado da cama há um painel com papéis e fotos pregados e até mesmo fora dele há coisas coladas.
O quarto de Lyra possui a mesma decoração, mas as paredes são de um tom cinza claro.

"The youth, time to make yourself unforgettable"
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2011

https://herrickcooksfieldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Hollie Becker Ter Jan 10, 2012 8:57 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsccqqtG1r9c1tso3_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsccqqtG1r9c1tso8_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsccqqtG1r9c1tso1_250
[ h o l l i e b e c k e r / / a n o 0 3 / / o f i c i a l ]

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; --- ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; --- ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; --- ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Quando entramos na casa, fomos os mais silenciosos possíveis, andando e fechando a porta da frente silenciosamente.
Quando finalmente entramos realmente, no núcleo da casa, ele segurou meu pulso delicadamente e me conduziu ao seu quarto enquanto meu coração disparava. Não sei bem porque, deve ser porque eu estava prestes a perder... a virgindade. Suspirei baixinho. Ele não podia saber disso, ninguém podia saber disso, era apenas um segredo meu. Vários pensamentos invadiam minha mente, eu tentava relaxar, mas estava meio tensa. Fui relaxando bem aos poucos e tentei transmitir naturalidade, como se eu estivesse acostumada e aquilo fosse totalmente normal para mim. Nós chegamos no quarto e então ele a trancou. Desviei o olhar e olhei para ele, meio tímida, perdida, sem saber o que fazer. Consegui dar um sorriso.
Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o3_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o4_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o5_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o6_250
Hollie Becker
Hollie Becker

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Tyler McKennah Ter Jan 10, 2012 9:24 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo1_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo3_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo6_250
tyler mckennah ;; terceiro ano ;; oficial
Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco1_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco2_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco3_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco4_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco5_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco6_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco7_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco9_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco10_250


------ Assim que chegamos, tentamos fazer o mínimo de barulho possível. Logo conduzi-a até meu quarto, fechei a porta e a tranquei para ninguém nos incomodar. Depois virei-me para ela e fiquei um tempo apenas olhando-a e sorrindo. Não era um sorriso malicioso nem nada, apenas sorrindo. — Minha mãe e minha irmã devem estar dormindo. — disse me aproximando e passando os dedos por seu ombro esquerdo, olhando para eles enquanto falava. Parei e levantei o olhar.
------ Fiquei um certo tempo, apenas olhando dentro dos olhos dela, ambos em silêncio. Fui aproximando meu rosto, fechando os olhos e beijei-a novamente, do mesmo jeito que havia feito no aquarium. Continuei beijando e beijando, até que já estávamos ficando ofegantes. Parei e olhei-a, agora de um modo um pouco diferente.
------ Voltei a beijá-la, mas o beijo agora era mais quente, com mais desejo. Passei os braços em volta de sua cintura e trouxe seu corpo para mais perto do meu. Os beijos esquentavam cada vez mais. Afastei então meu rosto do dela e comecei a beijar seu pescoço, e agora, minhas mãos começavam a "brincar por aí".
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Hollie Becker Ter Jan 10, 2012 9:41 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsccqqtG1r9c1tso3_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsccqqtG1r9c1tso8_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsccqqtG1r9c1tso1_250
[ h o l l i e b e c k e r / / a n o 0 3 / / o f i c i a l ]

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; --- ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; --- ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; --- ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Então as coisas começaram a rolar.
Não sabia que eu estava fazendo ao certo, apenas estava me entregando à sensação dos beijos que eram cada vez mais intensos, fechei meus olhos e deixei ele brincar com a minha boca. Então os beijos ficaram mais fortes, enquanto ele trazia meu corpo para mais perto de si, senti sua mão deslizar sobre meu corpo. Senti os beijos indo para meu pescoço, e vários arrepios percorrendo meu corpo e comecei a tirar minha blusa. A jaqueta também, ficando apenas de sutiã, estava frio, mas quando estávamos abraçados pude sentir seu calor e me senti protegida. - Sua vez. - disse delicadamente em seu ouvido.
Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o3_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o4_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o5_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o6_250
Hollie Becker
Hollie Becker

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Tyler McKennah Ter Jan 10, 2012 10:00 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo1_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo3_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo6_250
tyler mckennah ;; terceiro ano ;; oficial
Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco1_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco2_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco3_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco4_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco5_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco6_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco7_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco9_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco10_250


------ Enquanto beijava seu pescoço, pude sentir seu corpo em movimento, retirando as roupas. Ótimo. Suas palavras ecoaram em minha mente. "Sua vez". Sorri, afastei-me levemente e comecei a desabotoar a camisa, retirar o cinto e já deixei o zíper da calça aberto. Voltei a beijá-la na boca com aquela mesma intensidade. Sem nem mesmo me abaixar, comecei a retirar os sapatos e as meias, enquanto ela fazia o mesmo. Dali, fui levando-a até a cama e ainda beijando-a, fui deitando-me sobre ela.
------ Agora ali, deitados, a coisa era diferente. Era muito mais quente e excitante. Percebi então, que tanto eu como ela estávamos arrepiados, e não era pelos toques, mas pela temperatura. — Só um momento... Ainda sobre ela, estiquei-me até o criado mudo e peguei um controle. Virei-me para trás, apertei um botão e logo um "piii" agudo soou no quarto. Soltei o controle no chão mesmo e olhei-a. — É o aquecedor. Parece com frio.
------ Assim que terminei de falar comecei a beijá-la novamente, deixando a mão esquerda como um apoio para eu não ficar totalmente jogado em cima dela, e passando a direita pelo seu corpo, desde os seios, até as costas, as nádegas até que a mão foi deslizando para a parte interior das coxas. Subi um pouco a mão, e fui direto para o zíper e o botão da calça, abrindo-os e já começando a retirá-la.


CONGELADOS
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Hollie Becker Qua Jan 11, 2012 2:21 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsccqqtG1r9c1tso3_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsccqqtG1r9c1tso8_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsccqqtG1r9c1tso1_250
[ h o l l i e b e c k e r / / a n o 0 3 / / o f i c i a l ]

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; --- ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; --- ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; --- ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


Fiquei mais à vontade com o aquecedor ligado, tirando o calafrio que percorria todo o meu corpo, apesar das sensações novas, o frio me perturbava levemente. Mas agora, estava saindo lentamente e recomeçaram os beijos. Mais do que beijos, passando disso pra um outro "estágio", até começarmos tirar totalmente a roupa. O que me perturbava mentalmente por quando ele ver realmente meu corpo, me achar gorda demais ou feia demais e me dar o fora no mesmo momento. Mas estava meio escuro, então parei de recuar um pouco e comecei a tirar tudo. Depois de um tempo, todos sem roupa, deitados na cama e agora realmente as coisas iriam começar. Não estaria mais virgem desde daquele dia.
[center]Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o3_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o4_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o5_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o6_250
Hollie Becker
Hollie Becker

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Tyler McKennah Qui Jan 12, 2012 12:00 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo1_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo3_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo6_250
tyler mckennah ;; terceiro ano ;; oficial
Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco1_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco2_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco3_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco4_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco5_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco6_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco7_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco9_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco10_250


------ Agora sim as coisas começavam, já que agora estávamos ambos completamente nus. Assim que terminamos de tirar todas as roupas olhei melhor para ela e sorri. — Você é bonita mesmo. Sério. Olhei e acabei por sussurrar, e provavelmente ela não tinha nem ouvido: — Magrinha... Mas não me importei.
------ Dei mais uns beijos e mais algumas carícias nela, ajeitei-me e comecei a penetrá-la. A sensação do prazer logo foi sentida e logo comecei a ouvir a respiração dela mudar até virar realmente gemidos, e eu também não conseguia conter alguns.
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Hollie Becker Qui Jan 12, 2012 12:44 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsccqqtG1r9c1tso3_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsccqqtG1r9c1tso8_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsccqqtG1r9c1tso1_250
[ h o l l i e b e c k e r / / a n o 0 3 / / o f i c i a l ]

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; --- ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; --- ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; --- ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


Assim que o senti dentro de mim, soltei um arquejo de prazer enquanto me aproximava mais dele. Fechei minhas pernas em torno do garoto, e comecei a beijar seu pescoço com mais paixão e soltava leves gemidos de prazer. Era uma sensação que nunca pensei em ter na vida, acabei dando um leve sorriso quando ouvi ele falar que era realmente bonita, tirando toda a preocupação que estava antes. Parei de levar seu pescoço e levei minha boca para a sua, fazendo nossos lábios nos tocarem novamente, sendo desta vez um beijo mais calmo e demorado. Só dávamos leves pausas para soltar leves gemidos pela sensação que a penetração causava em ambos. Com certeza, esse está sendo um dos melhores dias da minha vida.
Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o3_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o4_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o5_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lxlsjm2Z8k1qkwki4o6_250

créditos para Agnes&Julia que me ajudaram a fazer o post, k.
Hollie Becker
Hollie Becker

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Tyler McKennah Qui Jan 12, 2012 2:00 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo1_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo3_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lptslbsCfd1qcxz2fo6_250
tyler mckennah ;; terceiro ano ;; oficial
Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco1_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco2_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco3_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco4_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco5_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco6_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco7_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco9_250Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_lt6aeaSOL41r4figco10_250


------ O beijo dela dera um toque a mais no prazer que sentia. Passei a fazer tudo com mais excitação, mais força e de um modo até mesmo mais "selvagem". Durante o sexo, trocamos de posições algumas vezes, sempre tendo um jeito de deixar a relação ainda mais prazerosa.
------ Quando tudo acabou, percebi o quanto havia suado e como estava realmente ofegante. Deitei-me então ao lado de Hollie na cama, virado para cima. Depois de um tempo simplesmente sorri, virei-me de lado olhando para ela e passei uma das mãos por todo o seu corpo de modo devagar. — Essa vai entrar para a lista das melhores.
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Jessica Talbot Qui maio 24, 2012 7:11 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m3ebdb73Uo1r981zpo1_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m3ebdb73Uo1r981zpo2_250

Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see.
It's getting hard to be someone, but it all works out... It doesn't matter much to me


Não estava muito longe de casa, portanto, resolvi ir andando mesmo. Jake havia sumido em algum lugar na cidade e eu não estava com paciência para esperá-lo. O caminho para a casa passava por um bairro de classe média, mas nada me chamou a atenção. Apenas aumentei o volume do meu IPod, escondido no bolso do casaco, enquanto cantava baixo: Hey, Jude, don't make it bad, take a sad song and make it better. Remember to let her into your heart, then you can start to make it better. Na na na na na... Fui andando mais rápido, uma vez que uma leve garoa estava começando.

Jessica Talbot § Ano Três § 17 anos

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m13xggdnnH1qaq0qf
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Tyler McKennah Sex maio 25, 2012 1:49 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo1_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo2_250
Tyler McKennah § 3º ano § Oficial

Dei o último gole na lata de cerveja e joguei-a em um amontoado de lixo ao meu lado. O dia estava até um tanto parado, mas estava bom... O problema é que eu estava sem nenhuma pílula... Eu precisava de mais, mas por enquanto, estava praticamente sem dinheiro para mim mesmo. Eu tinha que me contentar com o nada por enquanto, mas é algo difícil quando você sabe que está viciado nisso. Mas, como disse, tinha que me contentar com o nada. E agora, precisava era de um banho, e estava perto de casa. Passando por ela, me surpreendi. Jessica Talbot em frente à minha casa? Isso não se vê todo dia. Dei um sorriso levemente sarcástico. Como vai, senhorita?

Tyler McKennah § 3º ano § Oficial
Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo3_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo4_250
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Jessica Talbot Sex maio 25, 2012 2:03 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m3ebdb73Uo1r981zpo1_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m3ebdb73Uo1r981zpo2_250

Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see.
It's getting hard to be someone, but it all works out... It doesn't matter much to me


Estava quase virando a esquina quando ouço alguém chamando pelo meu nome. Primeiramente, ainda ouvindo a música, penso ser algum fã me reconhecendo, mas, ao me virar, percebo que era alguém familiar. Se não estou errada, é aquele garoto Tyler, do dia no Zoo. Dou um sorriso, caminhado até ele e dando pause na música. Heey, Tyler. Parece que sua casa fica ao caminho da minha. Digo, parando em frente a ele. Quanto azar seu, não é? Sorrio da mesma maneira que ele faz, sarcástico, e vejo sua boca curvar em um leve sorriso. Estou ótima, e você?

Jessica Talbot § Ano Três § 17 anos

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m13xggdnnH1qaq0qf
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Tyler McKennah Sex maio 25, 2012 2:14 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo1_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo2_250
Tyler McKennah § 3º ano § Oficial

Dei um sorriso com seu sarcasmo. Quanto azar realmente. Ri. Estou bem. Então dei uma olhada nela. Jessica era realmente bonita. Senti uma leve brisa gélida passar por nós dois e arrepiei levemente. Isso era até mesmo engraçado pois estava perto de começar o verão. Apesar de que os verões aqui da Inglaterra não são lá quentes, mas não é exatamente comum uma brisa fria como essa. Não quer entrar? Está frio.

Tyler McKennah § 3º ano § Oficial
Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo3_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo4_250
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Jessica Talbot Sex maio 25, 2012 3:44 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m3ebdb73Uo1r981zpo1_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m3ebdb73Uo1r981zpo2_250

Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see.
It's getting hard to be someone, but it all works out... It doesn't matter much to me


Arqueio as sobrancelhas. Ele estava me convidando para entrar na casa dele? Sinto os cantos da minha boca sorrir levemente, e, assim que sinto o vento gelado, murmuro: Eu realmente precisava ir para casa, mas... acho que não vai ser muito confortável andar dez quadras com apenas essa jaqueta. Comento, e realmente, estou com uma jaqueta bem fina. Acho que vou aceitar. Sorrio por fim.

Jessica Talbot § Ano Três § 17 anos

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m13xggdnnH1qaq0qf


Última edição por Jessica Talbot em Sex maio 25, 2012 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Tyler McKennah Sex maio 25, 2012 4:34 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo1_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo2_250
Tyler McKennah § 3º ano § Oficial

Dei um sorriso ouvindo a resposta afirmativa. Me acompanhe. Falei. Fui andando até a porta da casa, retirando as chaves do bolso. Destranquei a porta e deparei-me com a casa vazia. Estranho... Nesse horário geralmente estão aqui, não exatamente Lyra, mas minha mãe sim. Foi quando vi o recado preso na porta com fita adesiva. "Tive uma reunião urgente no trabalho. O jantar está no microondas, é só esquentar. Chegarei tarde. Beijos, mãe". Retirei o papel dali e coloquei-o sobre a mesa. Fique a vontade.

Tyler McKennah § 3º ano § Oficial
Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo3_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo4_250


Última edição por Tyler McKennah em Ter maio 29, 2012 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Jessica Talbot Sex maio 25, 2012 9:04 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m3ebdb73Uo1r981zpo1_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m3ebdb73Uo1r981zpo2_250

Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see.
It's getting hard to be someone, but it all works out... It doesn't matter much to me


Entrei na casa logo após ele. Como disse para que eu ficasse a vontade, e ali dentro estava mais quente, deixei minha jaqueta em cima de um balcão pequeno, ficando apenas com a regata preta que estava por baixo e minha calça jeans. Sentei em um sofá sem saber muito bem o que fazer, já que não era meu plano estar por aqui. Até que percebi que a casa estava vazia. Você mora sozinho? Perguntei, curiosa.

Jessica Talbot § Ano Três § 17 anos

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m13xggdnnH1qaq0qf
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Tyler McKennah Ter maio 29, 2012 8:04 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo1_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo2_250
Tyler McKennah § 3º ano § Oficial

Balancei a cabeça. Tem minha mãe e minha irmã, mas... Peguei o bilhete que minha mãe havia deixado e entreguei-lhe. Um sorriso com uma certa malícia surgiu em meu rosto. E Lyra, bem... Acho que só a verei amanhã de manhã, se é que me entende. Com certeza ela entendia. Ela era atriz, era famosa, mas era adolescente. Sabia o que era sair para só voltar ao amanhecer. Portanto, bem... Somos só eu e você por enquanto.

Tyler McKennah § 3º ano § Oficial
Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo3_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo4_250
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Jessica Talbot Ter maio 29, 2012 10:00 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m3ebdb73Uo1r981zpo1_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m3ebdb73Uo1r981zpo2_250

Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see.
It's getting hard to be someone, but it all works out... It doesn't matter much to me


Um temporal havia começado; podia ver da janela mais próxima. Tyler a fechou enquanto eu pensava em como o clima dessa cidade era estranho. Assim que ele se virou, voltei minha atenção à suas palavras. Dou um sorriso, completando o seu. Parecia então que, mesmo tendo irmã e mãe na mesma casa, teríamos a casa apenas para nós dois. Sim, eu entendia aquele sorriso malicioso que se formará nos lábios do garoto. Talvez, por eu ser uma atriz famosa, ele não soubesse muito bem como deveria falar (o que já aconteceu várias vezes), mas acredito não ser o caso. Levanto e chego mais perto dele. Parece que sua irmã terá uma noite divertida. Me aproximo, e vejo que ele está curioso com o meu comportamento. Por que não nos divertidos também? Afinal,estamos sozinhos e não poderei sair por um tempo.... Levanto a cabeça de leve, apontando a chuva. Tenho que admitir que desde que vi Tyler pela primeira vez já imaginei-o sem as roupas, mas ainda tenho que esperar sua resposta.
-
Jessica Talbot § Ano Três § 17 anos

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m13xggdnnH1qaq0qf
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Tyler McKennah Ter maio 29, 2012 10:16 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo1_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo2_250
Tyler McKennah § 3º ano § Oficial

Um enorme sorriso surgiu em meu rosto. Jessica Talbot deixando bem claro o que queria comigo. Jessica Talbot. Em minha casa, e propondo-me isso. Aproximei-me dela, ficando com nossos rostos separados por poucos centímetros. Pensei em começar logo com aquilo, mas achei melhor não. Vamos continuar com um breve joguinho. E o que sugere, querida? Ou deveria perguntar... onde?

Tyler McKennah § 3º ano § Oficial
Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo3_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo4_250
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Jessica Talbot Qua maio 30, 2012 5:02 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m3ebdb73Uo1r981zpo1_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m3ebdb73Uo1r981zpo2_250

Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see.
It's getting hard to be someone, but it all works out... It doesn't matter much to me


Seu rosto está praticamente colado ao meu. Encaro-o, com um leve sorriso, enquanto ouço sua resposta. Acho que você que deveria tentar me surpreender, McKennah. Murmuro, afinal é ele quem está tendo a oportunidade de transar comigo. E, além disso, já sou bem experiente, portanto... Pisco e vou me afastando um pouco, apenas para provocá-lo.

Jessica Talbot § Ano Três § 17 anos

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m13xggdnnH1qaq0qf
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Tyler McKennah Dom Jun 03, 2012 6:39 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo1_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo2_250
Tyler McKennah § 3º ano § Oficial

Ela começou a se afastar e eu sabia que era só para me provocar. O sorriso malicioso ainda estava em meu rosto e eu me aproximava vagarosamente. Ela se afastava na mesma frequência em que eu chegava perto, e ambos na mesma velocidade. Até que disparei em sua direção e ela tentou correr, mas logo a segurei e caímos ambos sobre o sofá, eu sobre ela. Imediatamente parei e passei a mão por seu rosto, retirando uma mecha loura que caíra sobre o rosto. E então, comecei a beijá-la, o melhor que eu podia, dando de tudo que eu pudesse, afinal, era Jessica Talbot, e não poderia deixar uma má impressão para ela. Enquanto os beijos esquentavam, minha mão direita foi deslizando por seu corpo, até chegar às nádegas, coxa, lado interior da coxa, até que pude sentir um leve "choque" quando toquei-a "lá" mesmo sobre a calça.

Tyler McKennah § 3º ano § Oficial
Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo3_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo4_250
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Jessica Talbot Dom Jun 03, 2012 7:54 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m3ebdb73Uo1r981zpo1_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m3ebdb73Uo1r981zpo2_250

Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see.
It's getting hard to be someone, but it all works out... It doesn't matter much to me


Tentei correr, mas Tyler conseguiu me segurar e caímos juntos no sofá. Começamos a nos beijar, e fui vendo que ele tentava fazer o melhor que podia. Bem... até agora não estava nada mal. Enquanto ele tocava pelo meu corpo, fui beijando seu pescoço para excitá-lo, subindo até sua orelha. Retirei sua blusa, jogando-a no chão, e troquei de posição, ficando acima. Aproveitei o momento para tirar a minha regata, ficando apenas com o sutiã preto. Ainda em cima, voltei a beijá-lo, descendo pelo pescoço.

Jessica Talbot § Ano Três § 17 anos

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m13xggdnnH1qaq0qf
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Tyler McKennah Seg Jun 04, 2012 2:51 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo1_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo2_250
Tyler McKennah § 3º ano § Oficial

Seus beijos eram realmente bons, e eu particularmente gostava muito de beijos no pescoço, orelha, ou abaixo dali mesmo, enfim, pelo corpo. Ela se virou sobre mim, retirou a blusa e voltou a me beijar. Pude sentir um leve arrepio percorrendo meu corpo e um sorriso se formou. Meus braços envolveram seu corpo, como se não quisesse que ela saísse dali. Levantei levemente o corpo, não atrapalhando o que ela fazia e passei a beijar o seu pescoço, fazendo um caminho desde o começo dele, até a parte de baixo, e percorrendo o caminho de seu ombro. Já na base do pescoço, minhas mãos estavam retirando as alças do sutiã do caminho. Quando estava fazendo o caminho dos ombros, minhas mãos já estavam além, percorrendo suas costas até uma passar por dentro da calça. Ela ficou ali por uns momentos, movendo-se, até que retirei-a e fui vindo para cima. Na parte "de baixo" de seu corpo, minha mão esquerda passava para dentro do sutiã, acariciando seu seio para excitá-la. Por fim retirei-o todo de debaixo do tecido e continuei por mais um momento até finalmente desabotoar a peça e retirá-la de seu corpo. Neste momento levantei-me, ficando sentado com ela sobre mim. Meus braços envolveram-na e levei a boca até o seio esquerdo, beijando-o e acariciando-o.

Tyler McKennah § 3º ano § Oficial
Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo3_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo4_250
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Jessica Talbot Seg Jun 04, 2012 3:36 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m53vqxbJeL1qc5yuuo1_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m53vqxbJeL1qc5yuuo4_250

Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see.
It's getting hard to be someone, but it all works out... It doesn't matter much to me


Assim como ele parecia estar gostando dos meus beijos, eu apreciava suas mãos explorando meu corpo inteiro. Nos movimentávamos como um só, e logo eu já estávamos sentados, eu ainda acima. Qando Tyler começou a acariciar meus seios um sorriso se formou de leve em meus lábios, e a o prazer começava a ser sentido cada vez mais. Deixei que ele continuasse, enquanto passava a mão pela sua calça e desabotoava sua calça jeans. Passando as mãos pela suas costas nuas, beijei o pescoço dele até chegar na boca, aonde começamos beijos mais intensos. Tyler deu uma leve pausa para retirar a calça, e aproveitei para retirar a minha, mas logo voltamos a nos beijar, com ele em cima mais uma vez. Nada mal... Sussurro em seu ouvido entre alguns beijos.

Jessica Talbot § Ano Três § 17 anos

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m1e9ziI3NG1qaq0qf
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Tyler McKennah Seg Jun 04, 2012 9:51 pm

Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo1_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo2_250
Tyler McKennah § 3º ano § Oficial

Suas mãos começaram a me estimular cada vez mais. E os beijos foram ficando cada vez mais quentes. Eu sentia que seria agora, tudo iria começar. Logo comecei a retirar minhas calças e ela fez o mesmo, e logo eu estava sobre ela novamente. Olhei para baixo, podendo vê-la agora completamente nua. É, ela era mesmo muito bonita e sexy. Foi o que bastou para realmente excitar-me. Arranquei a cueca e passei a mão por toda sua intimidade, até ter certeza de que estava realmente excitada. Lancei-lhe um certo olhar e sorriso, deixando claro o que viria agora. E começou.

Tyler McKennah § 3º ano § Oficial
Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo3_250 Residência de Tyler e Lyra McKennah Tumblr_m4cdp2jo4b1qaimyuo4_250
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Tyler e Lyra McKennah Empty Re: Residência de Tyler e Lyra McKennah

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos