Instituto Herrick Cooksfield
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blaise Castle House

5 participantes

Ir para baixo

Blaise Castle House Empty Blaise Castle House

Mensagem  Administração Dom Dez 18, 2011 7:38 pm

"The youth, time to make yourself unforgettable"


Blaise Castle House é um palácio inglês do século XVIII, construído no interior de uma propriedade (Blaise Castle) nas proximidades de Henbury, Bristol (antigamente no Gloucestershire).
A propriedade de Blaise Castle foi imortalizada por ser descrita como "o mais agradável lugar na Inglaterra" na novela Northanger Abbey de Jane Austen (no entanto, um sentimento não necessariamente partilhado pela autora).

"The youth, time to make yourself unforgettable"
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2011

https://herrickcooksfieldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blaise Castle House Empty Re: Blaise Castle House

Mensagem  Christinne Clare Sex Abr 27, 2012 6:54 pm

Blaise Castle House Tumblr_lzqxvw4xCp1r7yxeqo3_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Estou sozinha em um castelo do século XVIII. É bem estranho, porque nem mesmo Jocelyn está comigo. Fico andando por ali, de um lado para o outro. Estou usando jeans, com uma camiseta preta e botas da mesma cor. Joguei uma jaqueta vermelha nos meus ombros, para dar um pouco de cor, mas meu rosto triste não ajuda nem um pouco. Por fim, me jogo em um canto, sozinha. O único lugar ali onde não tem ninguém.

Blaise Castle House Tumblr_m35onjCFp61rq8wg0o1_250 Blaise Castle House Tumblr_m35onjCFp61rq8wg0o3_250
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Blaise Castle House Empty Re: Blaise Castle House

Mensagem  James Scott Sex Abr 27, 2012 7:48 pm

Blaise Castle House Tumblr_m35rv2HynC1rtajlco1_500
I'm not calling for a second chance.


Chris, precisava falar com ela. Estava vagando pelo castelo sozinho até que aquela loira entrou no meu canto de visão. A segui de longe apenas com os olhos até que vi seu rosto, estava péssimo. Não resisti a isso e me aproximei dela, serio o que á comigo? Nunca fui de ficar assim por uma garota, tive varias e ela não vai ser meu problema Me desculpa mas eu preciso fazer isso. Então eu a puxei para cima a levantando e beijando-a.


I'm screaming at the top of my voice.

Blaise Castle House Tumblr_m2w50pLuOd1r6dr1xo3_250Blaise Castle House Tumblr_m2w50pLuOd1r6dr1xo2_250
James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Blaise Castle House Empty Re: Blaise Castle House

Mensagem  Christinne Clare Sex Abr 27, 2012 7:59 pm

Blaise Castle House Tumblr_lzqxvw4xCp1r7yxeqo3_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Tento me afastar, mas ele é forte, e está me segurando bem firme. Dou alguns tapas nele, e alguns socos. No entanto, de um segundo a outro, minha atitude muda. Não entendo porque, mas coloco meus braços em volta de seu pescoço e me aperto contra ele. Algumas lágrimas aparecem. Assim que nos afastamos, olho em seus olhos e digo uma frase que não pensei que fosse dizer a ele. Nunca. Senti sua falta. Tento conter as palavras, mas elas jorram de meus lábios.

Blaise Castle House Tumblr_m35onjCFp61rq8wg0o1_250 Blaise Castle House Tumblr_m35onjCFp61rq8wg0o3_250
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Blaise Castle House Empty Re: Blaise Castle House

Mensagem  James Scott Sex Abr 27, 2012 8:06 pm

Blaise Castle House Tumblr_m35rv2HynC1rtajlco1_500
I'm not calling for a second chance.


Não sabia o que dizer depois das simples palavras dela "Senti sua falta. Senti sua falta." Droga como ela mexe comigo, mas as lagrimas que cruzaram sua face era mais importante do que minha idiotice.Eu também Chris, senti muito sua falta. Mas o porque das lagrimas? Mas mãos rapidamente as afastaram. Quer sair daqui, ir pra outro lugar mais privado, hey a escolha hoje é sua, o carro está lá fora se você quiser.


I'm screaming at the top of my voice.

Blaise Castle House Tumblr_m2w50pLuOd1r6dr1xo3_250Blaise Castle House Tumblr_m2w50pLuOd1r6dr1xo2_250
James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Blaise Castle House Empty Re: Blaise Castle House

Mensagem  Christinne Clare Sex Abr 27, 2012 8:43 pm

Blaise Castle House Tumblr_lzqxvw4xCp1r7yxeqo3_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Continuo ali, em seus braços, mal me movendo. Fiquei apenas ali, olhando em seus olhos. Por fim, me obriguei a voltar a realidade e olhar em seus olhos. Um sorriso um tanto travesso surge em meus lábios. Minhas mãos ainda estão em volta de seu pescoço, e as solto, apenas para colocá-las em seu peito. Talvez a sua casa. Tem alguém lá? Digo, me aproximando dele e lhe dando mais um beijo.

Blaise Castle House Tumblr_m35onjCFp61rq8wg0o1_250 Blaise Castle House Tumblr_m35onjCFp61rq8wg0o3_250
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Blaise Castle House Empty Re: Blaise Castle House

Mensagem  James Scott Sex Abr 27, 2012 8:56 pm

Blaise Castle House Tumblr_m35rv2HynC1rtajlco1_500
I'm not calling for a second chance.


Minha casa esta vazia, deixa eu pensar por meio segundo. Deve se não estiver minha mãe não é besta ainda bem. Completamente, plenamente vazia. Chris o que você tem? Me beijou e agora quer sexo, as coisas entre você e eu estão estanhas. E a sua casa está, pois a minha você ja conhece mas e eu a sua, ou a sua "filha" está lá? Deus essa garota vai me enfartar em segundos, hoje é meu dia.


I'm screaming at the top of my voice.

Blaise Castle House Tumblr_m2w50pLuOd1r6dr1xo3_250Blaise Castle House Tumblr_m2w50pLuOd1r6dr1xo2_250
James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Blaise Castle House Empty Re: Blaise Castle House

Mensagem  Christinne Clare Sex Abr 27, 2012 9:27 pm

Blaise Castle House Tumblr_lzqxvw4xCp1r7yxeqo3_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Acho que te perdoei, afinal. Digo, e as lembranças do que aconteceu realmente não me importam mais. Mas, se você quiser, podemos voltar ao que éramos antes. Prefere? Eu sei a resposta, de modo que mal a espero. Só o seu rosto já me diz tudo. Eu estou aqui sem Jocelyn, então Patrice está com ela em casa. Se irmos para lá, ela vai te colocar para fora usando uma vassoura. Mas tenho certeza que ninguém da sua família me colocaria para fora.

Blaise Castle House Tumblr_m35onjCFp61rq8wg0o1_250 Blaise Castle House Tumblr_m35onjCFp61rq8wg0o3_250
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Blaise Castle House Empty Re: Blaise Castle House

Mensagem  James Scott Sex Abr 27, 2012 9:34 pm

Blaise Castle House Tumblr_m35rv2HynC1rtajlco1_500
I'm not calling for a second chance.


Primeiro as damas, é só esperar que Scar não tenha voltado pra casa que está tudo perfeito, caso ela esteja lá é só tranca-la pra fora de casa que está tudo perfeito novamente. Ela começou a andar na minha frente em direção ao carro, se assim podemos chama-lo, pelos meus cálculos as coisa iam começar em um lugar bem diferente da minha casa e com bem menos espaço pra se movimentar.


I'm screaming at the top of my voice.

Blaise Castle House Tumblr_m2w50pLuOd1r6dr1xo3_250Blaise Castle House Tumblr_m2w50pLuOd1r6dr1xo2_250

James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Blaise Castle House Empty Re: Blaise Castle House

Mensagem  Christinne Clare Sex Abr 27, 2012 9:51 pm

Blaise Castle House Tumblr_lzqxvw4xCp1r7yxeqo3_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Não sei exatamente porque nós ficamos falando sobre ir na casa dele. Ambos sabíamos que não chegaríamos lá. Logo que chegamos no carro, eu me sento ao lado dele. Ele liga o carro, e qualquer pessoa normal acharia que não vai acontecer nada, até chegarmos na casa dele. E, realmente, chegamos bem perto. Mas logo que ele para o carro, num posto de gasolina, eu o puxo para um beijo. Mas nos afastamos quando James vai pagar.

Blaise Castle House Tumblr_m35onjCFp61rq8wg0o1_250 Blaise Castle House Tumblr_m35onjCFp61rq8wg0o3_250
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

Blaise Castle House Empty Re: Blaise Castle House

Mensagem  James Scott Sex Abr 27, 2012 10:05 pm

Blaise Castle House Tumblr_m35rv2HynC1rtajlco1_500
I'm not calling for a second chance.


Voltamos pro caminho pra minha casa, era impossível não querer agarra-la a cada 5 segundos, eu tentava mas quase sempre não dava certo, mas quando parávamos em algum sinal eu a puxava e só parávamos quando os carros de trás irritados buzinavam loucamente. Isso me gerou varias risadas. Virei a ultima a rua até que estávamos perto de minha casa não pude conter um sorriso.


I'm screaming at the top of my voice.

Blaise Castle House Tumblr_m2w50pLuOd1r6dr1xo3_250Blaise Castle House Tumblr_m2w50pLuOd1r6dr1xo2_250

James Scott
James Scott

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Blaise Castle House Empty Re: Blaise Castle House

Mensagem  Brook Burton Qui Jun 14, 2012 6:13 pm

Blaise Castle House Tumblr_m47wdr82HX1qjxqfv
Depois do bar fiquei apenas perambulando pelas ruas da cidade, sem um destino certo. Admito que passando por algumas lojas ou algumas pessoas eu tinha vontade de fazer o mesmo que antes: roubar. Mas do mesmo modo que eu os via, também via viaturas da polícia em alguns pontos, e todos os oficiais me olhavam como se dissessem: "Eu sei quem você é, fique esperto garoto." E então começou a chover. Parei então em um lugar qualquer, tentando me aproveitar de um pequeno espaço onde eu poderia ficar sem me molhar completamente. Mesmo assim levantei o capuz da jaqueta para cobrir a cabeça, e depois, acendi um cigarro. Que merda de dia... Que merda.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Blaise Castle House Empty Re: Blaise Castle House

Mensagem  Jessica Talbot Qui Jun 14, 2012 6:49 pm

Blaise Castle House Tumblr_m53vqxbJeL1qc5yuuo1_250 Blaise Castle House Tumblr_m53vqxbJeL1qc5yuuo4_250

Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see.
It's getting hard to be someone, but it all works out... It doesn't matter much to me


Depois de um tempo, me despedi de Tyler e nos combinamos de se ver por aí. Eu sabia que ele não contaria dessa tarde para qualquer um, e não era estúpido a ponto de fazer isso, mas mesmo assim eu ficava com uma certa sensação estranha. Depois de um tempo, voltou a chover de novo. Praguejei, colocando o capuz da minha jaqueta, e indo direto a loja mais próxima. Até que o avistei, encostado em um canto, fumando cigarro. Assim que eu saíra da casa de Tyler, eu fora até o escritório do meu pai, sabendo que agora ele estava resolvendo algum problema do outro lado da cidade, referente a menores de idade e álcool. Bendito seja o poder deles descobrirem isso, porque eu tivera o escritório vazio. Todos por lá me conhecem há anos, portanto, disse que apenas fugia da chuva. Tinha a chave e discretamente comecei a olhar em algumas fichas. E, sem querer, acabei pegando na de Burton, Brook. Sorri enquanto caminhava até ele. Tinha todas as informações que precisava para me deixar em vantagem. Quando ele me viu, revirou os olhos, mostrando o dedo do meio, mas continuei andando. E aí, Brook. Digo, passando a língua nos dentes. Como eu estivera ansiosa por esse momento. Ele continuava me ignorando. Acho que você deveria entrar para uma conversinha. Ele simplesmente vira a cara, começando a se afastar, e me irrito. Empurro-o para a parede, olhando bem nos olhos. Muito bem, Burton, ao menos que você queira que o mundo inteiro saiba que é um estuprador que matou o próprio pai, você reconsideraria a minha proposta. Murmuro, escolhendo bem as palavras. Vejo que consegui sua atenção, e sorrio. Pois é, Brook, agora tenho você em minhas mãos.

Jessica Talbot § Ano Três § 17 anos

Blaise Castle House Tumblr_m1wyj8MGnL1rnt5huo1_500
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Blaise Castle House Empty Re: Blaise Castle House

Mensagem  Brook Burton Qui Jun 14, 2012 7:12 pm

Blaise Castle House Tumblr_m47wdr82HX1qjxqfv
E em meio a chuva mais alguém se aproximava. Jessica Talbot. Eu já estava com os nervos atacados, e se mais alguém viesse, eu sabia que poderia perder a cabeça. Portanto, revirei os olhos e mostrei-lhe o dedo do meio, na tentativa de afastá-la, mas ela continuou vindo. Merda. A alternativa era ignorá-la o quanto podia, mas ela insistia em falar. Queria ir embora, desta vez indo direto para casa, no meu quarto, onde eu sabia que ninguém me incomodaria. Mas fui surpreendido sendo colocado contra a parede. O cigarro caiu de meus dedos, e suas palavras preencheram meus ouvidos. Naquele momento eu sabia que havia sido pego e que estava nas mãos dela. Meus olhos se arregalaram e perdi um pouco a cor. Shhh! Disse, olhando um para os lados, procurando qualquer um que pudesse estar por perto e nos ouvir. As ruas estavam vazias, felizmente. Então voltei a olhá-la. De repente lembrei-me de um sonho que tive há umas semanas, e que havia se repetido algumas vezes. Eu subindo as escadas para nosso antigo apartamento, com tudo escuro atrás de mim até que não podia mais me mover, e ouvia os passos pesados de algo se aproximando. Eu tentava me mover, mas nada acontecia, e então, o corpo de meu pai apareceu, tentando me pegar e eu acordava. Engoli em seco. Você fala como se ele fosse um cara perfeito que merecesse viver. Meu pai não era o seu, Jessica. Lembre-se disso... Disse com a voz firme e em murmúrio, ainda temendo que alguém se aproximasse e ouvisse tudo. Você não sabe o que ele fez.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Blaise Castle House Empty Re: Blaise Castle House

Mensagem  Jessica Talbot Sex Jun 15, 2012 7:23 pm

Blaise Castle House Tumblr_m53vqxbJeL1qc5yuuo1_250 Blaise Castle House Tumblr_m53vqxbJeL1qc5yuuo4_250

Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see.
It's getting hard to be someone, but it all works out... It doesn't matter much to me


Confirmo com a cabeça, um tanto irritada. Posso não saber disso - apesar de a sua ficha conter algumas informações sobre o seu pai, também - mas não se faça de santo, Brook. Digo, chamando sua atenção. De vítima. Afinal, seus alvos não foram apenas seu pai. Concluo, levantando de leve as sobrancelhas. Mas enfim, não vamos continuar nessa chuva. Vamos entrar em algum lugar para... conversarmos.

Jessica Talbot § Ano Três § 17 anos

Blaise Castle House Tumblr_m1wyj8MGnL1rnt5huo1_500
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Blaise Castle House Empty Re: Blaise Castle House

Mensagem  Brook Burton Sáb Jun 16, 2012 4:57 pm

Blaise Castle House Tumblr_m4lfyqBIRc1qdhps7o4_250 Blaise Castle House Tumblr_m4lfyqBIRc1qdhps7o3_250 Blaise Castle House Tumblr_m4lfyqBIRc1qdhps7o10_r1_250
Eu não sou santo. Disse simplesmente. E eu sabia que não era, e não me faria disso algum dia. Muito menos de vítima. E nem você. Então um pequeno sorriso surgiu em meu rosto. Eu sabia que alguma coisa essa menina já devia ter feito no passado, ela não era totalmente limpa. Algo que conseguira esconder das revistas e das câmeras de modo muito bem feito. Respirei fundo. Mas agora, querendo ou não, eu estava nas mãos dela, pois eu não queria que minha condição se espalhasse. Eu ainda não havia cumprido todo o tempo da pena, apenas estava cumprindo do lado de fora sob os olhos de vários policiais e até mesmo rastreadores. Respirei fundo novamente. Vamos até minha casa. Falei enfim. Não, eu não queria que ela fosse, mas não tinha outro lugar, e não estávamos tão longe.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Blaise Castle House Empty Re: Blaise Castle House

Mensagem  Jessica Talbot Sáb Jun 16, 2012 5:17 pm

Blaise Castle House Tumblr_m53vqxbJeL1qc5yuuo1_250 Blaise Castle House Tumblr_m53vqxbJeL1qc5yuuo4_250

Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see.
It's getting hard to be someone, but it all works out... It doesn't matter much to me


Não respondo nada quando Brook diz aquilo. Apenas arqueio as sobrancelhas, dando um leve sorriso, deixando que ele entenda o que bem querer. Mas ele tem razão, não sou uma santa. Se as pessoas soubessem metade das coisas que já fiz e nunca conto... Talvez Brook tenha chegado a essa conclusão por causa da minha diferente personalidade. Apenas me conhecendo um pouco melhor as pessoas sabem que não sou a mesma garotinha da tevê. Ou ele pode ter feito aquilo para me deixar assim, pensativa. Ou então ele falou apenas aquilo por falar mesmo. De qualquer forma, apenas concordo com a cabeça, sorrindo com a ideia, de ir na sua casa.

Jessica Talbot § Ano Três § 17 anos

Blaise Castle House Tumblr_m1wyj8MGnL1rnt5huo1_500
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Blaise Castle House Empty Re: Blaise Castle House

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos