Instituto Herrick Cooksfield
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SS Great Britain

+6
Sophtya Wendy Grym
Jessica Talbot
Layla Sewell.
Scarlett Scott
Christinne Clare
Administração
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

SS Great Britain Empty SS Great Britain

Mensagem  Administração Dom Dez 18, 2011 7:34 pm

"The youth, time to make yourself unforgettable"


O SS Great Britain foi o primeiro navio transatlântico a ter um casco e um hélice propulsora de Ferro e, quando lançado em 1843, era o maior navio da época. Foi originalmente projetado para carregar 120 passageiros de 1ª classe (26 dos quais em cabines separadas), 132 passageiros de segunda classe e 120 oficiais da tripulação, mas quando um convés extra foi construído sua capacidade aumentou para 730 passageiros. Em 26 de Julho de 1845, o navio fez sua viagem inaugural para Nova Iorque, uma jornada completada em 14 dias. Atualmente é uma atração no museu do porto de Bristol.

"The youth, time to make yourself unforgettable"
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2011

https://herrickcooksfieldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Christinne Clare Seg Dez 26, 2011 11:04 pm

SS Great Britain Tumblr_ljawrnasvW1qgfta4o1_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Eu usava jeans e uma camiseta preta, por baixo de um agasalho realmente grosso, e tênis velhos. Jocelyn estava no meu colo. Ela já sabia andar, é claro, porém cambaleava um pouco, e preferia colo. Usava jeans também, porém usava uma jaqueta muito grossa, com capuz, que estava sobre seus cabelos castanhos, e luvas. Seus tênis eram novos. Sua bochecha branca estava avermelhada pelo frio. Eu estava passeando com ela para qualquer lugar, desde que fosse longe de nossa casa, no subúrbio. Patrice normalmente viria conosco, caso não estivesse transando com o cara da faculdade. Ela tinha dito que iriam fazer "trabalhos da faculdade", porém isso era para Jocelyn achar que eram trabalhos, mas eu sabia que era mentira. Bem, pelo menos ele era razoavelmente bonito. Enquanto pensava isso, Jocelyn pediu para andar um pouco, e, um tempo depois, ela esbarrou em uma garota. Jocelyn! Disse, levantando-a e vendo se não havia se machucado. Então me virei para a garota. Desculpe por Jocelyn. Não está acostumada a andar de verdade. Está sempre no meu colo. E então Jocelyn falou comigo, e a garota franziu a sobrancelha. Tô bem, mamãe. Sorri e olhei para a garota, e então me lembrei de algo. Você não estava na festa de ontem? Perguntei, e então pensei bem. Espero que ela não fale sobre o que eu fiz, penso. Não quero que Jocelyn saiba que eu acordei num motel no outro dia, sem roupa nenhuma. E então disse para a garota, sorrindo: Sou Chrissy. E você é... Disse, deixando claro que pretendia terminar a frase.
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Scarlett Scott Ter Dez 27, 2011 1:42 pm

SS Great Britain Tumblr_lnxk8sWknJ1qkj35eo1_500
Scarlett Scott Ano três


- Sim estava e nesse momento minha cabeça vai exploder, estou esperando as aspirinas fazerem efeito. – a garota sorriu e a arrunmou sua jaqueta de couro. – Sou Sacarlett, ela é sua filha? Muito fofa na verdade. – ela sorriu para a garotinha. – Será que eu posso segurar ela por um tempinho? Eu adoro crianças mas não tenho jeito pra ser mãe, pelo menos nisso eu sou igual a minha mãe.
Scarlett Scott
Scarlett Scott

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Christinne Clare Ter Dez 27, 2011 1:56 pm

SS Great Britain Tumblr_ljawrnasvW1qgfta4o1_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Ótimo. Nenhum comentário sobre a festa. Isso é bom. Não, ela é minha irmã adotiva. Respondi. Mas minha mãe não mora com a gente, então quem cuida dela sou eu. Isso é verdade. Eu apenas omiti o fato de que só estou aqui porque matei e torturei um gangster que assassinou meu irmão, e que a verdadeira mãe dela é uma amiga minha, morta. Só isso foi omitido. A garota me pediu para segurá-la, e eu a olhei desconfiada. Em todo caso, pensei, se ela fizer alguma coisa, pego minha faca e a extermino. Coloquei Jocelyn em seu colo, e ela impulsionou o corpo para longe da garota, que não aguentou a força com que ela o fazia por muito tempo. Peguei-a, e ela voltou ao normal. Sorri. Ela não gosta muito de ficar no colo de outras pessoas.
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Scarlett Scott Ter Dez 27, 2011 2:10 pm

SS Great Britain Tumblr_lnxk8sWknJ1qkj35eo1_500
Scarlett Scott Ano três


- Hum, Chrissy você poderia me dar um ajudinha, é que eu não lembro de nada da noite passada e eu preciso conversar sobre isso, então você tem com quem deixar a sua irmã/filha por algumas horas é muito importante. – ela sorriu para a garota.
Scar finalmente olhou para as roupas que estava usando, uma calça jeans super colada no corpo que marcava cada curva, uma blusa preta escrito em letras prateadas scorpions com uma jaqueta de couro por cima. Seus cabelos longos e loiros estavam soltos e um pouco dessrumados, a maquiagem preta em seus olhos estava borrada e seus labios tinham a cor de vermelho vivo.


Última edição por Scarlett Scott em Ter Dez 27, 2011 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Scarlett Scott
Scarlett Scott

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Christinne Clare Ter Dez 27, 2011 2:45 pm

SS Great Britain Tumblr_ljawrnasvW1qgfta4o1_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Mordi o lábio inferior. O que ela faria caso eu recusasse? Não sei. Peguei meu celular, digitando um número. Patrice? Perguntei ao telefone, e ouvi a voz do outro lado. O que você quer, Chris? Mordi o lábio. Patrice ia me matar. Pode ficar com a Jocelyn hoje? É rápido. Juro. Ela bufou. É bom isso valer a pena. Onde vocês estam?! Sorri. No SS Great Britain. Ela respondeu em seguida. Estou indo pra aí. E desligou. Guardei o celular e olhei para Scarlett. Ela não vai demorar. Cerca de quinze minutos depois, lá estava ela, no carro do "colega de faculdade". Ela pegou Jocelyn e foi embora. E agora, que fazemos? Perguntei para Scarlett.
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Scarlett Scott Ter Dez 27, 2011 2:52 pm

SS Great Britain Tumblr_lnxk8sWknJ1qkj35eo1_500
Scarlett Scott Ano três


- Que tal sentarmos e você me conta o que aconteceu ontem até a hora que você saiu, ai eu vou tentar lembrar de algumas coisas que aconteceu ontem por que eu so lembro de beber, fumar, dançar e ir pra cama com dois caras. E sinto muito por ter pedido pra se separar dda sua filha/irmã, éque eu não queria que esla escutasse e também sei que você pensa o mesmo. - Scar abriu um sorriso para a garota. - Antes de tudo quantos anos você tem?


Última edição por Scarlett Scott em Ter Dez 27, 2011 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Scarlett Scott
Scarlett Scott

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Bristol, Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Christinne Clare Ter Dez 27, 2011 3:26 pm

SS Great Britain Tumblr_ljawrnasvW1qgfta4o1_500
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Mordi o lábio inferior, e então disse: Conhece a Ponte Pênsil de Clifton? Ela assentiu. Bem, vamos para lá. Caminhamos até o lugar, meio distantes uma da outra, tanto física quanto psicologicamente. Cada uma em um lado da calçada, cada uma afogada em seus pensamentos. Enfim chegamos ao local, e eu me apoiei na grade da ponte, dizendo para Scarlett: Bem, aqui teremos o mínimo de privacidade. Do que quer se lembrar? Bom, eu poderia ter total privacidade no sótão de minha casa. Mas não queria uma desconhecida por lá.
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Christinne Clare Seg Jan 16, 2012 7:53 pm

SS Great Britain Tumblr_lxe6p7Ibev1r1pquvo4_250 SS Great Britain Tumblr_lxe6p7Ibev1r1pquvo5_250 SS Great Britain Tumblr_lxe6p7Ibev1r1pquvo6_250
SS Great Britain Tumblr_lxe6p7Ibev1r1pquvo7_250 SS Great Britain Tumblr_lxe6p7Ibev1r1pquvo8_250 SS Great Britain Tumblr_lxe6p7Ibev1r1pquvo9_250
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


Eu estava me lembrando do dia em que conhecera os Scott, no mesmo lugar onde estava agora. Desde que Scarlett chegara pedindo ajuda e eu resolvi ajudá-la, e desde então minha vida não melhorara em nada. Piorara, apenas. Eu ficava cada vez mais desconfiada com as pessoas que encontrava, não aceitava ser tocada, nada do tipo. E ainda havia aquilo da TGWSE. Todos que me conheciam já me tachavam de safada. Patrice havia berrado comigo quando leu aquilo. Não que ela se importasse com o fato de eu não ser virgem. Disso ela já sabia. Mas ela se importava, e muito, com o fato de que eu morava com ela, e ela não queria saber de nada que a envolvesse, nem de longe. Perguntei como isso a envolvia. Eu não quero ser amiga da vadia que transou com o tal Scott, ela havia dito. Ela havia escondido tudo de Jocelyn, pelo menos. E dos meus pais também. Se eu voltasse para a Dinamarca, ela voltava também. Então, ela havia prometido silêncio. É lógico que ela não sabia que toda aquela história era mentira. Que, na verdade, eu havia ido pra cama com ele em uma festa, e depois ele meio que me forçou ao resto. Eu ainda estava perdida em meus devaneios quando percebi uma garota me observando. Será que ela sabia? Eu esperava que não. Não aguentava mais ninguém me chamando de safada. Por fim, me aproximei dela e disse: Oi.

SS Great Britain Tumblr_lx7hd8SATs1qesmejo1_r1_250 SS Great Britain Tumblr_lx7hd8SATs1qesmejo2_250 SS Great Britain Tumblr_lx7hd8SATs1qesmejo3_250 SS Great Britain Tumblr_lx7hd8SATs1qesmejo4_250 SS Great Britain Tumblr_lx7hd8SATs1qesmejo5_250 SS Great Britain Tumblr_lx7hd8SATs1qesmejo6_250
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Layla Sewell. Seg Jan 16, 2012 8:15 pm

SS Great Britain Tumblr_luy7fcdcg61qk7gsr
÷ l a y l a s e w e l l ÷
the time is running out, the secrets will be unveiled [...]

Decidi sair um pouco de casa, para a minha sorte, estava frio escondendo as marcas roxas que aparecerem "misteriosamente" na noite passada. Elas estão especialmente nos meus braços, portanto coloquei uma jaqueta qualquer roxa, com uma calça jeans e tênis. Totalmente normal e não chamativa. Exatamente o que queria. Não sabia bem aonde poderia ir, então fui para um lugar onde jovens geralmente não estão, isso significa ninguém do Instituto Herrick. Bem, era o que eu queria. Chegando lá no museu não havia exatamente muitas pessoas, mas também havia jovens, revirei ligeiramente os olhos. E fiquei olhando o local, até meus olhos pousarem em uma loira, quase cambaleei para trás. De costas ela era incrivelmente igual à Melissa, minha melhor amiga que foi morta na minha frente. Suspirei e olhei para a garota fixamente, por segundos pensei que poderia ser Melissa ali, viva e que tudo que havia visto era ilusão. Até ela se virar e eu ver seu rosto. Apenas de costas ela era igual à minha amiga, mas ainda continuei olhando para ela, por ela ser familiar de algum modo. Provavelmente uma das populares, já ia desviar o olhar quando vi que ela me viu, até ela dizer. Arquei uma das sobrancelhas e agora não havia saída, teria de cumprimentá-la também, e respondi. Oi. - disse praticamente seca. - Qual seu nome? Má ideia. Ela perguntaria o meu logo em seguida e eu diria "Layla Sewell". E então ela: "ah, você é a louca assassina que matou a sua melhor amiga?". Merda.
Layla Sewell.
Layla Sewell.

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Jessica Talbot Seg Jan 16, 2012 8:44 pm

SS Great Britain Tumblr_lwix7uDfR81r3nin9o1_500

Jessica Talbot Ano 3

Stand up, you've got to manage. I won't sympathize anymore... And if you complain, once more, you'll meet an army of me.

A garota foi andando para qualquer local longe do restaurante e acabou se encontrando em um museu. Estava lotado de pessoas, para o descontentamento de Jessica. Merda. Muitos ali iriam reconhecê-la, mas a garota sabia que seu segurança andava poucos metros dela, para qualquer infortuno. Ela suspirou e adentrou o lugar, fingindo observar as obras, notando duas garotas que provavelmente já vira no Instituto. Aproximou-se das duas, fingindo estar entusiasmada para conhecê-las. - Parecem que existem garotas do Instituto que gostam de História, é? - Riu com escárnio, para então mudar assunto. - Prazer em conhecê-las. - Disse por fim. Sua voz parecia manteiga.


With your feet on the air and your head on the ground. Try this trick and spin it, yeah. Your head will collapse,
but there's nothing in it. And you'll ask yourself: Where is my mind? Where is my mind?



SS Great Britain Tumblr_lxove1q4VM1r7lvjqo1_500SS Great Britain Tumblr_lxov06BPmi1r7lvjqo1_500
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Christinne Clare Seg Jan 16, 2012 9:05 pm

SS Great Britain Tumblr_lxe6p7Ibev1r1pquvo4_250 SS Great Britain Tumblr_lxe6p7Ibev1r1pquvo5_250 SS Great Britain Tumblr_lxe6p7Ibev1r1pquvo6_250
SS Great Britain Tumblr_lxe6p7Ibev1r1pquvo7_250 SS Great Britain Tumblr_lxe6p7Ibev1r1pquvo8_250 SS Great Britain Tumblr_lxe6p7Ibev1r1pquvo9_250
Christinne Clare Second Year
"Trouble is her only friend, and his back again."


A garota estava seca, mal-humorada. Exatamente como eu me sentia. Ela ainda não sabia meu nome, então não havia como me reconhecer. Não me lembrava de tê-la visto no Instituto, e ela não parecia se lembrar de mim. Forcei um sorriso que deve ter parecido completamente falso, exatamente como era. Respondi à sua pergunta: Chrissy. Senti como se as palavras machucassem a garganta, como se raspasse enquanto passasse pelas minhas cordas vocais. Depois de falado, esperei que ela fosse me chamar de vadia ou qualquer coisa do tipo, porém, antes que ela reagisse, ou que eu perguntasse o nome dela, uma outra garota veio falar conosco. Acabei por reconhecê-la. Jessica Talbot. Modelo. Atriz. O tipo de pessoa que eu odiava: um anjo em frente às câmeras. Provavelmente o contrário fora delas. Forcei outro sorriso e fiz duas letras saírem de minha garganta: Oi. Continuei sorrindo, como uma boneca de cera que foi feita com um sorriso no rosto. Porém, meu sorriso era completamente falso, e provavelmente transparecia isso. Pensei em perguntar seu nome, por educação, porém seria idiotice. Discretamente, porém, me afastei, olhando uma mensagem no meu celular. Patrice me pedia para voltar para casa. Acenei para as duas distraidamente, sem me importar se tinham visto ou não, e fui para casa.

SS Great Britain Tumblr_lx7hd8SATs1qesmejo1_r1_250 SS Great Britain Tumblr_lx7hd8SATs1qesmejo2_250 SS Great Britain Tumblr_lx7hd8SATs1qesmejo3_250 SS Great Britain Tumblr_lx7hd8SATs1qesmejo4_250 SS Great Britain Tumblr_lx7hd8SATs1qesmejo5_250 SS Great Britain Tumblr_lx7hd8SATs1qesmejo6_250
Christinne Clare
Christinne Clare

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 26
Localização : Bristol, England

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Sophtya Wendy Grym Dom Fev 12, 2012 2:31 pm

SS Great Britain Tumblr_lxs1uiR1r01rnpj5go1_500
(X) Sophtya Wendy Grym (X) 3° ano (X)

(X) (X) (X)

Estava caminhando por aquele museu, sem ter o que fazer. Na verdade, vinha aqui quando não tinha nada para fazer. Talvez porque aqui não tivesse nada que realmente chamasse minha atenção, apenas o comum de museus. Assim, eu podia ficar tão distraída quanto quisesse. Me sentei em qualquer lugar, no chão mesmo. Não me importava com isso. Vi um garoto passando, e o reconheci. Revirei os olhos. Um famoso metido em Bristol? O que ele estava fazendo aqui? Não tem como piorar... Resmunguei comigo mesma.

(X) (X) (X)

SS Great Britain Tumblr_lxwwecyY3x1r0nv3eo2_250 SS Great Britain Tumblr_lxwwecyY3x1r0nv3eo3_250
(X) "Strong as you were, tender you go. I'm watching you breathing for the last time. A song for your heart, (X)
(X) but when it is quite, I know what it means and I'll carry you home. I'll carry you home." (X)
Sophtya Wendy Grym
Sophtya Wendy Grym

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Jake Talbot Dom Fev 12, 2012 3:00 pm

SS Great Britain Tumblr_lz5401AgEb1r5hjnko1_250 SS Great Britain Tumblr_lz5401AgEb1r5hjnko3_250 SS Great Britain Tumblr_lz5401AgEb1r5hjnko5_250

All the crazy shit I did tonight, those will be the best memories. I just wanna let it go for the night, that would be the best therapy for me

    Eu estava andando normalmente pela cidade, dando mais uma conhecida pela região. O que minha irmã não sabia era que eu também queria sair um pouco das TV's. Não era só ela que tinha o segredo do aborto. Eu tinha um, e que me corroía por dentro. Talvez um tempo por Bristol ajudasse a esquecer. Mas Jessica continuava a dizer que queria revelar nossas verdadeiras personalidades ao público. Parar de fingir. A ideia era tentadora; parar de ser quem não era, mas eu sabia que isso complicaria muito a Jessica, e também ao meu pai. Por fim, notei uma garota que parecia me encarar, ao outro lado da rua. Dei um sorriso e fui caminhado até ela. — Não conseguiu prender a respiração ao ver um famoso em Bristol, é? — Comentei, com um sorriso irônico. No público, eu deveria ter o ego orgulhoso, e minha irmã ser mais recatada. Eu só conseguia rir com esse pensamento. Era estranho ver minha irmã agindo dessa forma, tão diferente dela normalmente. Afinal, eu também era muito diferente, mas eu até que me divertia com isso. Ela... não.

SS Great Britain Tumblr_lsv8zsDQJR1r4x5ueo3_500

Jake Talbot Ano 3
Jake Talbot
Jake Talbot

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Sophtya Wendy Grym Dom Fev 12, 2012 3:10 pm

SS Great Britain Tumblr_lxs1uiR1r01rnpj5go1_500
(X) Sophtya Wendy Grym (X) 3° ano (X)

(X) (X) (X)

Revirei os olhos. Eu já o vira algumas vezes na TV. Sabia que ele se achava. Mas chegar perto de mim apenas para dizer isso, aí já é demais. Não consigo imaginar porque há famosos em Bristol. Disse, de modo até mesmo rude. Bem, acho que, nos últimos dias, eu comecei a ficar assim. Não via Allan já há algum tempo, e, de algum modo, isso estava me alarmando. Ás vezes a gente se via na rua, porém nos ignorávamos quando isso acontecia. Além disso, eu o vira conversando com uma garota há alguns dias atrás, e isso me fizera perguntar até que ponto ele era fiel. Principalmente por seus braços estarem em volta do ombro da garota. Parei de pensar nisso, olhando novamente para Jake. Sua irmã também está aqui?

(X) (X) (X)

SS Great Britain Tumblr_lxwwecyY3x1r0nv3eo2_250 SS Great Britain Tumblr_lxwwecyY3x1r0nv3eo3_250
(X) "Strong as you were, tender you go. I'm watching you breathing for the last time. A song for your heart, (X)
(X) but when it is quite, I know what it means and I'll carry you home. I'll carry you home." (X)
Sophtya Wendy Grym
Sophtya Wendy Grym

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Jake Talbot Dom Fev 12, 2012 3:24 pm

SS Great Britain Tumblr_lz5401AgEb1r5hjnko1_250 SS Great Britain Tumblr_lz5401AgEb1r5hjnko3_250 SS Great Britain Tumblr_lz5401AgEb1r5hjnko5_250

All the crazy shit I did tonight, those will be the best memories. I just wanna let it go for the night, that would be the best therapy for me

    Dei um leve sorriso para ela. — Não podemos simplesmente apreciar essa linda cidade como gente normal? — Perguntei a ela, já que pelo visto famosos por aqui não era comum. Percebi que ela riu um pouco, mas ainda continuava irritada. — Minha irmã está na cidade, mas, como pode ver, não comigo, porque se não ela poderia ficar com ciúmes ao ver seu irmão convidando uma garota para dar uma volta pela cidade. — Eu falo, dando um sorriso. — E não fale nada, é apenas uma caminhada. — Me apresso, antes de ela dizer algo. — Engraçado. Você me conhece e eu não. Vai me dizer seu nome?

SS Great Britain Tumblr_lsv8zsDQJR1r4x5ueo3_500

Jake Talbot Ano 3
Jake Talbot
Jake Talbot

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Sophtya Wendy Grym Dom Fev 12, 2012 3:39 pm

SS Great Britain Tumblr_lxs1uiR1r01rnpj5go1_500
(X) Sophtya Wendy Grym (X) 3° ano (X)

(X) (X) (X)

Depois de ser interrompida várias vezes, desisti de tentar dizer não. Sou Sophtya. Disse, meio azeda. Comecei a caminhar ao seu lado, pensando em como a TGWSE saberia logo, logo. E, logo que isso acontecesse, Allan saberia. A reação dele era algo que eu não sabia. Isso era o que mais me encantava em Allan: O fato de que eu nunca sei o que ele fará em seguida. Como é estar sempre na frente das câmeras? Perguntei, distraída.

(X) (X) (X)

SS Great Britain Tumblr_lxwwecyY3x1r0nv3eo2_250 SS Great Britain Tumblr_lxwwecyY3x1r0nv3eo3_250
(X) "Strong as you were, tender you go. I'm watching you breathing for the last time. A song for your heart, (X)
(X) but when it is quite, I know what it means and I'll carry you home. I'll carry you home." (X)
Sophtya Wendy Grym
Sophtya Wendy Grym

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Jake Talbot Seg Fev 20, 2012 9:01 pm

SS Great Britain Tumblr_lz5401AgEb1r5hjnko1_250 SS Great Britain Tumblr_lz5401AgEb1r5hjnko3_250 SS Great Britain Tumblr_lz5401AgEb1r5hjnko5_250

All the crazy shit I did tonight, those will be the best memories. I just wanna let it go for the night, that would be the best therapy for me

    Arqueei as sobrancelhas. — Sophtya... Que nome diferente! — Comento, mais para mim mesmo do que para ela. — Quer dizer, todo mundo deve falar isso para você... Mas enfim, achei-o bonito. — Sorrio. Começamos a caminhar, eu esperando que aparecesse qualquer Café por aí para que eu fingisse uma fome e sentássemos. Não era todo dia que topava com uma garota bonita, e famosos parecem que tem uma fama de que não podem simplesmente sair com pessoas normais. Por fim, ela perguntou sobre a minha vida. Pensei um pouco, antes de exibir um leve sorriso. — Eu lhe respondo uma pergunta sua, e você responde uma minha, o que acha? — Sugiro.

SS Great Britain Tumblr_lsv8zsDQJR1r4x5ueo3_500

Jake Talbot Ano 3
Jake Talbot
Jake Talbot

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Sophtya Wendy Grym Ter Fev 21, 2012 6:54 pm

SS Great Britain Tumblr_lxs1uiR1r01rnpj5go1_500
(X) Sophtya Wendy Grym (X) 3° ano (X)

(X) (X) (X)

Penso um pouco. Que mal pode ter? Nenhuma pergunta dele pode ser realmente constrangedora. Dou de ombros. Pode ser, então. O que quer saber de mim? A essa altura, ele provavelmente já percebeu que não sou o que se pode chamar de "simpática". Bem, é verdade, sou arisca, até mesmo grossa. Mas ele ainda está conversando comigo, o que me intriga um pouco. Porque alguém que pode ter qualquer garota viria falar justo comigo? Bem, não interessa. O que interessa é que a reação de Allan quando ver isso na TGWSE não vai ser das melhores. Tenho vontade de perguntar se Jake Talbot machucaria um garoto que viesse bater nele sem motivo aparente, porém me contenho. Ele não pode saber que Allan Darkblood é meu namorado.

(X) (X) (X)

SS Great Britain Tumblr_lxwwecyY3x1r0nv3eo2_250 SS Great Britain Tumblr_lxwwecyY3x1r0nv3eo3_250
(X) "Strong as you were, tender you go. I'm watching you breathing for the last time. A song for your heart, (X)
(X) but when it is quite, I know what it means and I'll carry you home. I'll carry you home." (X)
Sophtya Wendy Grym
Sophtya Wendy Grym

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Jake Talbot Sáb Fev 25, 2012 1:33 pm

SS Great Britain Tumblr_lz5401AgEb1r5hjnko1_250 SS Great Britain Tumblr_lz5401AgEb1r5hjnko3_250 SS Great Britain Tumblr_lz5401AgEb1r5hjnko5_250

All the crazy shit I did tonight, those will be the best memories. I just wanna let it go for the night, that would be the best therapy for me

    — Acho melhor eu responder sua pergunta antes, certo? Mais justo... — Penso um pouco, mas não era tão difícil responder a questão. Inúmeros apresentadores já me perguntaram isso, portanto, respondo calmamente: — Não é tão difícil e estranho quanto parece. Se você for você mesmo, acho que é quase como estar diante de um espelho. — Murmuro, repetindo as palavras que eu dissera em uma entrevista, o que gerara uma gargalhada da plateia. Claro que era bem mais complicado, mas eles realmente não entendiam. Porque o fato era que eu não era eu mesmo na frente das câmeras. — Ok, minha vez. Comida favorita? — Pergunto. Pode ser algo idiota, mas seria uma base para eu entrar em algum dos restaurantes ou lanchonetes da rua.

SS Great Britain Tumblr_lsv8zsDQJR1r4x5ueo3_500

Jake Talbot Ano 3
Jake Talbot
Jake Talbot

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Sophtya Wendy Grym Sáb Fev 25, 2012 4:02 pm

SS Great Britain Tumblr_lxs1uiR1r01rnpj5go1_500
(X) Sophtya Wendy Grym (X) 3° ano (X)

(X) (X) (X)

Franzo a sobrancelha com a resposta que recebo. Parece que tem algo implícito, mas não sei o que é. Dou um sorriso, divertida. Porque você quer saber isso? Enfim, é macarrão, acho eu. Minha vez. Devolvo a pergunta. Qual é a comida preferida de Jake Talbot? Pergunto, brincando com o fato de ele ser famoso, falando como uma repórter. Finjo segurar um microfone na frente dele. Talvez ele se assuste com minha mudança de humor repentina. A dois segundos atrás, eu estava emburrada, e agora, estou brincando e rindo. Na verdade, até eu me assustei.

(X) (X) (X)

SS Great Britain Tumblr_lxwwecyY3x1r0nv3eo2_250 SS Great Britain Tumblr_lxwwecyY3x1r0nv3eo3_250
(X) "Strong as you were, tender you go. I'm watching you breathing for the last time. A song for your heart, (X)
(X) but when it is quite, I know what it means and I'll carry you home. I'll carry you home." (X)
Sophtya Wendy Grym
Sophtya Wendy Grym

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Jake Talbot Sex Mar 02, 2012 6:46 pm

SS Great Britain Tumblr_lz5401AgEb1r5hjnko1_250 SS Great Britain Tumblr_lz5401AgEb1r5hjnko3_250 SS Great Britain Tumblr_lz5401AgEb1r5hjnko5_250

All the crazy shit I did tonight, those will be the best memories. I just wanna let it go for the night, that would be the best therapy for me

    Dou um sorriso safado. — Olha que coincidência! Minha comida preferida também é macarrão. — falo, mas vejo claramente que ela não acredita nisso. Continuo meu joguinho, olhando para as lojas ao redor. — Não podemos deixar passar a oportunidade de dois fãs de massas irem ao... — paro para ler o nome do restaurante do outro lado da rua. — Lonnato. Massas italianas. Vamos lá. — finalizo, rindo. Ela também está, portanto, entramos facilmente lá dentro, puxo uma cadeira para que ela se sente, e sento do outro lado. Chamo o garçom. — Okay, minha comida preferida é pizza, mas macarrão serve. — sorrio. — Tudo italiano, certo?

SS Great Britain Tumblr_lsv8zsDQJR1r4x5ueo3_500

Jake Talbot Ano 3
Jake Talbot
Jake Talbot

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Sophtya Wendy Grym Sex Mar 02, 2012 7:06 pm

SS Great Britain Tumblr_lxs1uiR1r01rnpj5go1_500
(X) Sophtya Wendy Grym (X) 3° ano (X)

(X) (X) (X)

Ao me sentar na cadeira que ele puxou para mim, ouvi ele dizendo aquilo sobre macarrão ser italiano. Na verdade, é chinês. Digo, simples e rapidamente. Depois, peço qualquer coisa. Duvido que vá comer, de qualquer jeito. Minha vez de perguntar! Cantarolo. Você não é mesma coisa de verdade e nas câmera, é? Você me pareceu diferente, pelo menos. Mas posso estar errada. Encaro-o, sorrindo. Talvez eu esteja errada, pra variar. Digo, convencida. Mas olho-o significativamente. Se ele for diferente, posso dizer que gosto dele, como amigo.

(X) (X) (X)

SS Great Britain Tumblr_lxwwecyY3x1r0nv3eo2_250 SS Great Britain Tumblr_lxwwecyY3x1r0nv3eo3_250
(X) "Strong as you were, tender you go. I'm watching you breathing for the last time. A song for your heart, (X)
(X) but when it is quite, I know what it means and I'll carry you home. I'll carry you home." (X)
Sophtya Wendy Grym
Sophtya Wendy Grym

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Jake Talbot Qua Mar 07, 2012 10:50 am

SS Great Britain Tumblr_lz5401AgEb1r5hjnko1_250 SS Great Britain Tumblr_lz5401AgEb1r5hjnko3_250 SS Great Britain Tumblr_lz5401AgEb1r5hjnko5_250

All the crazy shit I did tonight, those will be the best memories. I just wanna let it go for the night, that would be the best therapy for me

    Fechei a cara ao lembrar que era chinês, mas a expressão lembrava mais algum aluno sendo repreendido por uma professora do primário, o que a fez rir. Quando ela fez sua pergunta, franzi um pouco a testa. Claro, isso era o que tentávamos esconder. Eu deveria permanecer no meu papel de "bad boy" para os fãs, mas às vezes acabava me esquecendo. Portanto, fingi que não era nada de mais. Quer dizer que eu não posso relaxar um pouco? Eu sou apenas eu aonde quer que eu vou, só depende da situação. Rio, tentando parecer natural. Por que, prefere bad boys? Acrescentei, enquanto via um garçom se aproximar com a cardápio Minha vez. Falei, e pensei na pergunta. Talvez eu falasse que ela era sempre assim, cheia de si e certa o tempo todo - claro, como uma brincadeira - mas outra coisa acabou saindo antes. Preferi ravióli ou fusilli integral? Ou quer o simples spaghetti? E, assim que percebo, noto que essa já havia sido a pergunta a ela. Parece que perdi minha chance. Murmuro de canto.

SS Great Britain Tumblr_lsv8zsDQJR1r4x5ueo3_500

Jake Talbot Ano 3
Jake Talbot
Jake Talbot

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Sophtya Wendy Grym Qua Mar 07, 2012 4:21 pm

SS Great Britain Tumblr_lxs1uiR1r01rnpj5go1_500
(X) Sophtya Wendy Grym (X) 3° ano (X)

(X) (X) (X)

Não é que eu prefira bad boys. Mas você não parece a mesma coisa fora das câmeras. Só isso. Comento. Depois, ele diz que é a vez dele, e penso se ele vai me zoar ou coisa do tipo. Mas, então, percebo que ele já fez uma pergunta. Sorrio, vencedora. Spaghetti. Minha vez. Como conseguiu chegar em Bristol e ter apenas uma pequena menção no blog da TGWSE? Pergunto. Isso se teve uma menção. Acho que só falou sobre a sua irmã. Enfim, nós, que não somos famosos nem nada do tipo, não conseguimos nos safar dela. E você consegue. Como?

(X) (X) (X)

SS Great Britain Tumblr_lxwwecyY3x1r0nv3eo2_250 SS Great Britain Tumblr_lxwwecyY3x1r0nv3eo3_250
(X) "Strong as you were, tender you go. I'm watching you breathing for the last time. A song for your heart, (X)
(X) but when it is quite, I know what it means and I'll carry you home. I'll carry you home." (X)
Sophtya Wendy Grym
Sophtya Wendy Grym

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SS Great Britain Empty Re: SS Great Britain

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos