Instituto Herrick Cooksfield
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Residência de Scarlett e James Scott

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Administração Ter Jan 10, 2012 8:07 pm

"The youth, time to make yourself unforgettable"

A mansão da mãe dos gêmeos possui quatro andares e fica de frente para a dos Van Pelt. No primeiro andar se localiza uma grande entrada com vista direto para a escada que para os segundo andar, a cozinha, a sala de jantar, a sala de espera e a sala de tv; O segundo anda fica o escritório de Gaylord, a suíte de sua da mãe dos gêmeos e do padrasto e alguns quartos para visitantes; O terceiro andar e dividido em duas partes, a primeira é onde fica o quarto de James e Scarlett e uma pequena sala de estudos, a segunda parte e um lado reservado para os empregados; O ultimo andar que todos poderiam julgar como um porão, é onde Scarlett e James dão suas festas quando seus pais não estão por perto.

A primeira vez que se olha para a mansão apenas se vi um grande jardim e bem ao fundo a mansão, atrás da construção fica uma grande piscina e uma área de lazer.
Quando se abrem as grandes portas da mansão a primeira coisa que se vê é uma grande escada que da acesso para os outros andares. A cozinha possui duas geladeiras, um grande fogão, uma pia que ocupa uma boa parte do canto do cômodo, um balcão bem no centro e uma janela com vista para o extenso jardim. A sala de jantar é bem ampla com uma mesa grande bem ao centro, possuindo ao todo trinta lugares. A sala de espera tem a vista para a o jardim de inverno, a sala possui três sofás e alguns puffs nas formas mas estranhas escolhidas por Scarlett, uma mesa um pouco pequena fica no centro onde são servidos alguns aperitivos. A sala de tv possui uma grande tv no centro, alguns sofás e puffs espalhados por todo o resto.
O escritório de Gaylord é um mistério ninguém nunca entrou lá dentro além dele e de Apolla. A suíte possui uma cama de casa bem ao centro, duas mesas de cabeceira com abajures em cima, um closet grande com um banheiro bem ao fundo. O quarto dos visitantes são todos iguais, as paredes brancas, uma cama de casal no centro, uma mesa junto a janela e um grande guarda-roupa.
O quarto dos gêmeos ocupa uma grande parte do terceiro andar, a parte do quarto que pertence a Scarlett, tem as paredes são roxas com desenhos de flores em vermelho, uma cama de casal fica junto a parede, uma mesinha com seu notebook fica a frente da cama, um grande closet ao fundo e alguns instrumentos ficam ao pé da cama e outros perto da janela. A parte do quarto que é de James, as paredes são pretas lisas com alguns coisas escritas por ele mesmo em branco, uma cama de casal fica ao lado oposto da parede onde fica a de Scarlett, uma mesa grande fica a frente onde há milhares de papeis com coisas que poucas pessoas conseguem entender e em baixo de todo esse lixo a um notebook, seu closet também fica ao fundo a alguns centímetros de distancia do de sua irmã.
A sala de estudos, possui grande pratilheiras com livros, uma grande mesa bem no centro e grande janelas. A segunda parte do terceiro andar é reservada aos empregados, a família não vai muito lá, mas quando Scarlett e James querem fugir e por aquele lado que eles vão até o porão.
O porão é um lugar bem arrumado, possui alguns mesas de sinuca e outros jogos, alguns sofás e uma porta secreta.
Todos os banheiros da mansão são iguais, todos possui uma grande banheira com aquecedor, o vaso sanitário e a pia, uma ducha e um grande espelho.

"The youth, time to make yourself unforgettable"
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2011

https://herrickcooksfieldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Scarlett Scott Qua Fev 01, 2012 6:11 pm

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lniwlpFLyG1qjlqad
Scarlett Scott Ano três


Cheguei com ele na minha digamos humilde residencia, assim que ele entrou tranque a porta, espero que nenhum dos empregados esteja avista ou aqui.
- Chegamos, escolha uma parte da casa ou comodo que não esteja trancados e vamos, fiz minha parte agora é a sua vez.
Me apoiei no corimã da escada esperando Brook se decidir, espero que não leve muito tempo.
Scarlett Scott
Scarlett Scott

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Brook Burton Qua Fev 01, 2012 6:31 pm

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† Assim que chegamos perto da mansão, foi impossível não arregalar os olhos. Perto de onde eu sempre vivi, isso aqui era o "paraíso". Porém, fiquei apenas calado e acompanhei-a até o lado de dentro. Quando entrei, a reação não foi muito diferente, e meu queixo caiu por alguns segundos.
†††††††††† Comecei a pensar em um lugar da casa. Tentei imaginar algum que pudesse ter aqui. Logo uma ideia me passou pela cabeça. Nós dois, na beira da piscina, ou até mesmo dentro dela. Tem piscina aqui? Perguntei.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Scarlett Scott Qua Fev 01, 2012 6:39 pm

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lniwlpFLyG1qjlqad
Scarlett Scott Ano três



- Infelizmente não. -Olhei para ele, minha resposta não lhe agradou muito, mas a culpa ai não era minha.- É uma pena, agora você me deixou com vontade, coisa feia.-Disse mordendo o lábio inferior.
Okay isso estava demorando de mais, então pensei em digamos "brincar" um pouco com ele, me sentei na escada tirei o salto e também a calça, deixando com que a blusa caísse tampando um pouco.
Scarlett Scott
Scarlett Scott

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Brook Burton Qua Fev 01, 2012 7:00 pm

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† Torci um pouco o nariz, formando uma breve careta. Até que a ideia da piscina estava começando a me animar, mas não poderia realizá-la. E que tipo de mansão não tem piscina?! Então, ela me pegou de surpresa, já despindo-se. Um sorriso surgiu em meu rosto, e este estava dominado por malícia.
†††††††††† Automaticamente, levei as mãos à minha blusa e comecei a retirá-la e me aproximar, mas percebi Scarlett indo para trás. No momento já entendi suas intenções. Ela queria brincar? Ótimo. Pelo menos perseguição me lembrava o que eu tanto gostava, e poderia ajudar no caso.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Scarlett Scott Qua Fev 01, 2012 7:06 pm

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lniwlpFLyG1qjlqad
Scarlett Scott Ano três


- Gostei do seu corpo, pelo menos da cintura pra cima.-Disse mordendo o lábio inferior novamente, me aproximei dele e falei em sua orelha. - Venha me pegar, se conseguir então poderá fazer qualquer coisa comigo, mas se não conseguir veremos o que vai acontecer.
Me afastei dele e comecei a correr pela mansão.
Scarlett Scott
Scarlett Scott

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Brook Burton Qua Fev 01, 2012 7:29 pm

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† O sorriso apenas aumentou em meu rosto, e meu olhar ficou até um tanto maldoso, como se eu estivesse voltando a época em que não tinha sido pego pela polícia. Comecei a correr simplesmente, seguindo-a. Até que Scarlett era rápida e ágil para mudar de direção rapidamente, já eu, não era tão ágil assim, e tinha que brecar algumas vezes para não tropeçar ou qualquer coisa.
†††††††††† Já tinham então uns bons minutos que eu estava perseguindo-a. Até que enfim alcancei-a, e com a força que fiz, acabamos indo contra uma porta que se abriu, e vi que era o banheiro. Quase que imediatamente, coloquei-a contra a pia, virada de costas para mim. Puxei então a cabeça dela para trás com um pouco de força pelos cabelos e comecei a beijar seu pescoço, pressionando meu corpo contra o seu. Com a outra mão, comecei a tocar seu corpo rapidamente até.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Scarlett Scott Qua Fev 01, 2012 7:47 pm

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lniwlpFLyG1qjlqad
Scarlett Scott Ano três


- Hey só não me machuca okay. Hematomas não são facies de se esconder
Com a minha brilhante idiota ideia de correr pela mansão, me deixou cansada. Consegui me virar ficando frente a frente com ele, fiz o mesmo que ele fez comigo em questão aos beijos, só que com menos força dando algumas mordidas para provocar. Fui subindo por todo seu pescoço até chegar a sua orelha então falei.
- Como eu disse antes, agora você pode fazer qualquer coisa comigo, estou esperando.
Scarlett Scott
Scarlett Scott

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Brook Burton Qua Fev 01, 2012 8:19 pm

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† Ouvi o que ela disse. É, eu estava sendo até um pouco violento, mas aquilo já fazia parte de mim havia anos. Tentei não ser tão assim, pelo menos não o bastante para chegar à algo "grave". Quando ela fez o mesmo comigo, fiquei realmente excitado.
†††††††††† Então, eu simplesmente retirei o que sobrou de suas roupas mais do que rapidamente, e retirei as minhas. Abri então as pernas dela e ajeitei-a, para logo depois, realmente, começar com tudo.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Scarlett Scott Qua Fev 01, 2012 8:27 pm

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lniwlpFLyG1qjlqad
Scarlett Scott Ano três


Estava sendo meio estrago fazer isso dentro de um banheiro.
- Mais rapido.-Sussurrei em seu ouvido.
Ele atendeu ao meu pedido, ainda bem com isso comecei a gemer, eram gemidos baixos nada escandaloso.
Scarlett Scott
Scarlett Scott

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Brook Burton Qua Fev 01, 2012 8:50 pm

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† Ela me mandou então ser mais rápido, e eu o fiz, mas não especialmente por ter pedido, mas sim pela excitação. Então, ela começou a gemer, mas eu achei baixo demais. Estava acostumado com gritos, não murmúrios. Ela precisava fazer isso mais alto. Percebendo que aquilo lhe dava prazer, comecei a tentar ir mais rápido e com um pouco mais de força. Com uma das mãos comecei a mexer em um dos seios enquanto um pouco mais próximo dela dava-lhe leves mordiscadas no pescoço.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Scarlett Scott Qui Fev 02, 2012 11:20 am

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lniwlpFLyG1qjlqad
Scarlett Scott Ano três


Brook estava indo cara hora mais rápido e com um pouco mais de força, isso foi aumentando o prazer. Os gemidos começaram a ficar mais altos, percebi que um sorriso começou a se abrir em seus lábios, parece que ele gostou quando os gemidos foram ficando mais altos. Sua digamos alegria fez ele ir mais forte ai então os gemidos pareciam mais gritos de prazer. Sem a menor intenção levei minhas mãos em suas costas e o arranhei.
Scarlett Scott
Scarlett Scott

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Brook Burton Qui Fev 02, 2012 11:54 am

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† Quanto mais alto ficavam os sons, mais excitado eu ficava. Isso deixava o prazer cada vez maior para mim. Até que Scarlett era boa nisso, e realmente foi uma boa escolha para me tirar da seca pós-presídio. Quando ela me arranhou, foi impossível conter um gemido e arqueei levemente as costas, afinal, sempre tive certa relação com a dor, e aquilo fora ótimo para mim. Um sorriso se estampou em meu rosto.
†††††††††† Pensei em mudar um pouco. Afastei-me levemente, e virei-a, deixando de costas para mim. Logo estava novamente penetrando-a, com minhas mãos em seu quadril, e continuava com a mesma força e velocidade de antes. Levantei os olhos, e percebi que desse modo, podíamos ambos nos ver no espelho agora. Um sorriso malicioso brotou em meu rosto. Isso, pelo menos para mim, era até mesmo estimulante.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Scarlett Scott Qui Fev 02, 2012 12:15 pm

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lniwlpFLyG1qjlqad
Scarlett Scott Ano três


Sorri quando ele gemeu quando o arranhei, parecia que ele gostava de sentir dor durante o sexo, algumas coisas cruzaram meu pensamento, mas não daria muito certo por causa dele ter trocado de posição. Era raro eu transar nessa posição, e na minha opinião era uma das melhores ainda bem que ele não diminuiu o ritmo. - Gosta de sentir dor durante o sexo? Ou eu entendi errado. - Disse entre alguns gemidos.
Levei a mão em seu pescoço passando a unha bem de leve lhe causando alguma sensação.
Scarlett Scott
Scarlett Scott

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Brook Burton Qui Fev 02, 2012 12:27 pm

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† Aquilo estava ficando ótimo. Um gemido um tanto reprimido pôde ser ouvido saindo de mim quando passou as unhas pelo meu pescoço. Levei meu rosto até seu ouvido e sussurrei: Não só sentir falei cheio de malícia enquanto passei minhas unhas pela lateral de seu corpo até que chegassem nas nádegas, onde segurei com um pouco de força. Sou um cara mal. E dei-lhe uma leve mordiscada na orelha. Dei uma investida um pouco mais forte, arrancando-lhe um grito de prazer, mas logo retornei ao ritmo de antes. Algumas vezes repetia o ato, o que era realmente bom. Você é tão sexy. Dei por murmurar.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Scarlett Scott Qui Fev 02, 2012 12:39 pm

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lniwlpFLyG1qjlqad
Scarlett Scott Ano três


- Adoro caras maus.
Quando Brook deu aquela investida mais forte levei minhas mãos a alguma parte de seu corpo e a apertei com toda a força, toda vez que ele fazia isso eu apertava o mesmo lugar, isso provavelmente vai deixar uma bela marca.
- Brook.-Chamei seu nome em um gemido. - Você tem uma posição gosta mais? - Perguntei cravando minhas unhas novamente no mesmo lugar.
Scarlett Scott
Scarlett Scott

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Brook Burton Qui Fev 02, 2012 1:18 pm

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† A dor percorria forte naquela área em que ela apertava, mas não me importava. Aquilo era bom para mim, e demonstrava que estava sendo assim não só para mim. Comecei a dar-lhe mordidas na base do pescoço e um pouco nas costas.
†††††††††† Ouvi ela me chamar entre gemidos, e fazer aquela pergunta. Pensei um pouco, sem parar o que fazia, até que disse: Gosto bastante desta. Fiz uma pausa e soltei um gemido com um apertão que me deu. Um sorriso malicioso surgiu em meu rosto quando sussurrei em seu ouvido: Mas também adoro um boquete.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Scarlett Scott Qui Fev 02, 2012 1:26 pm

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lniwlpFLyG1qjlqad
Scarlett Scott Ano três


- Quando quiser um é só pedir, já não estamos aqui? Ou em qualquer outra hora, adoro fazer esse tipo de coisas. Só que não conte a ninguém isso, digamos que só faço isso para alguns e com toda a certeza você é uma dessas pessoas.
Mordi o lábio inferior pensando em depois, seria bom para os dois. Faz um tempo que não pago um boquete pra ninguém e o Brook seria o perfeito pra isso.
Scarlett Scott
Scarlett Scott

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Brook Burton Qui Fev 02, 2012 1:37 pm

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† Assim que ela disse aquilo, logo afastei-me, virei-a e fiz um modo com que se agachasse. Estava claro que eu queria aquilo naquele exato momento. Passei uma das mãos por seu rosto.
†††††††††† Vamos fazer isso agora. Falei.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Scarlett Scott Qui Fev 02, 2012 1:53 pm

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lniwlpFLyG1qjlqad
Scarlett Scott Ano três



- Tudo bem.
Olhei bem para ele e depois para o órgão. Me aproximei dele, antes de começar o lambi por completo, lambi mais algumas vezes a cabeça. Coloquei o órgão dentro da boca, fazendo fazendo bem de vagar dando algumas mordidas de leve em alguns pontos.
Scarlett Scott
Scarlett Scott

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Brook Burton Qui Fev 02, 2012 2:37 pm

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† Nas primeiras lambidas que deu, já comecei a respirar de modo diferente e minha cabeça foi levemente para trás, fechando os olhos. Quando ela realmente começou, soltei um gemido, mas não muito alto. Quanto mais ela fazia, mais altos e constantes eles ficavam. Ela era boa nisso. Minhas mãos estavam em seus cabelos, e segurava-os às vezes com força.
†††††††††† O prazer foi aumentando mais e mais, e eu já não estava aguentando mais, até que por fim, ejaculei, dando um último gemido.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Scarlett Scott Qui Fev 02, 2012 2:45 pm

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lniwlpFLyG1qjlqad
Scarlett Scott Ano três


Deixei que o sêmen invadiu minha boca o engoli e levantei, passei um dedo no canto da boca limpando caso tenha escorrido. Olhei para Brook parece que ele gostou do boquete.
- Foi bom? Ou fiz algo de errado? - Fiquei na ponta dos pés e falei em sua orelha. - Pelos seus gemidos o que eu fiz foi bom, mas quero escutar isso de verdade.
Scarlett Scott
Scarlett Scott

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Brook Burton Qui Fev 02, 2012 3:04 pm

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† Respirei fundo depois que realmente acabou. Minhas mãos ficaram paradas sobre seus ombros, enquanto tentava respirar de modo normal novamente. Quando ela perguntou, apenas dei um sorriso. Logo ela estava na ponta dos pés, sussurrando em meu ouvido. Passei meu braço sobre seus ombros, deixando-a próxima. Fiquei um tempo em silêncio, até que virei meu rosto para o ouvido dela, e respondi também em sussurro: Adorei. Movi a cabeça, dando-lhe um beijo. Quem diria que terminaríamos assim. Dei um riso.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Scarlett Scott Qui Fev 02, 2012 3:24 pm

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lniwlpFLyG1qjlqad
Scarlett Scott Ano três



- Primeiro quase gritando um com o outro no Aquarium e depois se pegando no banheiro da minha casa, quem diria. - Repeti suas palavras. - Bebe? Ou quer mais alguma coisa?
Olhei pra ele esperando alguma resposta. - Brook você não se importa de beijar uma garota que acabou de pagar um boquete e a uns segundos atrás estava com sêmen na boca?
Scarlett Scott
Scarlett Scott

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Brook Burton Qui Fev 02, 2012 5:12 pm

Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo2_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo5_250 Residência de Scarlett e James Scott Tumblr_lykz2dv86k1qceanoo6_250
Brook Burton Terceiro Ano
†††††††††† Foi impossível não soltar uma rápida risada com sua pergunta. Não. Respondi. Desde que seja o meu, não me importo. E apenas para provocá-la, encostei meus lábios nos dela rapidamente.
†††††††††† Beber. É, até que seria uma boa ideia agora. Okay. O que tem pra beber?
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Scarlett e James Scott Empty Re: Residência de Scarlett e James Scott

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos