Instituto Herrick Cooksfield
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hospital

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem  Brook Burton Qui Nov 29, 2012 9:11 pm

Hospital              - Página 3 Tumblr_mdhpusshP11r97bjzo1_500
Como eu havia passado? Bem, como dizer o modo que eu havia passado esses dias. Olhei para o outro lado, para ela, mas não exatamente nela mas sim em qualquer outro ponto. Bem, eu acho. Exceto pelas dores. Quebrei o punho e a perna e estou ralado pelo corpo inteiro... Encontraram até uns... pequenos fragmentos de asfalto no meio dos ralados e tiveram que raspar... Dói. Muito. Pelo menos agora. Respondi. Lembrei-me agora da pele sensível que eu tinha e como alguns toques em certos lugares pareciam como um choque para mim.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem  Jessica Talbot Qua Dez 05, 2012 9:21 pm

Hospital              - Página 3 Tumblr_ma1185JjYP1r0fi45 Hospital              - Página 3 Tumblr_ma114v45SY1r0fi45 Hospital              - Página 3 Tumblr_ma116sRLsp1r0fi45
Don't run away from what you did, I know, know what you said. I've been living with the mess we made;
This is me- I love myself, yeah - fuck everyone else. I don't need nobody's help.

Quando ele disse aquilo, imaginei a cena: logo após ser atropelado, seu corpo raspando no asfalto, e contive um calafrio pelo corpo. Olhei para ele; a pele parecia meio rosada, realmente, devido a sensibilidade. Em alguns lugares, ainda era possível ver alguns arranhões que relutavam a desaparecer. Imaginei quanto tempo os médicos demoraram para pelo menos melhorar um pouco a aparência dela. Em quanto tempo você terá alta? Espere. Por que eu havia perguntado isso? Não é como se eu estivesse animada para que ele voltasse a ativa. Ahn. Sei lá.
Jessica Talbot
Jessica Talbot

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem  Brook Burton Qui Dez 20, 2012 9:39 pm

Hospital              - Página 3 Tumblr_mdhpusshP11r97bjzo1_500
Tentei me lembrar do que o médico havia me falado. Respirei fundo. Alguns dias. Não muito tempo. Menos de um mês eu sei que é. Respondi. E olhei-a. Ela realmente parecia preocupada mas havia algo dentro de mim que ainda não dava o braço a torcer, e não daria tão cedo. Eu ainda não confiava nela. Quer saber quando vou poder voltar ao serviço? Perguntei com um sorriso irônico. Eu ainda estou funcionando aqui, dependendo do que quer.
Brook Burton
Brook Burton

Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital              - Página 3 Empty Re: Hospital

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos