Instituto Herrick Cooksfield
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams

3 participantes

Ir para baixo

Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams Empty Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams

Mensagem  Administração Ter Jan 10, 2012 8:02 pm

"The youth, time to make yourself unforgettable"

O apartamento fica na área de classe média da cidade de Bristol, no 3º andar. Não é muito grande, mas é bom o bastante para os dois residentes, Elizabeth e Oliver. A porta é de madeira, com um olho mágico. Pela visão da porta, do lado direito tem uma estante com uma tv de 24 polegadas, alguns livros e um vaso de flores amarelas; de frente para a televisão, com apenas 2 metros de distância, há um sofá de três lugares. No meio do apartamento há uma mesa circular, de vidro, não muito grande, mas o suficiente para os dois. Separando a sala da cozinha, há um balcão de 1 metro de altura, com três gavetas e duas portinhas para as panelas. Encostado na parede esquerda com a parede da porta de entrada, tem a lavadora. Na parede lateral, há a geladeira, o fogão e a pia. Parafusado em cima do fogão e da pia, com um pequeno espaço de uns 60 centímetros, está os balcões para pratos, vasilhas e outras coisas. As paredes deste local estão em tom de bege e, na outra parede, do outro lado, há uma pequena janela que dá uma visão de alguns prédios a frente e a rua. Depois da pia, há um espaço para a porta, mas sem ela, ou seja, é um "portal". Dentro dela ainda tem duas camas, com um pequeno espaço entre as mesmas. Na junção da parede do portal com a lateral esquerda, há uma porta para o banheiro. Ao lado da porta há o armário com três portas que os residentes dividem. As paredes do quarto estão em tom de amarelo queimado. Na parede lateral direita tem uma porta de vidro, de correr, que dá para uma pequena cada de um metro e meio, contornadas com barras de segurança.

"The youth, time to make yourself unforgettable"
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2011

https://herrickcooksfieldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams Empty Re: Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams

Mensagem  Oliver Williams Sex Fev 03, 2012 2:42 pm

Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams Tumblr_lrsf2z7gk71qet8g4o2_500
Oliver Williams
Ano um
Gay

"If I could take it all back I would now I never meant to let you all down Now I've got to try to turn it all around and
Figure out how to fix this I know there's no way so I promise I'm gonna clean up the mess I made Maybe it's not too late"


Chegamos no apartamento. Ela já estava melhor, conseguia andar sozinha. Sem falar que começava a falar menos enrolado.
Ótimo, pensei. Agora ela vai querer pegar meu dinheiro para pegar mais drogas.
Ela sentou no sofá e eu fechei a porta. Sentei do seu lado.
- Quer algo para beber? - E então percebi que Elizabeth estava chorando.
Oliver Williams
Oliver Williams

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 27
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams Empty Re: Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams

Mensagem  Elizabeth Bittencourt Sex Fev 03, 2012 2:47 pm

Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams Tumblr_liy4ilqsq01qe5s3f
Elizabeth Bittencourt
Primeiro ano
Drogada e Dependente Química

"It's been said and done Every beautiful thought's been already sung And I guess right now here's another one So your melody will play on and on with the best of 'em
You are beautiful like a dream come alive, incredible A centerfold miracle, lyrical You saved my life again And I want you to know, baby I-I love you like a love song baby"

Estava segurando o choro desde que percebi que sua vida tinha sido horrorosa por minha causa. Claro, eu não podia chorar na frente de todo mundo. E, em casa, pelo menos, só ele podia ver. E, com toda nossa experiência, sabia que até mesmo eu poderia falar sobre o choro e ele não. Sabia que ele era muito melhor que eu.
Chegamos no apartamento e chorei em prantos.
- Oliver, me desculpe. - Minha voz estava mais tênue. - Eu... eu não queria ser... ser um problema pra você. - Lágrimas iam e vinham. Abracei-me nas minhas próprias pernas. - Me... me desculpe. - Olhei para ele. - Vou tentar ser melhor. Vou tentar. - E chorei ainda mais.
Elizabeth Bittencourt
Elizabeth Bittencourt

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams Empty Re: Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams

Mensagem  Oliver Williams Sex Fev 03, 2012 2:54 pm

Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams Tumblr_lrsf2z7gk71qet8g4o2_500
Oliver Williams
Ano um
Gay

"If I could take it all back I would now I never meant to let you all down Now I've got to try to turn it all around and
Figure out how to fix this I know there's no way so I promise I'm gonna clean up the mess I made Maybe it's not too late"


Eu achei, sinceramente, que ela estava fingindo. Ela sempre faz isso quando quer dinheiro. Mas ela começou a se desculpar e até se abraçou nas próprias pernas. Isso não era fingimento, ela estava ressentida. Abracei-a.
- Liza, não precisa se desculpar. - Coloquei-a no meu colo e comecei a passar a mão no seu cabelo. - É como se você me pedisse pra querer ficar com garotas. - Eu dei um risinho, esperando que ela começasse a rir também. Ela sempre ri com isso. Mas, hoje, não. - Liz, você não estragou minha vida, se quer saber.
Tive uma ideia muito boa. Claro, o prédio inteiro iria reclamar depois, mas eu não me importava. Hoje, eu iria fazer de tudo pra alegrá-la.
- Espere um pouco. - Deixei-a deitada no sofá e dei-lhe um beijo na testa. Fui para o nosso quarto.
Oliver Williams
Oliver Williams

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 27
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams Empty Re: Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams

Mensagem  Elizabeth Bittencourt Sex Fev 03, 2012 2:58 pm

Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams Tumblr_liy4ilqsq01qe5s3f
Elizabeth Bittencourt
Primeiro ano
Drogada e Dependente Química

"It's been said and done Every beautiful thought's been already sung And I guess right now here's another one So your melody will play on and on with the best of 'em
You are beautiful like a dream come alive, incredible A centerfold miracle, lyrical You saved my life again And I want you to know, baby I-I love you like a love song baby"

E então estávamos em um momento muito bonito. E, quanto àquela piada, eu não me permiti rir. Eu tinha caçoado dele desde que ele tinha me falado dele. Hoje, era o dia dele. Eu não iria fazer nada para aborrecê-lo.
Só que, estranhamente, ele começou a pedir desculpas. Estava prestes a dizer que tinha estragado tudo, sim, quando ele se levantou com um sorriso que ia de orelha à orelha eme deu um beijo na testa.
O que ele estava aprontando? Mas eu não iria me levantar. Se eu me levantasse, era possível que eu roubasse dinheiro para drogas. Se chorar me faria não me drogar, eu faria isto todo dia. Sentaria no sofá e choraria litros e mais litros de lágrimas.
Esses pensamentos só me fizeram chorar mais ainda.
Elizabeth Bittencourt
Elizabeth Bittencourt

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams Empty Re: Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams

Mensagem  Oliver Williams Sex Fev 03, 2012 3:03 pm

Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams Tumblr_lrsf2z7gk71qet8g4o2_500
Oliver Williams
Ano um
Gay

"If I could take it all back I would now I never meant to let you all down Now I've got to try to turn it all around and
Figure out how to fix this I know there's no way so I promise I'm gonna clean up the mess I made Maybe it's not too late"


Cheguei no quarto e comecei a procurar feito louco o nosso som. Eu sei que tinha deixado ele no.... armário! Abri-o e ali ele estava. Corri para a sala. Ela não me escutava por causa do choro. Abri o porta CDs e vi que o CD já era aquele mesmo. Coloquei para tocar.
- Vamos lá, Liz. - Cheguei na sua frente. - Vamos dançar.
O CD começou a tocar I Love You Like a Love Song da Selena Gomez, a musica preferida de Elizabeth. E comecei a dançar na sala, encorajando-a.
Oliver Williams
Oliver Williams

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 27
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams Empty Re: Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams

Mensagem  Elizabeth Bittencourt Sex Fev 03, 2012 3:16 pm

Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams Tumblr_liy4ilqsq01qe5s3f
Elizabeth Bittencourt
Primeiro ano
Drogada e Dependente Química

"It's been said and done Every beautiful thought's been already sung And I guess right now here's another one So your melody will play on and on with the best of 'em
You are beautiful like a dream come alive, incredible A centerfold miracle, lyrical You saved my life again And I want you to know, baby I-I love you like a love song baby"

Não o ouvi chegando. Só vi que ele chegou, falou pra mim dançar e começou a tocar minha música favorita. Esse Oliver, sempre sabe o que me faz feliz.
- "I-I love you like a love song, baby..." - Eu estava louca, assim como Oliver. - Viu, essa musica é contagiante!
Infelizmente, outra musica começou. Mas eu também gostava desta: Hit the Lights, também da Selena.
- "It's the boy who never told I like you It's the girl you let get away..." - Eu estava realmente maluca, pulando, balançando os cabelos e até comecei a dançar com Oliver. Juntos. Mesmo a musica agitada. Nós estávamos loucos. - Obrigada, Oli. - E dei um beijo na sua bochecha. E comecei a dançar de novo.
Elizabeth Bittencourt
Elizabeth Bittencourt

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams Empty Re: Residência de Elizabeth Bittencourt e Oliver Williams

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos