Instituto Herrick Cooksfield
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Watershed Cafe Bar

+5
James Scott
Christinne Clare
Hollie Becker
Tyler McKennah
Administração
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Watershed Cafe Bar

Mensagem  Administração Dom Dez 18, 2011 7:47 pm

"The youth, time to make yourself unforgettable"


O Watershed Cafe Bar oferece comida e bebida de excelente qualidade a preços muito razoáveis​​. O Watershed Cafe Bar é definido em um local descontraído. Um menu de mudança diária apresenta uma ampla variedade de pratos de carne e vegetariano, com uma variada seleção de snacks e saladas. Tudo isso é complementado por uma escolha de vinhos e cervejas de todo o mundo, bem como acesso gratuito à Internet para todos os clientes Watershed Cafe Bar

"The youth, time to make yourself unforgettable"
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2011

https://herrickcooksfieldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  Tyler McKennah Ter Dez 20, 2011 1:42 pm

Watershed Cafe Bar 6
Tyler McKennah § Ano 3 § Oficial

A noite anterior fora realmente inesquecível. Tinha aquela festa enorme que fora uma das melhores do ano, fora aquelas pílulas que usei. Sem elas eu não teria ficado naquele pique. E depois fora o melhor. Aquelas gêmeas, do qual nem me recordo os nomes, eram realmente boas na cama. Hoje eu me sentia pronto. Pronto para qualquer coisa, como procurar alguém para me divertir, procurar alguma outra festa, e qualquer outra coisa. Mas no momento, queria apenas uma boa comida, pois meu estômago já estava realmente roncando. E eu tinha o leve pressentimento de que algo aconteceria por aqui.
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  Hollie Becker Ter Dez 20, 2011 2:00 pm

Watershed Cafe Bar Tumblr_lva3vr5Y8n1qfh3zko1_250 Watershed Cafe Bar Tumblr_lva3vr5Y8n1qfh3zko2_250
Hollie Becker ᴥ ᴥ Ano O3
Wrap it baby I'm taking you home
Get off your thrown
I want you alone

Hollie Becker ᴥ ᴥ Ano O3
Wrap it baby I'm taking you home
Get off your thrown
I want you alone

Hollie Becker ᴥ ᴥ Ano O3
Wrap it baby I'm taking you home
Get off your thrown
I want you alone

Hollie Becker ᴥ ᴥ Ano O3
Wrap it baby I'm taking you home
Get off your thrown
I want you alone

Watershed Cafe Bar Tumblr_lva3vr5Y8n1qfh3zko3_250 Watershed Cafe Bar Tumblr_lva3vr5Y8n1qfh3zko4_r2_250


ᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥ
Eu pelo menos já estava recuperada daquela festa, porque sinceramente ficar dois dias dançando sem parar e depois desmaiar, é bastante cansativo. Depois disso tive que tomar uns remédios, algo assim, para passar as grandes dor de cabeças, pelo menos o meu caso não foi o mais grave. Eu não tive convulsão ou alucinação depois do efeito do ectasy, só muitas dores de cabeças ainda mais com o meu pai perguntando aonde eu estava. Apenas ri um pouco de sua preocupação e disse inocentemente: Eu fui em uma festa e depois fui na casa de um amigo, não foi nada demais, tolinho. - depois disso, fui zanzando até meu quarto e desmaiei mais uma vez na cama.
ᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥ Agora eu já estava melhor e diferente. Usava um calça jeans, jaqueta e um lápis preto em volta dos olhos. E jurei a mim mesma que nunca mais pegaria um ectasy, pelos constantes desmaios que sofri e a sensação era estranha, muito estranha. Mas pelo menos isso serviu pra algo, serviu para eu mudar e mostrar para meus antigos amigos que não era mais a "santinha" dos populares. Depois de recuperada, fui Watershed Cafe Bar com.. Não, comer não, apenas beber. Beber algo leve, não podia engordar, não.
ᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥ Fui até uma mesa tentando não chamar muita atenção dessa vez e esperei algum garçom passar pela minha mesa.
Hollie Becker
Hollie Becker

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  Tyler McKennah Ter Dez 20, 2011 2:38 pm

Watershed Cafe Bar 6
Tyler McKennah § Ano 3 § Oficial

Enquanto esperava minha comida chegar olhei para o lado, com uma menina um tanto bela sentando-se na mesa à minha esquerda. Pensei melhor. Se não me enganava, ela estava na festa de ontem. E eu tinha sim, ontem, olhado para ela com um tanto de desejo. Dei um sorrisinho. Pensei em qualquer coisa e fui então me aproximando dela, e fiz sinal para chamar sua atenção. — Impressão minha, ou você estava na festa de ontem? Aquela enorme e tal.
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  Hollie Becker Ter Dez 20, 2011 2:52 pm

Watershed Cafe Bar Tumblr_lva3vr5Y8n1qfh3zko1_250 Watershed Cafe Bar Tumblr_lva3vr5Y8n1qfh3zko2_250
Hollie Becker ᴥ ᴥ Ano O3
Wrap it baby I'm taking you home
Get off your thrown
I want you alone

Hollie Becker ᴥ ᴥ Ano O3
Wrap it baby I'm taking you home
Get off your thrown
I want you alone

Hollie Becker ᴥ ᴥ Ano O3
Wrap it baby I'm taking you home
Get off your thrown
I want you alone

Hollie Becker ᴥ ᴥ Ano O3
Wrap it baby I'm taking you home
Get off your thrown
I want you alone

Watershed Cafe Bar Tumblr_lva3vr5Y8n1qfh3zko3_250 Watershed Cafe Bar Tumblr_lva3vr5Y8n1qfh3zko4_r2_250


ᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥ Estava distraída olhando simplesmente para o nada, até ver um menino me chamando a atenção falando algo, perguntando-me se estava na festa de ontem. Levantei a cabeça e comecei a olhar para ele. Ele era realmente bonito, mas estiquei o corpo encostando na cadeira e respondi com um sorriso: Estava sim. - disse, então me lembrei dele na festa. Arqueei as sobrancelhas. Muito pegador, não?
Hollie Becker
Hollie Becker

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  Tyler McKennah Ter Dez 20, 2011 8:43 pm

Watershed Cafe Bar 6
Tyler McKennah § Ano 3 § Oficial

Enfim ela pareceu se lembrar da festa. Pelo o que me lembrava, ela realmente estava chapada na festa, e bêbada. Não era surpresa não se lembrar de muita coisa. Um sorriso malicioso e até mesmo orgulhoso preencheu meus lábios quanto ao comentário. — É claro. Afinal, não podia sair de lá sem pegar ninguém. Dei uma pausa e perguntei: — Posso me sentar com você?
Tyler McKennah
Tyler McKennah

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29
Localização : Bristol, Inglaterra

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  Hollie Becker Ter Dez 20, 2011 9:03 pm

Watershed Cafe Bar Tumblr_lva3vr5Y8n1qfh3zko1_250 Watershed Cafe Bar Tumblr_lva3vr5Y8n1qfh3zko2_250
Hollie Becker ᴥ ᴥ Ano O3
Wrap it baby I'm taking you home
Get off your thrown
I want you alone

Hollie Becker ᴥ ᴥ Ano O3
Wrap it baby I'm taking you home
Get off your thrown
I want you alone

Hollie Becker ᴥ ᴥ Ano O3
Wrap it baby I'm taking you home
Get off your thrown
I want you alone

Hollie Becker ᴥ ᴥ Ano O3
Wrap it baby I'm taking you home
Get off your thrown
I want you alone

Watershed Cafe Bar Tumblr_lva3vr5Y8n1qfh3zko3_250 Watershed Cafe Bar Tumblr_lva3vr5Y8n1qfh3zko4_r2_250


ᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥDei um pequeno sorriso com o seu comentário, se fosse a "eu" de antigamente, ficaria sei lá, envergonhada. Mas agora não. Então ouvi seu pedido, assenti com a cabeça depois dando de ombros, pensando "porque não?".
ᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥO garçom chegou finalmente com o cardápio. Olhei para ele, com vários tipos de comidas, fiz uma leve careta mas logo se desfez. Não que a comida não era boa, pelo contrário, só que a ideia de me fazer engordar me dava nojo. Olhei novamente para o garçom e apontei para qualquer comida bastante leve. Depois olhei para o garoto, que aliás, ainda nem sabia o nome. Então, você quer o que? - parei um pouco e resolvi perguntar: - Qual seu nome?
Hollie Becker
Hollie Becker

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  Christinne Clare Qui Jan 05, 2012 5:34 pm

Watershed Cafe Bar Tumblr_ljawrnasvW1qgfta4o1_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Eu estava passeando pela cidade, milagrosamente sozinha. Ontem a noite eu estivera em uma festa, e por isso estava de ressaca, o que significa que não foi nada fácil dar uma volta com Jocelyn falando sem parar sobre Patrice ter quebrado um prato. Foi horrível. Logo que um garçom passou ao meu lado, pedi qualquer coisa, ainda pensando no que Jocelyn tinha falado, e que eu não escutara. Pior que isso, impossível. Como que para provar que eu estava errada, eu vi James, irmão de Scarlett, entrando no recinto. Senti uma pontada de medo, e minha cabeça pareceu ter sido espetada por dentro. Eu queria fugir, mas não tinha pra onde ir. Por fim, quando ele me viu e veio até minha mesa, eu disse, forçando um sorriso: Oi.
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  James Scott Qui Jan 05, 2012 5:43 pm

Watershed Cafe Bar Tumblr_lp4bklfmM21qbfc0go3_500
James Scott Ano três.

- Ora, ora, ora, encontrei a fujona. Finalmente, ando se escondendo de Scar e de mim todo esse tempo? Ou está com medo da Rosie? Qualquer desculpa pra mim serve não sou muito de amigas. - ele disse sorrindo. - Então Chris né, parece que andou dando uma saidinha ontem a noite, tava boa a festa ou a ressaca não te deixa lembrar bem dele? - ele disse dando uma risadinha. - Ei só tenho mais alguma coisas a dizer antes de você sair correndo novamente, não se preocupe com a Rosie e a Scar aquelas duas ainda vão se matar, e da próxima vez não saia correndo isso só faz com que você se torne um alvo bem fácil pra quela maluca lá.
James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  Christinne Clare Qui Jan 05, 2012 5:52 pm

Watershed Cafe Bar Tumblr_ljawrnasvW1qgfta4o1_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Cruzei os braços. A culpa não é minha se tinha que ir cuidar do meu bebê. Ele me olhou estranho, e percebi o jeito como tinha falado. Não, não é minha filha. É minha irmã adotiva. Dito isso, ele se sentou de frente pra mim. Eu queria gritar pra ele sumir dali naquele exato momento, porém faltava coragem. Quer dizer, ele tinha deixado a irmã apanhar de Rosie. Porque ele não me espancaria? De modo que preferi ficar quieta, olhando para minhas mãos, estendidas sobre a mesa. Só saí daquela posição quando um garçom trouxe um sanduíche e colocou em minha mesa. Sorri e disse "obrigada" para ele. James pediu alguma coisa, que não ouvi. Dei uma pequena mordida no sanduíche, e era ótimo. Algum tempo depois, o garçom voltou com uma garrafa de vinho e duas taças. Colocou uma na frente de James e outra na minha frente, enchendo ambas. Mas o quê... James levantou a taça, como que fazendo um brinde, e bebeu metade da taça.
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  James Scott Qui Jan 05, 2012 5:57 pm

Watershed Cafe Bar Tumblr_lp4bklfmM21qbfc0go3_500
James Scott Ano três.

- Se me dizer que não gosta de vinho, eu vou te internar em alguma clinica ou te ensinar um pouco a apreciar uma boba bebida.
Ele continuou a beber enquanto a garota ainda o olhava estranho.
- Que foi Chris, não me diga que jamais esperaria que um cara como eu bebesse algo como isso. - ele disse e deu outro gole. - Vamos beba vai ser bom pra quem está de ressaca.
James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  Christinne Clare Qui Jan 05, 2012 6:09 pm

Watershed Cafe Bar Tumblr_ljawrnasvW1qgfta4o1_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Eu não ia dizer isso. Torci o nariz para o vinho. Não que eu não gostasse. Mas não era nada bom beber vinho de ressaca. Principalmente se você também tinha passado a noite na casa de um cara qualquer. Não me lembrava nem do nome dele. Sabia que morava em uma mansão, e só. E lembrava disso apenas porquê acordara lá. E o mais estranho era que, enquanto saía de perto de casa, vi Scarlett entrando. O que tinha sido bem estranho na hora, e mais ainda quando pensei nisso perto de James. Reconheci seus cabelos loiros, seus olhos azuis, seus músculos esticados sob uma camisa marrom. Reconheci da noite anterior. Olhei fixo para minha mão e murmurei: Ah. Meu. Deus.
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  James Scott Qui Jan 05, 2012 6:18 pm

Watershed Cafe Bar Tumblr_lp4bklfmM21qbfc0go3_500
James Scott Ano três.

- Olha a sapequinha se lembrou. - ele se aproximou bem dela. - Diga-me que não se lembra? Deve confessar que Scar quis me matar depois que pegou você saindo lá de casa nessa manha, e dá pra me explicar o por que de ter saído assim tão rapidamente, não podia esperar eu voltar? Mataria? Ou ficou com medo que a sua linda filhinha sentisse o cheiro de homem em você e não tivesse uma explicação razoável pra dar. - ele se aproximou de Chris e a beijou.
James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  Christinne Clare Qui Jan 05, 2012 6:25 pm

Watershed Cafe Bar Tumblr_ljawrnasvW1qgfta4o1_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Eu tentei me afastar dele, porém não tinha força. Por fim, a coisa deve ter ficado feia, porque o garçom veio pedir que pagássemos e saíssemos. Eu fiz isso, assim como ele. Por fim, quando eu já estava indo embora, ele pegou meu braço e me puxou pra dentro de um carro, trancando a porta logo que passei. Ah, errei. Era uma limusine. Grande e espaçosa. Ele segurou segurou minha cintura e me beijou de novo, só que dessa vez não tinha quem viesse me salvar. Eu tentava me afastar, porém eu não conseguia. Por fim, depois de um tempo, acabei retribuindo o beijo. Nem sei porque. Acho que estava cansada de lutar.
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  James Scott Qui Jan 05, 2012 6:35 pm

Watershed Cafe Bar Tumblr_lp4bklfmM21qbfc0go3_500
James Scott Ano três.

James começou a puxar Chris para mais perto de si a cada momento, mas no fim soltou a garota.
-Quer beber alguma coisa? - ele perguntou passando a mão pelo corpo dela. - O que quiser Chris é só pedir, menos para que te deixe ir, isso é uma coisa que terei que negar. - ele se aproximou novamente dela e falou em seu ouvido. - Não sou muito de falar isso, mas você está na lista de uma das melhores noites que já tive e olha que elas foram varia e varias.
Ele encostou a garota contar o banco e começou a beijar seu pescoço.
James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  Christinne Clare Qui Jan 05, 2012 6:42 pm

Watershed Cafe Bar Tumblr_ljawrnasvW1qgfta4o1_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


No começo, não fiz nada. Depois, arregalei os olhos. O que eu estava fazendo? Cara, eu precisava sair dali naquele momento. Afastei-o e tentei ir até a porta. Ele segurou meu pulso. Não vou fazer isso. Eu disse, sem olhar nos olhos dele. Nos olhos do garoto que me levara pra cama no dia anterior, e agora queria me levar pra cama outra vez. Não vou ficar aqui. Eu tentei puxar o pulso, mas ele não soltou. Apenas me puxou de volta para o banco, e beijou minha mão. Pelo menos me leve para casa. Murmurei.
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  James Scott Qui Jan 05, 2012 6:48 pm

Watershed Cafe Bar Tumblr_lp4bklfmM21qbfc0go3_500
James Scott Ano três.

- Por acaso você é surda? Não escutou o que eu disse? Vamos Chris eu sei que você quer não adianta negar. Queria muito te levar pra minha casa, mas minha irmã está dormindo nesse momento então não há outro jeito. - ele passou a mão gentilmente no rosto dela. - Você quer ficar bêbada novamente e fazer tudo de novo, estou de dando a oportunidade de se lembrar do que aconteceu e você me fazer isso, vamos Chris.
James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  Christinne Clare Qui Jan 05, 2012 6:58 pm

Watershed Cafe Bar Tumblr_ljawrnasvW1qgfta4o1_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Eu não queria. Não queria estar ali, não queria que tivesse sido James na noite anterior. Normalmente ela prestava atenção para que não fosse ninguém conhecido, mas tinha bebido demais. Bem mais do que deveria. James deve ter notado que eu pretendia sair, porque me prendeu no banco e me beijou, sentando em cima de mim. Dessa vez, não parei de lutar por um segundo sequer. Tentava chutar, porém minhas pernas estavam presas debaixo dele. Não podia socar, pois ele segurava minhas mãos. Tentava ao menos tirar a boca do alcance dele, porém ele acabou prendendo minha boca com a sua. Agora não tinha o que fazer. Algumas lágrimas caíram de meus olhos enquanto eu continuava tentando me mexer, porém falhando sem parar.
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  James Scott Qui Jan 05, 2012 7:05 pm

Watershed Cafe Bar Tumblr_lp4bklfmM21qbfc0go3_500
James Scott Ano três.


Ele se afastou dela pegou uma taça e bebeu o que tinha ali.
- Vamos conversar assim está bom pra você? Eu aqui e você ai. Então Chris me fala de você pra que eu saiba os argumento certos que posso usar pra te convencer da próxima, e para de chorar, você faz a unica coisa que eu não suporto em uma garota, é o choro. Pelo menos a minha irmã fica ridícula e não quero saber como você fica então vamos parando okay.
James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  Christinne Clare Qui Jan 05, 2012 7:25 pm

Watershed Cafe Bar Tumblr_ljawrnasvW1qgfta4o1_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Aliviada por ter um espaço entre nós dois, limpei as lágrimas. Agora ele queria conversar? Ora, agora não adiantava mais. Eu já tinha uma certa raiva dele. Queria lhe dar um tapa na cara pelo que ele tentou fazer. Porém, apenas disse: Não há argumentos possíveis. Ele me ofereceu uma taça de vinho, e eu a peguei, olhando para ela, sem tomar. O que você quer saber sobre mim? Fiquei esperando uma pergunta completamente indecente.
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  James Scott Qui Jan 05, 2012 7:30 pm

Watershed Cafe Bar Tumblr_lp4bklfmM21qbfc0go3_500
James Scott Ano três.

- Tudo pode começar a falar, e não tem na bebida, e fica calma e não tente me matar pelo amor. - ele se aproximou um pouco e limpou a ultima lagrima que havia em eu rosto. - Chris, eu sei que posso ser um idiota quando o assunto é sexo, mas pode ter certeza não costumo ser aquele cara que estava te agarrando a um segundo atrás. Chris eu vivo com duas mulheres eu sei o que tenho que fazer pra agradar uma não sou tão idiota assim, relaxa um pouco.
James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  Christinne Clare Qui Jan 05, 2012 8:25 pm

Watershed Cafe Bar Tumblr_ljawrnasvW1qgfta4o1_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Ele se aproximou de novo. Se aproximou demais. Eu endureci e me apertei contra o banco. Ele estava próximo demais. O suficiente para me agarrar de novo. Eu não confiava mais nele. Bem, nunca havia confiado. Mas agora, era bem menos. Eu comecei a falar, tomando cuidado com as minhas palavras. Tenho 15 anos. Meu nome é Christinne Clare. Tenho uma irmã adotiva, que me trata como mãe. Seu nome é Jocelyn. Moro sozinha com uma amiga, Patrice, além de Jocelyn.
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  James Scott Qui Jan 05, 2012 8:32 pm

Watershed Cafe Bar Tumblr_lp4bklfmM21qbfc0go3_500
James Scott Ano três.


- Pra quem é mãe, você adora uma farra. - ele se sentou ao lado dela vendo que ela se enrijeceu se afastou um pouco. - Confie em mim Chris não vou te machucar o que eu poderia fazer em uma limousine onde se você gritar vão chamar a policia e eu me ferrarei, não sou tão burro assim. Que tal recomeçarmos? Esquecemos a noite passada, nunca transamos se você quiser assim e também nada aconteceu antes aqui, feito?
James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  Christinne Clare Sex Jan 06, 2012 4:03 pm

Watershed Cafe Bar Tumblr_ljawrnasvW1qgfta4o1_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Mordi o lábio inferior. Eu até queria esquecer. Mas não dá. Pelo menos, não o que aconteceu hoje. Balancei a cabeça, como se negasse alguma coisa. Eu meio que estava negando o fato de estar com a pessoa com quem transei na noite passada, presa em uma limusine e com ele pensando em fazer sexo comigo. Não podia estar acontecendo. Não podia. Não dá nem pra olhar pra você sem pensar no que você fez comigo. E também não quero ficar aqui. Dizendo isso, fui até a porta. Se tentar me forçar a ficar aqui, eu grito.
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  James Scott Sex Jan 06, 2012 4:16 pm

Watershed Cafe Bar Tumblr_lp4bklfmM21qbfc0go3_500
James Scott Ano três.


- Tente sair, as postas então trancadas e só o motorista poderá destranca-las. Chris com o tempo você aprende a esquecer as coisas que não quer, ou você pode pelo menos ter uma ajudinha de algumas coisas químicas que no final provavelmente te levaram a morte. - James se aproximou de novo, dessa vez ele estava bem ao lado da garota. - Posso te pedir uma coisa não vai te causar nenhum dano e você também vai poder negar e eu não vou fazer nada, a escolha é sua. - ele disse passando a mão na bochecha da garota.
James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Watershed Cafe Bar Empty Re: Watershed Cafe Bar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos